Jump to content

Claques...


PiNi-PoM
 Share

Recommended Posts

Ora antes demais, agradeço que não criem discussões do "só podiam ser os...." mas não podia deixar de colocar aqui a notícia... Pq se só se via praticamente no futebol... começam agora os srs. das claques a lembrarem-se de estragar outros desportos. (e sim, sei que são os mesmos do futebol, pois tava lá o "suprassumo" deles segundo o que o gosma me disse e q sabe quem é). E não, não assisti ao jogo mas conheço bem os 3 árbitros em questão. E qdo digo bem, não digo de ver os jogos na TV.

Hoje foi disputado o 6º jogo da final da Liga UZO em Basquetebol, entre Porto e Ovarense no pav. de Matosinhos. Estava 3-2 para o Porto. Os árbitros fora o António Coelho, Luis Lopes e Sérgio Silva. Nenhum tem de dar provas da sua qualidade para quem está dentro do basquetebol. E mesmo que tivessem e tivessem feito uma arbitragem de merd* eis o que notícia a "bola":

Basquetebol

Ovarense vence FC Porto e adia decisão do título

A Ovarense venceu o FC Porto por 86-75 e empatou a final do «play-off» (3-3), no recinto do Centro de Congressos de Matosinhos, adiando a decisão do título para a «negra» a disputar em Ovar, no sábado às 17 horas.

ASF

A Ovarense dominou desde o início, tendo chegado ao fim do primeiro período a vencer por 25-8, com o resultado ao intervalo favorável aos «vareiros» (40-29). Na segunda parte, o FC Porto reagiu e chegou a seis pontos de diferença no final do terceiro período. Mas a Ovarense, no quarto período, distanciou-se de novo e conseguiu segurar a vantagem até final.

A Ovarense ganhou claramente a luta das tabelas, conseguindo 42 ressaltos (20 ofensivos), contra 25 do FC Porto.

A nível individual, os destaques vão para Gregory Stempin (24 pontos e 11 ressaltos), Ben Reed (18 pontos e nove ressaltos) e Shawn Jackson (21 pontos), na Ovarense. No FC Porto, John Whorton (17 pontos), Paulo Cunha (16 pontos) e Larry Jon Smith (15 pontos) foram os melhores.

De referir que o FC Porto perdeu o concurso do extremo Nuno Marçal, na fase inicial do jogo, devido a lesão, estando em dúvida para o jogo de sábado.

Como nota negativa os incidentes registados quando decorria o quarto período. Após o rebentamento de um petardo, geraram-se confrontos na bancada, a polícia interveio e fez algumas detenções, uma delas do líder da claque Superdragões. Voaram objectos da bancada (cadeiras, garrafas de água...) e um dos árbitros (António Coelho) foi atingido na cabeça. O jogo esteve interrompido durante cerca de 20 minutos. Lamentável!

Petardos dentro de um pavilhão.. bravo! Não tarda também temos de ser revistados à porta dos pavilhões por causa de uns atrasados mentais q não sabem viver o desporto. E, em casa, repetindo o que se passou no jogo com o slb tb em matosinhos, lá andaram a voar coisas.... E pronto, da outra vez foi o roupeiro do SLB, agora foi o árbitro e possivelmente mais alguns que andavam ali no campo e que não são noticiados. Realmente, é lamentável. Se não gostam do desporto, não vão para lá, porque os árbitros já estão habituados a ser insultados e na grande maioria das vezes já nem ouvem o q lhes chama... agora todo o teatro que ali aconteceu... é triste. Mto triste!

Fiquem bem.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.