raulconceicao Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 (edited) Travian é um jogo de estratégia medieval, joga-se no web browser e conta com milhares de jogadores a competir simultaneamente. Ele encontra-se em http://www.travian.com.pt Eu jogo nos servidores Speed 1 e Speed 2 ....lá o meu nick é bludragon Dirvirtam-se com o melhor jogo de estrategia já alguma vez criado Abraço ;) Edited June 4, 2007 by Raul Concei Link to comment Share on other sites More sharing options...
cipry Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 lool la no meu curso uns 10 gajos jogam isso...mais um jogo do estilo do ogame! Link to comment Share on other sites More sharing options...
raulconceicao Posted May 26, 2007 Author Share Posted May 26, 2007 mas este para quem gostar de jogos de estrategia militar bate o ogame a brincar... abraço ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
cipry Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 ya travian é muito bom...eu nao queria começar a jogar mas no outro dia tive la a ver melhor o jogo e curti 1001...tou agora em no server 2,3 e 4 lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Green_Alien Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 travian nao vale nada comparado com tribalwars. Link to comment Share on other sites More sharing options...
raulconceicao Posted May 31, 2007 Author Share Posted May 31, 2007 (edited) enganas-te amigo...o TribalWars é uma mera copia do travian, só que com graficos melhorados, antes do tribalwars nascer já o travian era grande!....alem disso n tem comparação....a jogabilidade de um para a do outro, os objectivos, as tropas, tudo no travian é melhor.... eu joguei no tribalwars assim que abriu....e se queres que te diga, não gostei outra, onde está o servidor pt do tribalwars?não ha? pois nisso o travian volta a ganhar, para alem do travian internacional, exitem mais 25 paises com site, um desses é portugal com servidores portugueses...so no www.travian.com.pt estão 124464 jogadores registados, jogadores esses que 90% deles saõ portugueses ou brasileiros, e agora dizes tu no tribalwars tambem ha 286384 jogadores....quantos portugueses? 10%? acho que n preciso dizer mais nada abraço ;) Edited May 31, 2007 by Raul Concei Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 (edited) Se se quiserem registar no Travian podem sempre usar este link deste vosso bom amigo: http://www.travian.com.pt/?uc=pt2_47937 :-.. Edited May 31, 2007 by jr_cardoso Link to comment Share on other sites More sharing options...
gosma25 Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Se se quiserem registar no Travian podem sempre usar este link deste vosso bom amigo: http://www.travian.com.pt/?uc=pt2_47937 :-.. Isso é publicidade... Vê lá não te saia um warn... :tease: Já agora, em que server andas? Eu tou no s3 e no s4. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Se se quiserem registar no Travian podem sempre usar este link deste vosso bom amigo: http://www.travian.com.pt/?uc=pt2_47937 :-.. Isso é publicidade... Vê lá não te saia um warn... :tease: Já agora, em que server andas? Eu tou no s3 e no s4. tou no s2 :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Python Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Eu tou no S3 (Speed1) Link to comment Share on other sites More sharing options...
raulconceicao Posted June 4, 2007 Author Share Posted June 4, 2007 eu tou no speed #1 com o nick bludragon Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruit Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 alguem no server 4? podiamos fazer uma aliança FNF e lutar pela conquista! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cipry Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 o que era de valor era tudo começar a jogar no server 5 que abriu agora a pouco tempo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Green_Alien Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Eu as pessoas que conheco que jogavam, travian e tribalwars. Toda a gente prefere Tribalwars, e eu andei uma fase em que jogava uns 10 jogos do genero... É uma questao de experimentarem. Eu ja me cansei desses jogos. Jogo meramente popomundo e hattrick. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 É uma questao de experimentarem. Eu ja me cansei desses jogos. Jogo meramente popomundo e hattrick. Popomundo, Hattrick e Ogame por estes lados (mas do Ogame devo sair entretanto...) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zecada Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 Eu jogo esse jogo! Quem quixer tropas k me avise! Darei assistência! S´p custa 1 moeda de ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
kreus Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 o que era de valor era tudo começar a jogar no server 5 que abriu agora a pouco tempo! Bem ja parecia uma pessoa no WOW :dumb: Link to comment Share on other sites More sharing options...
raulconceicao Posted June 13, 2007 Author Share Posted June 13, 2007 no speed 1 a LTN vai ganhar!!!!sem minima hipostese...xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
royaltartufo Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 no speed 1 a LTN vai ganhar!!!!sem minima hipostese...xD é que é já amanha :lol: :lol: :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLYING-V Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 Ya o jogo é bacano, eu tou no server 4 com o nick "gajo do porto", mas akilo para fabricar recursos é uma eternidade porque é em tempo real :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
royaltartufo Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 Ya o jogo é bacano, eu tou no server 4 com o nick "gajo do porto", mas akilo para fabricar recursos é uma eternidade porque é em tempo real :s isso é no começo...depois é sempre andar..... tenta fazer os campos todos a nivel 5 e depois dedica-te só a 1 ate chegar a nivel 10, depois de teres 1 campo a nivel 10 ja podes fazer alvenaria, serração, padaria, fundição....assim ficas com mais 25% recursos Link to comment Share on other sites More sharing options...
raulconceicao Posted June 15, 2007 Author Share Posted June 15, 2007 (edited) amanha não, mas para breve......isso dos recursos só é um pouco chato no inicio de servers normais,por isso é que gosto mais dos speeds, tudo 3x mais rápido abraço :bye: Edited June 15, 2007 by Raul Concei Link to comment Share on other sites More sharing options...
moutinho Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 ganda jogo...simples e sem grandes paneleirices, para min o melhor deste genero. algumas horitas ja perdidas por lá.....lolololeu tou no server 2 e 5 nick mumbai Link to comment Share on other sites More sharing options...
fil3000 Posted September 2, 2007 Share Posted September 2, 2007 ya travian é muito bom...eu nao queria começar a jogar mas no outro dia tive la a ver melhor o jogo e curti 1001...tou agora em no server 2,3 e 4 lolTb sou @Ueo ## :clap: Tenho 4 acc no server 5, todas na Ueo e wings :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOULFLY Posted September 2, 2007 Share Posted September 2, 2007 eu tb jogo, sou o fool no server 3 e o jaymz no sever 6 peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now