Jump to content

Pesadelos


Danieluz
 Share

Pesadelos  

78 members have voted

  1. 1.

    • Nenhuma
      10
    • Pouca
      57
    • Alguma
      8
    • Frequentemente
      1
    • Sempre
      2


Recommended Posts

Ok, eu pessoalmente tenho um grande desgosto neste aspecto lol Não me lembro do meu ultimo sonho que não tenha sido um pesadelo. Tenho sempre sempre sempre pesadelos lol

Fui ás aulas de manhã, cheguei a casa ainda agora, dormi uma hora, tive um pesadelo. Sempre assim.

Alguém sabe alguma maneira de não os ter lol? Já estou por tudo...

Link to comment
Share on other sites

Ok, eu pessoalmente tenho um grande desgosto neste aspecto lol Não me lembro do meu ultimo sonho que não tenha sido um pesadelo. Tenho sempre sempre sempre pesadelos lol

Fui ás aulas de manhã, cheguei a casa ainda agora, dormi uma hora, tive um pesadelo. Sempre assim.

Alguém sabe alguma maneira de não os ter lol? Já estou por tudo...

Deixa-me adivinha quem é que votou sempre...

Link to comment
Share on other sites

Ok, eu pessoalmente tenho um grande desgosto neste aspecto lol Não me lembro do meu ultimo sonho que não tenha sido um pesadelo. Tenho sempre sempre sempre pesadelos lol

Fui ás aulas de manhã, cheguei a casa ainda agora, dormi uma hora, tive um pesadelo. Sempre assim.

Alguém sabe alguma maneira de não os ter lol? Já estou por tudo...

És Benfiquista não és? Muda de clube :P

PS: Se não fores a culpa não é minha, passo a vida a confundir-te com o Donovan :P

Eu tenho de vez em quando. Mas ao contrário da maioria, gosto de os ter :P

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

'e facil

n durmas com maus pensamentos sobre ti, e sobre as outras pessoas

resolve os teus problemas sempre, encara os de frente!

eu durmo mto bem todos os dias! se o dia me correr mal e tiver dormido pouco na noite anterior e normal que tenha um pesadelo ou outro, mas n dou importancia a isso!

ja me cansei de tentar perceber ou interpretar sonhos!

Link to comment
Share on other sites

procura na net por lucid dreams

na Wikipedia talvez explique melhor, mas basicamente existem pessoas que conseguem dominar os sonhos, tb gostava de fazer isso, mas ainda nao tive tempo de me dedicar a isso.

por sonhos lúcidos também deves encontrar muita coisa em brasileiro

;)

Link to comment
Share on other sites

e como é k se xama akele ppl k acorda e ainda pensa k ta a sonhar? lol

Isso já me aconteceu uma vez :lol:

No sonho eram 19 e picos, mas na realidade eram 9 da matina. Então eu levanto-me da cama e vou à cozinha, ao frigorífico beber água. O meu pai 'tava a tomar o pequeno almoço e eu viro-me "Boa tarde" e ele "Boa tarde?! Bom dia." :lol:

raramente me lembro dos sonmhos.. devo sonhar só que não sei!!

Eu sou ao contrário :lol:

De vez em quando dou comigo a lembrar-me de cenas que passei em sonhos e não na "vida real".

Link to comment
Share on other sites

procura na net por lucid dreams

na Wikipedia talvez explique melhor, mas basicamente existem pessoas que conseguem dominar os sonhos, tb gostava de fazer isso, mas ainda nao tive tempo de me dedicar a isso.

por sonhos lúcidos também deves encontrar muita coisa em brasileiro

;)

Toda a gente a partir de uma certa altura controla os sonhos!!! Tipo eles aparecem sem eu os chamar mas depois, sejam sonhos, sejam pesadelos podem ser controlados e toda a gente os controla!

Eu devo ter pesadelos 1 vez por ano ou assim!

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou dos que 'domina' os sonhos mas quando não quero sonhar com uma coisa que me possa ter impressionado, basta 'dizer a mim mesmo' que não quero sonhar com isso... e pronto, não sonho... :-..

Pah... quando tenho pesadelos é uma cena esquisita porque sei que estou a correr mas praticamente não saio do sitio... ou então é do género que já li aqui, no próprio sonho dou-me conta de que é um sonho e é só virar para o outro lado...

Link to comment
Share on other sites

O tópico tinha mais piada se metessem aqui os vossos pesadelos/sonhos esquisitos... agora falar só de generalidades, meh!

Fica lá com o pior pesadelo que já tive e único realmente forte. Os outros comparados com este são uma gota de água.

resumindo rapidamente no pesadelo morriam a minha e minha tia num terramoto no autódromo do Estoril e eu tb estava lá.

Link to comment
Share on other sites

Acho que tive os mais banais quando era mais jovem: cair dum precipício e a meio da queda acordo. estou a fugir de alguém a correr com toda força e parece que estou a andar super lentamente.

Agora que tou a ficar cota os sonhos ficaram mais estranhos.

Sonhei que tava a jogar à bola com amigos ou conhecidos numa espécie de relvado só que a linha de fora era um precipício ou abismo. A certa altura alguém chuta a bola para fora, e vai lá um gajo qualquer buscar e cai para precipício/abismo. Parece que ninguém reagiu. lol depois acordei..

Pesadelos. Fui operado ao joelho, e nessa altura tive alguns pesadelos esquisitos, que não me lembro bem dos detalhes...

Sonhei uma vêz que estava numa zona de moradias e conseguia saltar do telhado de uma moradia para outra, o telhado era de erva lol. A dada altura encontro uma janela e vejo uma mulher. Entro para dentro da casa e inicio relações sexuais com ela... lol e nesse momento acordo, já devem tar a ver como.

Já sonhei com familiares em cenarios esquisitos... bah lol

Edited by astromonk
Link to comment
Share on other sites

Ja sonhei tar com a família toda na praia e nisto vem uma puta duma onda... praí com 30m de altura.. era tudo a fugir, e eu mais alguns fomos contra a onda, para não levar com ela em cheio... Que atrofio...

E depois há um pesadelo (é sempre o mesmo) que costumava ter que era atrofiante...

Basicamente é uma cena bué grande que não sei o que é, que está parada no ar. Depois aumenta e diminui bué vezes... Não sei o que significa, não sei porque sonhava com aquilo... só sei que acordava a chorar, em pânico mesmo! :blink:

Detestava esse pesadelo...

Mas era das coisas que pagava pra saber o que significava e o porquê de me deixar em pânico...

Acho que tive os mais banais quando era mais jovem: cair dum precipício e a meio da queda acordo

Esses são do melhor! Acordo agarrado à cama, com tal força que me doem os dedos! :lol:

Brutal!

Link to comment
Share on other sites

Ja sonhei tar com a família toda na praia e nisto vem uma puta duma onda... praí com 30m de altura.. era tudo a fugir, e eu mais alguns fomos contra a onda, para não levar com ela em cheio... Que atrofio...

E depois há um pesadelo (é sempre o mesmo) que costumava ter que era atrofiante...

Basicamente é uma cena bué grande que não sei o que é, que está parada no ar. Depois aumenta e diminui bué vezes... Não sei o que significa, não sei porque sonhava com aquilo... só sei que acordava a chorar, em pânico mesmo! :blink:Detestava esse pesadelo...

Mas era das coisas que pagava pra saber o que significava e o porquê de me deixar em pânico...

pronto.. agpora tudo o que dizes faz sentido.. foste varias vezes raptados por ET's... :P

Link to comment
Share on other sites

procura na net por lucid dreams

na Wikipedia talvez explique melhor, mas basicamente existem pessoas que conseguem dominar os sonhos,

Lol, eu já conhecia... De qualquer forma, se estiver a sonhar que vejo a minha gaja a trair-me, de pouco ou nada vale dominar o sonho, o mal já está feito...(no sonho...) :lol:

Link to comment
Share on other sites

procura na net por lucid dreams

na Wikipedia talvez explique melhor, mas basicamente existem pessoas que conseguem dominar os sonhos,

Lol, eu já conhecia... De qualquer forma, se estiver a sonhar que vejo a minha gaja a trair-me, de pouco ou nada vale dominar o sonho, o mal já está feito...(no sonho...) :lol:

se são esses os teus pesadelos, então deixa a gaja :P

Link to comment
Share on other sites

procura na net por lucid dreams

na Wikipedia talvez explique melhor, mas basicamente existem pessoas que conseguem dominar os sonhos,

Lol, eu já conhecia... De qualquer forma, se estiver a sonhar que vejo a minha gaja a trair-me, de pouco ou nada vale dominar o sonho, o mal já está feito...(no sonho...) :lol:

se são esses os teus pesadelos, então deixa a gaja :P

Também sonho com velociraptores :crying:

Link to comment
Share on other sites

Eu já não me lembro de ter pesadelos... E não tenho sonhos lúcidos.

Também já sonhei tar a cair de um precipício e a 1 metro do chão acordar. Já tive um sonho em que tava a ter relações sexuais com uma... indiana :mellow:

De pesadelos só mesmo esse do precipício, porque não me lembro de mais agora.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.