Jump to content

Servidores Em Baixo


synapse
 Share

Recommended Posts

enquanto andavama keixar-se, a mim não me tinha acontecido nada. Acho k antes dontem ou o k fui, tinha acabado de postar uma cena, fui ver ao grupo, tava la tudinho, mas dpx ontem fui a faxer updates e acontecia-m o mm do k o ppl ta-se a keixar. fiz reset, esperei um bocado. Fui a faxer updates e o post desapareceu :'( . Fui reparar na data de todos os posts mais recentes e a data mais recente era dia 27, ou seja parece-m k akilo rebentou por la, e tiveram de faxer restaurar um backup dakilo tudo :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu hoje mal acordei vim ver isto e o grabit estava todo lixado. Ele estava a usar-me 98% do meu CPU, e o pc nem sequer se mexia, depois tentei ligar com o newsbin e está a funcionar bem.

o newsbin tb n me dá :(
Link to comment
Share on other sites

Pronto, vou-me gabar.. :P

Desde ontem até agora já saquei 10 filmes:

- 88 Minutes

- The Breach

- Alpha Dog

- Hostel 2

- Premonition

- The Hitcher

- The Messengers

- Ghost Rider

- Primeval

E agora estou quase a terminar de sacar o Ils. Estar à espera das news? Com Clix e Netcabo paga-se mais 7,50€ e tem-se ilimitado... e saca-se de torrents...

Pronto, já me gabei... :P

Link to comment
Share on other sites

O segredo está na gama de ip's que apanham

És capaz de ter razão cRaZyzMan...

Com a gama 83.xxx.xxx.xxx ou 81.xxx.xxx.xxx estava tudo bem...

Agora que mudou novamente para 213.22.xxx.xxx deixou de dar bem comigo outra vez... :dumb:

A netcabo anda-me a deixar apeado muitas vezes :(

Recentemente tive uma semana quase sem o modem registar....bahhh

-----

BTW, alguém tem ideia de qual é o tempo de refrescamento dos IP's na netcabo? Já fiz diversos resets ao modem + ip renewals e o ip mantem-se o mesmo.

Edited by Flatbeat
Link to comment
Share on other sites

O segredo está na gama de ip's que apanham

És capaz de ter razão cRaZyzMan...

Com a gama 83.xxx.xxx.xxx ou 81.xxx.xxx.xxx estava tudo bem...

Agora que mudou novamente para 213.22.xxx.xxx deixou de dar bem comigo outra vez... :dumb:

A netcabo anda-me a deixar apeado muitas vezes :(

Recentemente tive uma semana quase sem o modem registar....bahhh

-----

BTW, alguém tem ideia de qual é o tempo de refrescamento dos IP's na netcabo? Já fiz diversos resets ao modem + ip renewals e o ip mantem-se o mesmo.

desliga isso durante 10min

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.