Jump to content

Erro Ao Instalar Impressora


Railroad
 Share

Recommended Posts

Há mais de uma semana que comprei uma nova impressora multifunções, a HP PSC 1315

acontece que nunca a consegui instalar como deve ser :lamo:

fiz tudo como diz no manual. só que depois de o prog dizer que foi instalada com sucesso, fica no tray um icon a dizer "remover o hardware com segurança".

apesar disso a impressora estava a trabalhar normalmente.

fui ao site da HP e saquei os drivers e instalei. depois disso o icon continua lá, mas o scanner não funciona

já fiz estas operações duas vezes, pois da primeira desinstalei tudo e instalei novamente

alguém me pode ajudar?

já não sei o que fazer :crying:

Link to comment
Share on other sites

Isto de aparecer "remover o hardware com segurança" deve-se ao facto da impressora ou outro dispositivo q tenhas instalado ser USB.

Tipo isto:

Posted Image

Mas por acaso a minha é USB e n aparece esta cena de remover com segurança lol.

Vê se no Meu Computador te aparece um icon com a Impressora.

Se as drivers estão instaladas, em principio tudo deveria estar a funcionar :blink: ! Instala um programa de tratamento de imagem, ou mesmo com o powerpoint faz 'Inserir imagem do scanner ou camera', vê se funciona.

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

tens razão ServeR :y:

com o paint shop pro consegui scanar, mas como dizes, o icon de remover o hardware continua lá :dumb:

não há problemas? é que dá-me a impressão que me está a comer recursos do pc

mesmo no gestor de dispositivos indica que está tudo ok :shut:

Link to comment
Share on other sites

Deves ter alguma cena ligada ás portas USB de certeza. Isso n deve comer mts recursos, digo eu. Até é bastante útil.

Faz assim, se n tiveres nada ligado ás portas USB e admitindo q a impressora é USB, desliga-a e vê se isso desaparece.

Link to comment
Share on other sites

A única motivo para esse aviso aparecer é estares a usar algo que use USB1 a uma porta USB2 e/ou vice-versa.

É normal aparecer esse aviso, pois tou a usar agora um P3 com USB1 e ao ligar o HDD externo USB2 aparece-me esse aviso.

Acho que o teu PC é USB1 ou então esse multifunções.

[[]]´s

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.