Jump to content

Um Presente Excentrico !


wooJeNto
 Share

Recommended Posts

Nada mais nada menos que... Um VIBRADOR no valor de 2 Milhoes de Euros a Victoria Beckham !

Segundo o jornal Sport, o médio do Real Madrid comprou para a sua mulher um vibrador de platina com diamantes no valor, imagine-se, de… 2 milhões de euros.

Uma oferta bastante cara para satisfazer os caprichos de Victoria Adams, a poucos meses do casal se mudar para Hollywood, onde Beckham vai alinhar pelos LA Galaxy. Diz-se que os presentes sexuais são muito comuns entre as celebridades de Hollywood. É caso para dizer que a ex-spice girl "vibra" com as excentricidades do marido.

source

isto é gozar com os pobres :lol: :lol: :lol:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

O meu não vibra, nem tem diamantes mas faz o mesmo efeito, ele que me dê 2 milhões de euros que eu faço o "dirty work"

:lol: :lol: :lol:

nunca te pagaria isso.. tem mta oferta e pouca procura.. logo o preço desce.. :P

Link to comment
Share on other sites

O meu não vibra, nem tem diamantes mas faz o mesmo efeito, ele que me dê 2 milhões de euros que eu faço o "dirty work"

:lol: :lol: :lol:

nunca te pagaria isso.. tem mta oferta e pouca procura.. logo o preço desce.. :P

lolol... A uma anoretica ranhosa komo ela metia um cavalo Lusitano a dar-lhe.

Ja foi tempos k valia alguma coisa agora nao vale um crl, por isso e k ele deu o vibrador... ;)

Link to comment
Share on other sites

O meu não vibra, nem tem diamantes mas faz o mesmo efeito, ele que me dê 2 milhões de euros que eu faço o "dirty work"

O teu vibrador não vibra, certamente avariou com o uso. Não tem diamantes porque também não deves ter o dinheiro que o Beckham tem. Se faz o mesmo efeito, tu la sabes. Agora andares a oferecer-te assim...acho que ele prefere ver a mulher com um vibrador do que tu com o teu avariado.

})

Link to comment
Share on other sites

OMFG!!!

Que estupidez... Esta gente tem tanto dinheiro que nem sabe o que fazer com ele... fdx... enfim...

Podes Crer, o mundo anda mesmo de pernas para o ar... :(

Edited by dgsa
Link to comment
Share on other sites

OMFG!!!

Que estupidez... Esta gente tem tanto dinheiro que nem sabe o que fazer com ele... fdx... enfim...

Podes Crer, o mundo anda mesmo de pernas para o ar... :(

antes andasse e as mulheres boas (menos a minha namorada) andassem com saia... })

Link to comment
Share on other sites

O meu não vibra, nem tem diamantes mas faz o mesmo efeito, ele que me dê 2 milhões de euros que eu faço o "dirty work"

O teu vibrador não vibra, certamente avariou com o uso. Não tem diamantes porque também não deves ter o dinheiro que o Beckham tem. Se faz o mesmo efeito, tu la sabes. Agora andares a oferecer-te assim...acho que ele prefere ver a mulher com um vibrador do que tu com o teu avariado.

})

Avaria porque nunca para, deve ser defeito de fábrica :-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.