Jump to content

Eva


Skywriter
 Share

Recommended Posts

Posted Image

http://www.zshare.net/download/2011291fae20c1/

Ora para quem não sabe os Nightwish têm nova vocalista e novo single.

O álbum deve sair lá para Setembro.

Posted Image

Já ouvi e gostei, a voz da nova vocalista, que já agora chama-se Anette Olzon, é diferente da da Tarja, é uma voz mais melodica, não tão "pesada".

Façam o download, são 6 megas e não têm que esperar para o sacar, e deixem o vosso comentário.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

A voz desta rapariga é muito má em relação à tarja, os nightwish vao perder muito com esta vocalista. Entao quando cantam os 2 lol, fika mesmo mal. Ja agora pk é k saiu a tarja ?

Edited by FLYING-V
Link to comment
Share on other sites

Já tinha ouvido... e não entrou :(

A rapariga tem uma voz muito bonita, não tenho dúvidas... o som dos Nightwish é que é forte demais ;) Ou então sou só eu que não consigo deixar de associar o vozeirão da Tarja à potência do som deles, espero que seja mesmo uma questão de hábito :)

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

A verdade é essa, Dark: n consegues deixar de associar a Tarja ao som 'Nightwish'. Apesar de ter uma voz que por vezes enjoava (sempre lírica) a Tarja era parte integrante e fundamental do resultado final que era o som NW. Eu acho que esta vocals tem uma voz mais versátil que a Tarja, porém, com isso deixa de ser tão marcante e os NW perdem um pouco de identidade, pq era exactamente o peso deles+a voz lírica da Tarja que os diferenciavam do resto das bandas góticas que aí andam. Vamos ver se eles agora não passam a ser só mais outros tipo Within Temptation. Esperemos que não. Eu gostei do single.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Ficaram com um som mais "banal" mas continuo a gostar deles! :lol:

Precisamente, é como eu disse à dsotm. Assim passam a ser só mais uma banda gótica no panorama. Perderam aquele traço característico que só eles tinham. É uma pena... Podem começar a pensar em fazer uma proposta de regresso à parva da Tarja.

Link to comment
Share on other sites

A verdade é essa, Dark: n consegues deixar de associar a Tarja ao som 'Nightwish'. Apesar de ter uma voz que por vezes enjoava (sempre lírica) a Tarja era parte integrante e fundamental do resultado final que era o som NW. Eu acho que esta vocals tem uma voz mais versátil que a Tarja, porém, com isso deixa de ser tão marcante e os NW perdem um pouco de identidade, pq era exactamente o peso deles+a voz lírica da Tarja que os diferenciavam do resto das bandas góticas que aí andam. Vamos ver se eles agora não passam a ser só mais outros tipo Within Temptation. Esperemos que não. Eu gostei do single.

E pá fiquei exactamente com a mesma impressão. Para mim perderam quanto mais não seja um pouco da mística, com a saida da Tarja.

E sem ela não creio que voltemos a ser brindados com musicas como Nemo, Over the Hills and Far Away ou Wish I Had an Angel. Espero estar enganado.

Cumps.

Edited by IrnMdn
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.