Jump to content

Baby Plays With A Cobra


Tush
 Share

Recommended Posts

lol..arrancaram os dentes 谩 cobra, mas msm assim n era eu de certeza que me metia com uma dessas... estes putos j谩 nascem com "eles" grandes :-..

Edited by JFOX.PT
Link to comment
Share on other sites

lol..arrancaram os dentes 谩 cobra, mas msm assim n era eu de certeza que me metia com uma dessas... estes putos j谩 nascem com "eles" grandes :-..

k? tumores no cerebro que n茫o os deixam pensar racionalmente???

:-..

Link to comment
Share on other sites

N茫o vejo. Se a internet e, neste caso, o forum, n茫o 茅 um mecanismo de divers茫o, sem ter que olhar a mis茅rias, ent茫o n茫o clico mais neste tipo de v铆deos. Fazei sempre o favor de avisar de que teor 茅 o v铆deo para eu n茫o clicar nele. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

N茫o vejo. Se a internet e, neste caso, o forum, n茫o 茅 um mecanismo de divers茫o, sem ter que olhar a mis茅rias, ent茫o n茫o clico mais neste tipo de v铆deos. Fazei sempre o favor de avisar de que teor 茅 o v铆deo para eu n茫o clicar nele. Obrigado.

N茫o h谩 stresses... O primeiro v铆deo 茅 s贸 um puto (nem andar sabe) ao p茅 de uma cobra... a cobra ainda o tenta morder 2 ou 3 vezes mas n茫o deve ter dentes... No fim o puto agarra a cobra pelo pesco莽o e ganha porque as cobras atrofiam...

N茫o me faz confus茫o nenhuma... Naqueles pa铆ses 茅 tudo assim... Faz-me mais confus茫o na 脥ndia as vacas serem sagradas...

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

a mim o que me deixa ainda a pensar eh a cobra...

sendo cobra ou n, deve ter passado por dores inacreditaveis para lhe terem arrancado os dentes. Como se isso n fosse suficiente ainda vai passar o resto da sua vida aterrorizada, pq n eh capaz de se defender e sabe-o...

Dps a idiotice de por uma crian莽a a brincar com aquilo, se um dia ve uma que tem dentes o que faz? vai tentar agarra-la... PQP a estupidez

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

novo sistema anti-repost??

se sim, altamente :D :D

bastava de cada vez que se postasse um video, o forum "procurava" nos topicos anteriores pelo c贸digo desse video, se nao existisse n 茅 repost! :P

Link to comment
Share on other sites

novo sistema anti-repost??

se sim, altamente :D :D

bastava de cada vez que se postasse um video, o forum "procurava" nos topicos anteriores pelo c贸digo desse video, se nao existisse n 茅 repost! :P

Fui mesmo eu que juntei os t贸picos... :P

Mas n茫o era mau pensado... se o c贸digo do iuiuiutibi fosse o mesmo, ou avisava, ou juntava logo os posts... :-..

Link to comment
Share on other sites

novo sistema anti-repost??

se sim, altamente :D :D

bastava de cada vez que se postasse um video, o forum "procurava" nos topicos anteriores pelo c贸digo desse video, se nao existisse n 茅 repost! :P

Fui mesmo eu que juntei os t贸picos... :P

Mas n茫o era mau pensado... se o c贸digo do iuiuiutibi fosse o mesmo, ou avisava, ou juntava logo os posts... :-..

yah :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.