Jump to content

Como Tirar A Rolha De Uma Garrafa, Quando Esta Cai Dentro Da Mesma


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

digam porque alguem ira querer tirar uma rolha que esteja dentro de uma garrafa VAZIA ???

ha sempre a preocupacao de tirar a rolha dentro de uma garrafa de Vinho, nao porque ela caiu dentro do vinho, prk bebe-se mto bem na mesma, mas SIM prk se precisa dela para FECHAR a garrafa (se ainda tiver vinho)

enfim ...

Link to comment
Share on other sites

o meu pai tirava com um fio kd era pa engarrafar o vinho xD isso é k era d'homem

Ya.... eu também aprendi assim!

Por vezes demorava a alinhar a rolha com o fio!!!

digam porque alguem ira querer tirar uma rolha que esteja dentro de uma garrafa VAZIA ???

ha sempre a preocupacao de tirar a rolha dentro de uma garrafa de Vinho, nao porque ela caiu dentro do vinho, prk bebe-se mto bem na mesma, mas SIM prk se precisa dela para FECHAR a garrafa (se ainda tiver vinho)

enfim ...

Talvez sirva para reutilizar a garrafa para, por exemplo, engarrafar vinho novamente!!!! :dumb:

Pessoal da cidade só sabe ir a Hipermercados comprar já tudo feito.... :-

Ainda me lembro quando era puto de andar em casa dos meus tios a engarrafar vinho!!!!

Link to comment
Share on other sites

o meu pai tirava com um fio kd era pa engarrafar o vinho xD isso é k era d'homem

Ya.... eu também aprendi assim!

Por vezes demorava a alinhar a rolha com o fio!!!

digam porque alguem ira querer tirar uma rolha que esteja dentro de uma garrafa VAZIA ???

ha sempre a preocupacao de tirar a rolha dentro de uma garrafa de Vinho, nao porque ela caiu dentro do vinho, prk bebe-se mto bem na mesma, mas SIM prk se precisa dela para FECHAR a garrafa (se ainda tiver vinho)

enfim ...

Talvez sirva para reutilizar a garrafa para, por exemplo, engarrafar vinho novamente!!!! :dumb:

Pessoal da cidade só sabe ir a Hipermercados comprar já tudo feito.... :-

Ainda me lembro quando era puto de andar em casa dos meus tios a engarrafar vinho!!!!

por alguma razao elas denominam se de Tara Perdida !!!

incrivel que neste Forum toda a gente tem que saber TUDO !!! 'e so Sabichoes aqui !

se nao souberes levas logo com um selo na tromba ----->> :dumb:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

exactamente. Antigamente kd uma rolha não saía ou kd n havia saca-rolhas, o k se fazia era meter a rolha lá pa dentro e kd a garrafa ficasse vazia era guardada para a próxima vindima.. e então a tarefa do pessoal antes da vindima era tirar rolhas de garrafas vazias

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.