Jump to content
Sign in to follow this  
Railroad

Erro Ao Instalar Impressora

Recommended Posts

Há mais de uma semana que comprei uma nova impressora multifunções, a HP PSC 1315

acontece que nunca a consegui instalar como deve ser :lamo:

fiz tudo como diz no manual. só que depois de o prog dizer que foi instalada com sucesso, fica no tray um icon a dizer "remover o hardware com segurança".

apesar disso a impressora estava a trabalhar normalmente.

fui ao site da HP e saquei os drivers e instalei. depois disso o icon continua lá, mas o scanner não funciona

já fiz estas operações duas vezes, pois da primeira desinstalei tudo e instalei novamente

alguém me pode ajudar?

já não sei o que fazer :crying:

Isto de aparecer "remover o hardware com segurança" deve-se ao facto da impressora ou outro dispositivo q tenhas instalado ser USB.

Tipo isto:

Posted Image

Mas por acaso a minha é USB e n aparece esta cena de remover com segurança lol.

Vê se no Meu Computador te aparece um icon com a Impressora.

Se as drivers estão instaladas, em principio tudo deveria estar a funcionar :blink: ! Instala um programa de tratamento de imagem, ou mesmo com o powerpoint faz 'Inserir imagem do scanner ou camera', vê se funciona.

Edited by ServeR

Eu tb tenho uma multi-funções mas é da Lexmark, e correu tudo bem ! E não apareceu nada de remover hardware com segurança !

tens razão ServeR :y:

com o paint shop pro consegui scanar, mas como dizes, o icon de remover o hardware continua lá :dumb:

não há problemas? é que dá-me a impressão que me está a comer recursos do pc

mesmo no gestor de dispositivos indica que está tudo ok :shut:

Deves ter alguma cena ligada ás portas USB de certeza. Isso n deve comer mts recursos, digo eu. Até é bastante útil.

Faz assim, se n tiveres nada ligado ás portas USB e admitindo q a impressora é USB, desliga-a e vê se isso desaparece.

A única motivo para esse aviso aparecer é estares a usar algo que use USB1 a uma porta USB2 e/ou vice-versa.

É normal aparecer esse aviso, pois tou a usar agora um P3 com USB1 e ao ligar o HDD externo USB2 aparece-me esse aviso.

Acho que o teu PC é USB1 ou então esse multifunções.

[[]]´s