Jump to content

Final Da Taça De Portugal: Sporting Vs Belenenses


tatinha
 Share

Final da Taça.  

79 members have voted

  1. 1.

    • Sporting
      33
    • Belenenses
      46


Recommended Posts

Kuanto ao campeonato do Benfica so alguem mt burro pa nao perceber o pk da festa, nem me dou ao trabalho de explicar.

Simples, o Benfica já não ganhava um campeonato à 11 anos. É normal quando finalmente ganham um, festejarem efusivamente. Já o Sporting depois dos 18 anos sem ganhar, quando ganharam foi igual. O Boavista quando ganhou o seu 1º, e mesmo tendo uma massa associativa relativamente pequena comparando com os grandes, o Porto até encheu, foi o 1º.

O Porto festejou muito quando ganhou a Taça Uefa e a Liga dos Campeões. Agora o pessoal vai na mm todo pra rua, fazer a festa, mas já vimos o Porto ganhar tanto campeonato, já festejamos tanta vez... Que fica mm banal. O que disse á pouco, foi em tom de brincadeira, mas estava a falar a verdade.

Link to comment
Share on other sites

Simples, o Benfica já não ganhava um campeonato à 11 anos.

pronto. Já explicaste por mim ali ao tem companheiro.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Cada um fica contente com o que tem à sua maneira... Se para eles a Taça é assim tão importante, força nos festejos!

Não me aquece nem arrefece... Mas claro que preferia que tivesse sido o FCP a ganhá-la... :-..

Link to comment
Share on other sites

alem do mais vocês esquecem-se que este é o primeiro titulo de muitos dos que estão no palntel, entre eles JOVENS mais novos que eu e outros.

O carinho que temos pela equipa tambem vem dar origem a festejos maiores porque é orgulho de vê-los crescer e começarem a ganhar algo. Quem não pode com a festa, mude de canal. Simples.

Link to comment
Share on other sites

alem do mais vocês esquecem-se que este é o primeiro titulo de muitos dos que estão no palntel, entre eles JOVENS mais novos que eu e outros.

O carinho que temos pela equipa tambem vem dar origem a festejos maiores porque é orgulho de vê-los crescer e começarem a ganhar algo. Quem não pode com a festa, mude de canal. Simples.

Eu posso bem com a festa porque este ano também já fiz a minha com o campeonato. Mas deve existir alguns que ficaram a roer-se por não terem festejado nada :-..

Link to comment
Share on other sites

alem do mais vocês esquecem-se que este é o primeiro titulo de muitos dos que estão no palntel, entre eles JOVENS mais novos que eu e outros.

O carinho que temos pela equipa tambem vem dar origem a festejos maiores porque é orgulho de vê-los crescer e começarem a ganhar algo. Quem não pode com a festa, mude de canal. Simples.

Eu posso bem com a festa porque este ano também já fiz a minha com o campeonato. Mas deve existir alguns que ficaram a roer-se por não terem festejado nada :-..

Ehhh... ganhámos o torneio do Dubai :-..

Link to comment
Share on other sites

Se na época 2003/2004 houve gente a festejar o segundo lugar na rua, pk é que nós Sporting não podemos festejar uma taça de Portugal? Ou já estão esquecidos disso?

Link to comment
Share on other sites

Nem sabem como ganharam!

Que azia, meu deus.

É o que dá ser tao ferrenho pelo slb :-..

deixa-me discordar.. ser ferrenho de um clube não significa ser paludo e ter azia...

por isso mesmo, por ser do slb perde sempre, tá smp com azia :P

Oi? Não era o SLB que não ganhava nada há 5/6 anos!

esse SLBenfica... que LOL...

Ao contrário de ti e de muitos outros escrevo tudo o que penso... ou quase tudo!

exacto... eu não escrevo o que penso... se eu escrevesse o que penso (de ti) era banido na hora! não é por serem do slb até porque amigos meus do slb é o que não falta.. é mesmo por serem assim tão calhau... (desculpa Stone.. :P)

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao scp! :)

Foi bem-feito ao Jesus por ter sido otário em não fazer a substituição... <_<

Por acaso nao tina reparado nisso durante o jogo... o golo foi pelo lado do gajo ke tava cá fora a receber assistencia... deve saber mesmo mal perder assim, especialmente ao coitado do jogador k se deve sentri culpado....

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao scp! :)

Foi bem-feito ao Jesus por ter sido otário em não fazer a substituição... <_<

Por acaso nao tina reparado nisso durante o jogo... o golo foi pelo lado do gajo ke tava cá fora a receber assistencia... deve saber mesmo mal perder assim, especialmente ao coitado do jogador k se deve sentri culpado....

sentir culpado de k?? ele não tava lá porque teve de sair lesionado.. logo tinham de contar com isso e alguem deveria fazer o lugar dele..

Link to comment
Share on other sites

Esse Jesus e' um belo filho da ****..

é a tal classe... :tease:

ves ? ves ? ves ? ke nao se pode criticar kuando se tem os telhados de vidro? ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

tanta festa por ganharem a taça :lol: mas fizeram por ganha-las parabéns ao scp e ao belenenses que foi um bom adversario ;)

frank tu és mm verde :lol:

Tinhas duvidas? :lol:

eu sou pastel, mas tu parece que ganhaste a liga dos campeões tem juizo pá.frank para o ano ficas atrás do belem beijinhos

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.