Jump to content

Travian


raulconceicao
 Share

Recommended Posts

Travian é um jogo de estratégia medieval, joga-se no web browser e conta com milhares de jogadores a competir simultaneamente.

Ele encontra-se em http://www.travian.com.pt

Eu jogo nos servidores Speed 1 e Speed 2 ....lá o meu nick é bludragon

Dirvirtam-se com o melhor jogo de estrategia já alguma vez criado

Abraço ;)

Edited by Raul Concei
Link to comment
Share on other sites

enganas-te amigo...o TribalWars é uma mera copia do travian, só que com graficos melhorados, antes do tribalwars nascer já o travian era grande!....alem disso n tem comparação....a jogabilidade de um para a do outro, os objectivos, as tropas, tudo no travian é melhor....

eu joguei no tribalwars assim que abriu....e se queres que te diga, não gostei

outra, onde está o servidor pt do tribalwars?não ha? pois nisso o travian volta a ganhar, para alem do travian internacional, exitem mais 25 paises com site, um desses é portugal com servidores portugueses...so no www.travian.com.pt estão 124464 jogadores registados, jogadores esses que 90% deles saõ portugueses ou brasileiros, e agora dizes tu no tribalwars tambem ha 286384 jogadores....quantos portugueses? 10%?

acho que n preciso dizer mais nada

abraço ;)

Edited by Raul Concei
Link to comment
Share on other sites

Eu as pessoas que conheco que jogavam, travian e tribalwars. Toda a gente prefere Tribalwars, e eu andei uma fase em que jogava uns 10 jogos do genero...

É uma questao de experimentarem. Eu ja me cansei desses jogos. Jogo meramente popomundo e hattrick.

Link to comment
Share on other sites

É uma questao de experimentarem. Eu ja me cansei desses jogos. Jogo meramente popomundo e hattrick.

Popomundo, Hattrick e Ogame por estes lados (mas do Ogame devo sair entretanto...)

Link to comment
Share on other sites

Ya o jogo é bacano, eu tou no server 4 com o nick "gajo do porto", mas akilo para fabricar recursos é uma eternidade porque é em tempo real :s

isso é no começo...depois é sempre andar.....

tenta fazer os campos todos a nivel 5 e depois dedica-te só a 1 ate chegar a nivel 10, depois de teres 1 campo a nivel 10 ja podes fazer alvenaria, serração, padaria, fundição....assim ficas com mais 25% recursos

Link to comment
Share on other sites

amanha não, mas para breve...:D...isso dos recursos só é um pouco chato no inicio de servers normais,por isso é que gosto mais dos speeds, tudo 3x mais rápido

abraço :bye:

Edited by Raul Concei
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.