Jump to content

És Feliz??


dgsa
 Share

Recommended Posts

tentar cortar os pulsos 3 vezes significa feliz ou infeliz?

Não. É falta de jeito mesmo. :P

:lol: :lol: :lol:

Talvez porque no longínquo Natal de 90 os pais não lhe deram o tal coelhinho branco que tanto queria... <_<

Ke engraçado k falhes do Natal de 90.. acertas-te em cheio no meu melhor natal.... obviamente é demasiado pessoal para falar nisso, mas acertas-te em xeio... mas ao contrario =P

sim prymer eu tbem me lembro do Italia 90 !!!

tens os cromos todos ate hj nao?

Link to comment
Share on other sites

tentar cortar os pulsos 3 vezes significa feliz ou infeliz?

Não. É falta de jeito mesmo. :P

:lol: :lol: :lol:

Talvez porque no longínquo Natal de 90 os pais não lhe deram o tal coelhinho branco que tanto queria... <_<

Ke engraçado k falhes do Natal de 90.. acertas-te em cheio no meu melhor natal.... obviamente é demasiado pessoal para falar nisso, mas acertas-te em xeio... mas ao contrario =P

sim prymer eu tbem me lembro do Italia 90 !!!

tens os cromos todos ate hj nao?

Yap :) Caderneta ainda vive.... completa :)

Btw, a felicidade nao é um golo, mas sim um caminho. Uma dica to Ti Pariah :D

Link to comment
Share on other sites

Como tudo na vida, a felicidade tem altos e baixos. Neste momento, sou muito feliz. Vivo com a mulher que amo, tenho um trabalho que gosto, muita saúde e as pessoas que realmente importam na minha vida também estão bem. Por isso, considero estar a atravessar um período de muita felicidade. ;)

Link to comment
Share on other sites

Como já foi dito aqui a felicidade é mesmo relativa e pior que isso é meramente momentânea, hoje posso ser a pessoa mais feliz do mundo e amanhã já me posso sentir a mais infliz.

Mas num aspecto geral creio que "Quem se contenta com a sua sorte é feliz até a morte"

No fundo dependerá sempre de cada um de nós, mas ela existe cabe a nós encontra-la diariamente.

Link to comment
Share on other sites

tentar cortar os pulsos 3 vezes significa feliz ou infeliz?

Não. É falta de jeito mesmo. :P

:lol: :lol: :lol:

Talvez porque no longínquo Natal de 90 os pais não lhe deram o tal coelhinho branco que tanto queria... <_<

Ke engraçado k falhes do Natal de 90.. acertas-te em cheio no meu melhor natal.... obviamente é demasiado pessoal para falar nisso, mas acertas-te em xeio... mas ao contrario =P

sim prymer eu tbem me lembro do Italia 90 !!!

tens os cromos todos ate hj nao?

Yap :) Caderneta ainda vive.... completa :)

Btw, a felicidade nao é um golo, mas sim um caminho. Uma dica to Ti Pariah :D

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Btw, a felicidade nao é um golo, mas sim um caminho. Uma dica to Ti Pariah :D

:lol: :lol: :lol:

Olha lá inda estas em Inglaterra? Se tas temos que falar.....

Edited by pariah
Link to comment
Share on other sites

Seria injusto dizer que não sou feliz.

Tenho pessoas que gostam muito de mim, há pessoas de quem gosto muito, a minha vida está dependente do rumo que quiser tomar, bens materiais tenho mais do que os suficientes.

Mas também tenho razões para não o ser. Problemas de saúde graves dentro do seio familiar, escolaridade mais do que atrasada.

Juntando isto numa equação, o resultado final vai ser sem dúvida positivo. E é mesmo isso que me considero, uma pessoa positiva. ;)

Link to comment
Share on other sites

"Era uma vez um homem que corria e corria pela vida... A vida era curta e necessitava de correr muito para gozar muito e ser feliz. E quanto mais corria, mais necessitava de correr! Descobria sempre mais lugares para visitar! Necessitava encontrar tudo e gozar de tudo. Até que um dia, cansado de tanto correr, parou. Então, a felicidade pôde alcançá-lo."

não é minha, mas achei a ideia gira :)

e, sobre felicidade, também já dei conta que os americanos têm muita razão com aquele ditado "tem muito cuidado com o que desejas pq um dia poderá ser-te concedido"

por muito estranho que pareça, quase todas as piores coisas da minha vida foram a concretização de desejos :ranting:

nota ao poster inicial: não é muito justo dizer-se que no sec. XXI todas as necessidaes básicas estão supridas, mas bom post ;)

Link to comment
Share on other sites

A felicidade não consiste em fazer o que gostamos, mas em gostarmos do que fazemos. E citando Flaubert, "ser estúpido, egoísta e ter boa saúde são as condições ideais para se ser feliz. Mas se a primeira te faltar, tudo está perdido"-

Eu sou muito feliz... mas quem não anseia mais, nunca será ninguém.

Link to comment
Share on other sites

A felicidade não consiste em fazer o que gostamos, mas em gostarmos do que fazemos. E citando Flaubert, "ser estúpido, egoísta e ter boa saúde são as condições ideais para se ser feliz. Mas se a primeira te faltar, tudo está perdido"-

Eu sou muito feliz... mas quem não anseia mais, nunca será ninguém.

LOL segundo o k dizes... o que não falat aqui são pessoas felizes... :)

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou feliz. Mas por alguma razão, gosto de não ser. Acho que se estivermos muito tempo sem felicidade, ela deixa de fazer falta. E talvez seja mais cómodo assim.

Penso exactamente como tu B)

Link to comment
Share on other sites

Sempre que bebo pelo menos 8 cervezas e durmo 8 horas por dia, posso dizer que sou feliz :P

e isso é bom? não conheço... :funny:

É o mesmo que cervejas, mas pedidas azim, com uma prenuncia ah gringo

Link to comment
Share on other sites

lol, bem metida essa :y:

..hj em particular nao tou la mto feliz, vim trabalhar oh caraças mas pronto, vou tentar matar o tempo aki com vcs, excepcionalmente claro q eu nao sou bem-vindo a este forum, o Luke nao deixa!!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.