Jump to content

Final Da Taça De Portugal: Sporting Vs Belenenses


tatinha
 Share

Final da Taça.  

79 members have voted

  1. 1.

    • Sporting
      33
    • Belenenses
      46


Recommended Posts

pariah e' so' garganta tu, continuo 'a espera de uma vinda tua a coimbra :P

epa tou a espera k as obras no Portugal dos Pekeninos acabem pra la ir.... ja devem tar kuase nao?

é a subir.. custa mais... :P

Private joke : Sim.. era uma menina })

Link to comment
Share on other sites

Ainda ninguém falou aqui da vergonha que é a distribuição dos bilhetes. Acho que está na altura de os clubes tomarem uma posição contra a posição arrogante da Federação.

O futebol não vive sem adeptos e todos falam que é preciso levar pessoas aos estádios mas quando chega à altura das finais a federação esquece-se dos adeptos e reserva 40% dos bilhetes para eles e para os amigos e os adeptos normais dos clubes que se lixem. Todos os anos é a mesma coisa. Cabe na cabeça de alguém a associação de futebol de Lisboa ficar com 15% dos bilhetes? Mas por alma de quem?

É revoltante adeptos não arranjarem bilhete e depois chega lá um fdp qualquer dum empregado da FPF que nem sequer é adepto de um dos clubes a entrar, sem pagar, para um lugar na central.

Parece que aprenderam com a UEFA...

Link to comment
Share on other sites

Ainda ninguém falou aqui da vergonha que é a distribuição dos bilhetes. Acho que está na altura de os clubes tomarem uma posição contra a posição arrogante da Federação.

O futebol não vive sem adeptos e todos falam que é preciso levar pessoas aos estádios mas quando chega à altura das finais a federação esquece-se dos adeptos e reserva 40% dos bilhetes para eles e para os amigos e os adeptos normais dos clubes que se lixem. Todos os anos é a mesma coisa. Cabe na cabeça de alguém a associação de futebol de Lisboa ficar com 15% dos bilhetes? Mas por alma de quem?

É revoltante adeptos não arranjarem bilhete e depois chega lá um fdp qualquer dum empregado da FPF que nem sequer é adepto de um dos clubes a entrar, sem pagar, para um lugar na central.

Parece que aprenderam com a UEFA...

Realmente, dar 11mil bilhetes para cada clube é msm mt pouco, uma situação vergonhosa, acho que a final da taça deveria ser em coimbra, aveiro ou leiria, são estádios com mais capacidade e melhores condições e estão situados o centro do pais...Espero que a supertaça seja em coimbra :)

Link to comment
Share on other sites

Ainda ninguém falou aqui da vergonha que é a distribuição dos bilhetes. Acho que está na altura de os clubes tomarem uma posição contra a posição arrogante da Federação.

O futebol não vive sem adeptos e todos falam que é preciso levar pessoas aos estádios mas quando chega à altura das finais a federação esquece-se dos adeptos e reserva 40% dos bilhetes para eles e para os amigos e os adeptos normais dos clubes que se lixem. Todos os anos é a mesma coisa. Cabe na cabeça de alguém a associação de futebol de Lisboa ficar com 15% dos bilhetes? Mas por alma de quem?

É revoltante adeptos não arranjarem bilhete e depois chega lá um fdp qualquer dum empregado da FPF que nem sequer é adepto de um dos clubes a entrar, sem pagar, para um lugar na central.

Parece que aprenderam com a UEFA...

Realmente, dar 11mil bilhetes para cada clube é msm mt pouco, uma situação vergonhosa, acho que a final da taça deveria ser em coimbra, aveiro ou leiria, são estádios com mais capacidade e melhores condições e estão situados o centro do pais...Espero que a supertaça seja em coimbra :)

és de coimbra certo??

por acaso o centro do país é mesmo em vila de rei... secalhar o melhor era construir um estadio de raiz lá.. :P

Link to comment
Share on other sites

Eu continuo sem perceber porque é que na altura do Euro 2004 não remodelaram ou deitaram abaixo o Estádio Nacional. É um estádio emblemático? É. Mas o Wembley é mais ainda e nem por isso continua como era...

Link to comment
Share on other sites

Final da taça, sempre no Jamor. Mudar, NAO!. Remodelar, SIM!.

Não sei o que é que o Jamor tem de especial. A mim Jamor não me diz simplesmente nada... Faz-se um jogo lá por ano, que espectáculo.

Aquilo comparado com os estádios novos, mas parece o estádio do meu querido Trofense. Já era altura de evoluir, ou gasta-se 100 Milhões de Euros para construir lá um novo, ou muda-se para outro. Aquilo simplesmente não tem condições nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

keru la eu saber k nao te diga nada, se calhar o Wenbley tb nao diz nada a muita gente.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

keru la eu saber k nao te diga nada, se calhar o Wenbley tb nao diz nada a muita gente.

E o Wenbley por acaso não foi renovado? É só o estádio mais moderno do mundo lol...

Se fizerem isso ao do Jamor não me importo, senão que deixem aquela velharia e passem para um estádio em condições. Existem 10 estádios desses em Portugal.

Actualmente, o Estádio recebe todos os anos a final da mítica Taça de Portugal, que se diz ser o ex-libris do futebol português. Aquando do derradeiro jogo, as bancadas repletas dividem-se en dois para apoiar a sua respectiva equipa.

Muitas têm sido as discussões sobre a final se realizar ou não no Jamor. Efectivamente, o recinto apresenta fracas condições de segurança (úma única saída onde os adeptos se misturam, pouco espaço entre assentos e escadarias estreitas) e por várias vezes adeptos saíram feridos. Há quem defenda o sorteio de um campo neutro para ser realizado o encontro, como acontece com a Supertaça. Há igualmente os que opinam que o misticismo daquele campo também deve ser tomado em conta. Foram dezenas de inesquecíveis finais que lá se disputaram. E enquanto continua a discussão acesa, mantém-se a taça no Estádio Nacional.

Claro que a segurança, entre muitas outras coisas, é o que conta menos. Este jogo por acaso nem é muito perigoso, mas numa final entre dois grandes, se houver problemas ia ser bonito.

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse, que se continue a usar o Jamor. Fica numa zona bonita, cheia de espaços verdes e tem condições de, por exemplo em jogos como o da final da Taça de Portugal, receber milhares de pessoas que fazem piqueniques lá fora. E isso sim é que é a festa da Taça. Mas que o remodelem. Continuar nas condições que está e com um estádio tão pequeno é ridículo.

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse, que se continue a usar o Jamor. Fica numa zona bonita, cheia de espaços verdes e tem condições de, por exemplo em jogos como o da final da Taça de Portugal, receber milhares de pessoas que fazem piqueniques lá fora. E isso sim é que é a festa da Taça. Mas que o remodelem. Continuar nas condições que está e com um estádio tão pequeno é ridículo.

a resposta é simples. é so fazer o mesmo k no Wembley. Renovar, inovar, e nao mudar.

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse, que se continue a usar o Jamor. Fica numa zona bonita, cheia de espaços verdes e tem condições de, por exemplo em jogos como o da final da Taça de Portugal, receber milhares de pessoas que fazem piqueniques lá fora. E isso sim é que é a festa da Taça. Mas que o remodelem. Continuar nas condições que está e com um estádio tão pequeno é ridículo.

a resposta é simples. é so fazer o mesmo k no Wembley. Renovar, inovar, e nao mudar.

O problema é que não temos o dinheiro dos ingleses.

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse, que se continue a usar o Jamor. Fica numa zona bonita, cheia de espaços verdes e tem condições de, por exemplo em jogos como o da final da Taça de Portugal, receber milhares de pessoas que fazem piqueniques lá fora. E isso sim é que é a festa da Taça. Mas que o remodelem. Continuar nas condições que está e com um estádio tão pequeno é ridículo.

a resposta é simples. é so fazer o mesmo k no Wembley. Renovar, inovar, e nao mudar.

O problema é que não temos o dinheiro dos ingleses.

então o estádio do algarve.....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.