Jump to content

Pc Bloqueia A Converter Filmes


the undertaker
 Share

Recommended Posts

olá a todos

eu gostaria de perguntar se acontece a mais alguem o pc bloqueiar quando se está a converter um filme para dvd, se acontece como resolveram o problema

eu ao usar o convertxdvd ou o avixdvd às vezes bloqueia o pc, e acho estranho porque nem tou a usar o pc no momento da conversão

obrigado e desculpem o incomodo

Link to comment
Share on other sites

olá a todos

eu gostaria de perguntar se acontece a mais alguem o pc bloqueiar quando se está a converter um filme para dvd, se acontece como resolveram o problema

eu ao usar o convertxdvd ou o avixdvd às vezes bloqueia o pc, e acho estranho porque nem tou a usar o pc no momento da conversão

obrigado e desculpem o incomodo

Eu uso AVIXDVD há quase 4 anos, julgo eu... nunca tive problemas. Experimente a desisntalar tudo e tb na pasta "Settings and Documents" e tb outros softwares tal como ffshow, ac3 e vobsub ou então, megapack.

E reinstale tudo mas, atenção 1º são softwares e último é AVIXDVD. Good luck!

Link to comment
Share on other sites

eu não gostei nada da qualidade do AVI2SO

acresce que a nova versão do AVIXDVD funca bastante mais depressa

e não me bloqueia o pc, mesmo com a prioridade high

como houve alterações dos programinhas que funcam juntamente, sugiro que faças limpeza e voltes a instalar ;)

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me a sobreaquecimento... :unsure:

eu ja converto filmes à muito tempo e nunca me bloqueiou o pc

à pouco tempo abri a torre e limpei td por dentro

Quando bloquear e reiniciares o pc, vai ha bios e vê as temperaturas, também me parece sobreaquecimento.

Como é que vou à Bios?

eu não gostei nada da qualidade do AVI2SO

acresce que a nova versão do AVIXDVD funca bastante mais depressa

e não me bloqueia o pc, mesmo com a prioridade high

como houve alterações dos programinhas que funcam juntamente, sugiro que faças limpeza e voltes a instalar ;)

onde posso essa nova versão do AVIXDVD? Edited by the undertaker
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

já ouviste falar em water cooling? é a arte de despejar agua numa motherboard :) cuidado pk qdo fazes isso ela tem de tar ligada... funciona tipo meter agua no radiador do carro :)

Link to comment
Share on other sites

já ouviste falar em water cooling? é a arte de despejar agua numa motherboard :) cuidado pk qdo fazes isso ela tem de tar ligada... funciona tipo meter agua no radiador do carro :)

já mas não sei muito sobre o assunto

podias-me explicar?

não existe uma forma mais facil?

Link to comment
Share on other sites

Limpas bem a torre com uma lata de ar comprimido, inclusive as slots e principalmente as ventoinhas. Se não resultar vê a possibilidade de arranjares uma ventoinha mais recente... Por outro lado, pode ser conflito de codecs... O k-lite codec pack traz uma tool k previne esse tipo de conflitos...

Link to comment
Share on other sites

Limpas bem a torre com uma lata de ar comprimido, inclusive as slots e principalmente as ventoinhas. Se não resultar vê a possibilidade de arranjares uma ventoinha mais recente... Por outro lado, pode ser conflito de codecs... O k-lite codec pack traz uma tool k previne esse tipo de conflitos...

acho um pouco complicado...acho que vou optar por uma ventoinha nova, já agora quais me aconselham? e é d dificil instalação?

eu tenho o K-Lite Mega Codec Pack 169...este é o aconselhado?

se puderem esclareçam-me a minha duvida

e desculpem pelo incomodo

Edited by the undertaker
Link to comment
Share on other sites

ConvertXToDVD

B)

Realmente o ConvertXtoDVD é um espectáculo. Super fácil de utilizar, rápido a converter. Ah...e eficaz. Converti uma release do filme Dirty Dancing que até não estava nada de especial e o resultado final surpreendeu-me...

O Sr. Árbitro é que sabe... :god: :god: :god: :god: :god:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.