Jump to content

Uma Dica...


crazyalien
 Share

Recommended Posts

"O nome diz tudo. Se queres fugir um pouco aos temas centrais deste Forum, posta aqui"

mudem isto para:

O nome diz tudo. Se queres fugir um pouco aos temas que nós gostamos neste Forum, posta aqui

já agora se fecharem mais algum topico meu gostava de ser informado qual a regra que infringi.. e gostava de ter uma justificação para terem tomado essa medida! fica aqui o meu obrigado à administração deste forum.

Link to comment
Share on other sites

A margem sul é um deserto!!! by Mario Lino.. :-..

:lol: :lol: :lol: :lol:

politicos da treta num pais da treta.. não entendo pk nao tem condições de continuar... afinal têm algo em comun.. são todos da treta....

Link to comment
Share on other sites

Eh pá, sinceramente nem me apetecia responder, mas esta não pode passar ao lado...

Isto, caso não te lembres, até já foi tentado...

Houve, em tempos, um tópico destes chamado "Bar Aberto".

O objectivo do tópico era poderem lá spammar à vontade. Não resultou. Como tal não vai existir outra oportunidade.

Querem spammar e falar de coisas "sem nexo" vão para outro lado, afinal (como diz o outro) fóruns não faltam... :-"

Não gosto de dizer esta frase, mas é a única que me ocorre.:

Não gostam? Eh pá não venham cá.

Eu de certeza que não vou ficar importado, é para o lado que durmo melhor.

Mas afinal é parece tipo Sócrates, todos dizem mal dele e tal, mas quando forem as eleições vai lá tudo por a cruz...

Mas não, o Staff é que é intolerante. Nós é que partimos para o insulto por tudo e por nada. Nós é que somos os maus da fita.

Até uma 2ª (mais 3ª ou 4ª) oportunidade dei ao prym3r para voltar. Até o deixei andar por cá com outro nick e tudo... Para quê? Para continuar a esticar a corda e ser o centro das atenções...

O fórum tem os ideias de quem está à frente dele, que neste caso sou eu. Quem cá quer andar rege-se por isso. Quem não quer :bye:

E crazy para tua informação, há uma parte nas regras que diz o seguinte:

8. Em caso de incumprimento das presentes regras, a administração reserva-se o direito de agir conforme ache mais adequado em qualquer situação, apagando tópicos, replies, signatures e avatars, consoante a sua própria interpretação dos critérios aqui definidos.

Mais, não tenho de dar satisfações a ninguém, era o que me faltava.

E pensem bem se querem que volte a seguir as regras à risca, tal como era dantes. Pode ser que em menos de uma semana a maioria até acabe logo por ter 3 warns...

Fica o desabafo.

:lock:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.