Jump to content

Benfica - Toronto / Aek


pariah
 Share

Recommended Posts

Perante 20 mil portugues a ekipa Portugesa leva aos estadios Unidos o cheiro de Portugal e oportunidade de se sentirem "em casa".

# Futebol - Jogo de Preparação Toronto FC x Benfica 4ª Feira à noite - 00h30 - Sport TV1

# Futebol - Jogo de Preparação Benfica x AEK Domingo - 20h00 - Sport TV1

Rui Costa e os miúdos

ÁGUIAS EM TORONTO LIDERADAS PELA FIGURA MAIS MEDIÁTICA

Rui Costa podia muito bem ser pai de Miguel Vítor, um dos juniores que Fernando Santos trouxe à digressão americana e até precisou da autorização do progenitor para viajar, por só ter 17 anos. Mas mesmo que os miúdos não viessem, o Maestro seria sempre o líder de um grupo amputado das outras figuras e onde surge Miccoli como restante estrela. E é assim que a águia vai hoje apresentar-se perante os 20 mil portugueses esperados no BMO Field.

Fernando Santos anunciou o onze e a grande novidade será a presença de Nélson no meio-campo. Pedro Correia, o lateral dos milhões do Dubai, tem uma oportunidade e Léo… fica no banco – joga Miguelito, conseguindo assim o técnico gerir um elemento importante para a partida de domingo com o AEK. A equipa foi ensaiada no treino de ontem, antes do qual Fernando Santos lançou o momento. “É claro que nesta altura os jogadores já preferiam estar de férias. Mas estamos a representar a maior instituição portuguesa e a nossa responsabilidade é sempre acrescida; vamos ser os profissionais de sempre, com o carácter e dignidade de toda a época; de resto, não há grandes ilações a retirar destes jogos de final de temporada.”

Santos: «Tentaremos ser profissionais»

TÉCNICO ABORDA JOGOS COM TORONTO E AEK

Fernando Santos afirmou que não se podem tirar grandes ilacções da digressão por se estar em final de temporada mas garantiu que os jogadores não se esquecerão que "estão a representar a maior instituição portuguesa, o que traz responsabilidade acrescida".

"Tentaremos ser profissionais, como sempre fomos, com o carácter e a dignidade que os jogadores sempre demonstraram ao longo da temporada. Vamos procurar corresponder o melhor possível nos dois jogos que a equipa vai efectuar", disse no Canadá.

O técnico destacou também que o encontro com o Toronto e o próximo frente ao AEK abrem "uma porta à formação do Benfica, para que estes jogadores acreditem que, com trabalho e qualidade, podem vir a pertencer, um dia, ao plantel do Benfica".

Edited by pariah
Link to comment
Share on other sites

Tem que ser pra nao cometer os mesmos erros do passado, espero nao estar errado , mas estes dois jogos serviram pa dar ultimas oportunidades a certos jogadores, defenir kem sai... e kem deverá entrar... Isto claro, no meu mundo perfeito... .:|

Link to comment
Share on other sites

já mal se aguentam nas canetas depois da liga que me parece um pouco contraproducente não?

Se servir pa separar o trigo do Joio , ke seja nesta altura... o benfica tem ke começar cedo e BEM cedo.

Link to comment
Share on other sites

Melhor negocio dos ultimos 39213 anos: venda do Beto ao AEK por 500 mil euros :-

Não faço ideia como é que conseguiram vender o beto, é que nem sei como pegaram nele.

pouco ou nada interessa lol... o ke interessa é k já la nao está .. :)

Link to comment
Share on other sites

nao dava pa kagarem agora uma beca po futebol?? o porto é campeao e o benfica ficou 3º.. pronto paciencia!! falar ja em pre-epoca qd o campeonato acabou este fds é um bocado absurdo nao!? digo eu nao sei.. parece-me forçar a barra!!

Link to comment
Share on other sites

O hino do Canadá é bonito , nao conhecia :o

O ke eu curto no benfica é isto.. mesmo em 3º, somos festa em kualker parte do mundo.. e o clube k junta portugal aos portugueses la fora, bonito ver tantas bandeiras de portugal no ar no cantar do hino ... 17 milhoes a cantar por ti!

:clap: :clap: Jogo de despedida do beto é na quarta :clap: :clap:

Edited by pariah
Link to comment
Share on other sites

O ke eu curto no benfica é isto.. mesmo em 3º, somos festa em kualker parte do mundo.. e o clube k junta portugal aos portugueses la fora, bonito ver tantas bandeiras de portugal no ar no cantar do hino ... 17 milhoes a cantar por ti!

O ke eu curto no benfica é isto.. Empates a zero com amadores... :-..

Link to comment
Share on other sites

nao acredito que com o teu conhecimento ja demostrado de futebol nao percebas k testar jovens k nunca ninguem ouviu falar e sem a maioria dos titulares, e num campo marado.. o empate digga alguma coisa...

Gostei do puto , lateral direito eskecime da porra do nome... <_< nao percebo onde ele andou esta epoca.... o selecionador sub19 diz k é o melhor lateral k tem , e k tem grande potencial... nao percebo pk nao aproveitamos estes jogadores, mas enfim.....

Link to comment
Share on other sites

O " :-.. " no fim era para mostrar a ironia...

Mas mesmo assim, é mau empatar com amadores...

E o benfica não pode jogar agora para escolher quem fica... podem jogar muito estes jogos e não valer nada... Sinceramente não percebo o porquê destes 2 jogos (o do AEK deve ter a ver com o Beto)...

Link to comment
Share on other sites

O ke eu curto no benfica é isto.. mesmo em 3º, somos festa em kualker parte do mundo.. e o clube k junta portugal aos portugueses la fora, bonito ver tantas bandeiras de portugal no ar no cantar do hino ... 17 milhoes a cantar por ti!

O ke eu curto no benfica é isto.. Empates a zero com amadores... :-..

Amadores? Os gajos não são a única equipa canadiana na MLS? Uma espécie de Toronto Raptors do futebol?

Link to comment
Share on other sites

Jogam domingo às 20h na sportv? que falta de respeito para com a final da taça de Portugal.... enfim...

:-

olha que sendo o benfas já n é assim :lol:

só se for o FCP é que é falta de respeito :-

enfim... agora já não dizem nada porque a dor de cotovelo é só com o FCP. :ranting:

para aqueles que ficaram com azia, é bem feito!!!

e depois não percebem porque é que alguns adeptos festejam a cantar músicas dedicadas aos benfiquistas :-

:lol:

o benfica já foi um grande clube, mas já não o é há mt tempo :tease:

benfica aka :blerk: ja era

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.