Jump to content

Final Da Taça De Portugal: Sporting Vs Belenenses


tatinha
 Share

Final da Taça.  

79 members have voted

  1. 1.

    • Sporting
      33
    • Belenenses
      46


Recommended Posts

Essa solução só funciona quando é com equipas da zona centro sul para baixo.

Existe mais estádios cá para cima também. E por exemplo, numa Final Porto - Sporting não me importava que a final fosse no estádio da Luz, ou Porto - Benfica, a final em Alvalade, e um Benfica - Sporting a final no Dragão. Só para dar um exemplo. E são estádios bem maiores que o do Jamor.

O que disseste dos Piqueniques é muito bonito, mas é antes do jogo, porque no fim pode correr mal... O estádio não tem condições para suportar Duas Claques Rivais. Além de que se olha pro estádio e ele parece mm que está podre. Aquele estádio já tem mais de 60 anos.

Para mim só existe duas soluções, ou renovam e gastam muito dinheiro. Ou metem a final da Taça noutros estádios. Continuar neste assim é um erro.

Link to comment
Share on other sites

estava-me a referir à falta de verbas... tipo houve dinheiro para o estadio do algarve!

sendo o jamor o "estádio da selecção" deveria ser o primeiro a ser remodelado quando os outros foram... é o que eu penso!

quanto aos jogos da taça para mim seriam jogados num estádio que fosse a meio caminho das duas equipas, por exemplo FCP.SCP... aveiro!SCP-SLB.. era escolhido o jamor (com obras feitas).. assim uma cena.. acho que ficariam todos mto mais contentes.. do que por exemplo FCP-SCP. jamor!

FCP boavista.. Jamor!

Link to comment
Share on other sites

Uma remodelação faseada pelo menos a nivel de infraestruturas..

Concordo plenamente. Estádio tem história, é uma tradição. Não concordo em mudar de local.

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

o sporting está muito confiante, espero que não se deixem enganar pelo ultimo jogo.

É uma final e é contra o belenenses. Vamos lá encarar isto como um jogo dificilimo, porque o é. Vai ser compliccao, mas acredito na vitória.

FORÇA PUTOS!! :scp:

Link to comment
Share on other sites

Alvalade, lá estarei! Pintado na cara e a cantar: SPORTINGGGGGGGGGG

Sporting_amarelo.gifJAMOR? EU VOU! E VOCES?!Sporting_amarelo.gif

LaLaLaLa Força SPorting Alezzz

LaLaLaLa Ja Estamos no Jamor

LaLaLaLa Só Eu Sei, Porque NÃO VOU ficar em casa!!!

Mas vais para alvalade ou para o Jamor?

Decide-te! :P

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é certa, pode nao ter o memo interesse k o campeonato, mas a final é uma festa autentica e muito bonita , a altura do hino foi exelente. Pena nao puder la estar, tive k vender o bilhete á ultima da hora devido a problemas pessoais, mas espero ke seja uma bela festa de futebol!

Boa sorte as duas equipas, mas que vença o Belem! :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.