Jump to content

Shrek 3??


doc10
 Share

Recommended Posts

Bem, não sei se mais pessoal reparou mas em telepac.cabotv existem uns ficheiros chamados Shrek 3.part0x

Se repararem, só ocupam 100 e poucos megas.

Como a curiosidade foi grande saquei e descompactei.

Ora, ao descompactar, os rar de 116 MB dão origem a um avi de 700 MB com um filme do shrek de 15 minutos...

Portanto, pergunto:

1º O que é akilo?

2º Como raios conseguiram compactar 1 ficheiro avi de 700 MB para 116 de rar?

Link to comment
Share on other sites

na realidade esse ficheiro tem pouco mais de 100 MB, e é um pré Shrek 3. já tinha visto esse vídeo à uns tempos atrás, e também saquei por curiosidade, mas apaguei logo de seguida.

algum engraçadinho fez com que o ficheiro passasse a ocupar os 700 MB, mas que na realidade não tem informação para isso.

o início do ficheiro tem sempre informações sobre o conteúdo e tamanho, e o engraçadinho mudou esse tamanho.

;)

Link to comment
Share on other sites

na realidade esse ficheiro tem pouco mais de 100 MB, e é um pré Shrek 3. já tinha visto esse vídeo à uns tempos atrás, e também saquei por curiosidade, mas apaguei logo de seguida.

algum engraçadinho fez com que o ficheiro passasse a ocupar os 700 MB, mas que na realidade não tem informação para isso.

o início do ficheiro tem sempre informações sobre o conteúdo e tamanho, e o engraçadinho mudou esse tamanho.

;)

Pois, bem me pareceu que era uma coisa do género. Também já apaguei akilo. Nem me dei ao trabalho de verificar se o AviFix (ouxFix, agora não me lembro) resolvia isso...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.