Jump to content

Acedo A Determinada Pasta Numa Determinada Partição E Dá Erro No Explorer.exe


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Tb me acontecia isso quando tentava aceder a ficheiros .avi, acho q só passou, com um restauro do sistema, ou format; mas q é um problema meio po chato é. A mim era num tipo de ficheiro, como a ti é numa só pasta não sei se será o mesmo problema.

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

Tb me acontecia isso quando tentava aceder a ficheiros .avi, acho q só passou, com um restauro do sistema, ou format; mas q é um problema meio po chato é. A mim era num tipo de ficheiro, como a ti é numa só pasta não sei se será o mesmo problema.

pois format não é opção para mim pk perco a instalação de um programa que uso para trabalhar..

Link to comment
Share on other sites

por acaso a pasta tem file .avi, vou tentar daqui nada restaurar o sistema.

Já fiz um scan disk e defrag e continua na mesma

parece resolvido, extrai tudo o que tinha na pasta e mudei de dir e tá ok.

podem fechar

Link to comment
Share on other sites

Já me aconteceu também. Tem a ver com conflitos de codecs. Antes qdo usava aqueles packs manhosos (nimo, klite) de x em qdo acontecia-me isso.. agora como só instalo o Xvid e o ac3 que é mais que suficiente nc me acontece nda disso.

Se te voltar a acontecer experimenta desinstalar os codecs se é que tens algum pack... e logo vês se resolve.

Link to comment
Share on other sites

Já me aconteceu também. Tem a ver com conflitos de codecs. Antes qdo usava aqueles packs manhosos (nimo, klite) de x em qdo acontecia-me isso.. agora como só instalo o Xvid e o ac3 que é mais que suficiente nc me acontece nda disso.

Se te voltar a acontecer experimenta desinstalar os codecs se é que tens algum pack... e logo vês se resolve.

nunca usei codecpacks. o problema devia ser com algum sector do disco que tava a atrofiar

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.