Jump to content

Mais Uma Ajuda Com O Word


sandro_g
 Share

Recommended Posts

Boas!

então é o seguinte:

tenho um documento em que o cabeçalho se vai alterando consoante o capitulo.

mas não consigo fazer com que se mude apenas uma parte do cabeçalho, pois quando mudo num os outros todos actualizam.

há alguma forma de se fazer o que eu quero?

Link to comment
Share on other sites

Faz o seguinte:

Ver --> Cabeçalho e rodapé --> Configurar página --> Cabeçalhos e rodapés --> Páginas Pares e ímpares diferentes

E já tens o que queres.

Se for para mudar consoante os títulos dos capítulos, tens que criar secções diferentes no MS Word para eles serem diferentes, bem como configurar novamente os cabeçalhos para cada secção.

Espero que tenha sido útil.

Link to comment
Share on other sites

Faz o seguinte:

Ver --> Cabeçalho e rodapé --> Configurar página --> Cabeçalhos e rodapés --> Páginas Pares e ímpares diferentes

E já tens o que queres.

Se for para mudar consoante os títulos dos capítulos, tens que criar secções diferentes no MS Word para eles serem diferentes, bem como configurar novamente os cabeçalhos para cada secção.

Espero que tenha sido útil.

obrigado pela resposta

o que eu preciso é mesmo isso das secções.

mas não estou a conseguir fazer. ja tenho o trabalho todo feito, agora preciso de o dividir, como é que se faz isso?

Link to comment
Share on other sites

Faz o seguinte:

Ver --> Cabeçalho e rodapé --> Configurar página --> Cabeçalhos e rodapés --> Páginas Pares e ímpares diferentes

E já tens o que queres.

Se for para mudar consoante os títulos dos capítulos, tens que criar secções diferentes no MS Word para eles serem diferentes, bem como configurar novamente os cabeçalhos para cada secção.

Espero que tenha sido útil.

obrigado pela resposta

o que eu preciso é mesmo isso das secções.

mas não estou a conseguir fazer. ja tenho o trabalho todo feito, agora preciso de o dividir, como é que se faz isso?

SECÇÕES como disseste!
Link to comment
Share on other sites

Faz o seguinte:

Ver --> Cabeçalho e rodapé --> Configurar página --> Cabeçalhos e rodapés --> Páginas Pares e ímpares diferentes

E já tens o que queres.

Se for para mudar consoante os títulos dos capítulos, tens que criar secções diferentes no MS Word para eles serem diferentes, bem como configurar novamente os cabeçalhos para cada secção.

Espero que tenha sido útil.

obrigado pela resposta

o que eu preciso é mesmo isso das secções.

mas não estou a conseguir fazer. ja tenho o trabalho todo feito, agora preciso de o dividir, como é que se faz isso?

SECÇÕES como disseste!

nao me tinha passado pela cabeça que houvesse um comando com o nome... :dumb:

mas mesmo assim não estou a conseguir resolver outra coisa.

como disse anteriormente, quero mudar os cabeçalhos consoante cada secção, mas depois de inserir a quebra de secção, tento alterar o cabeçalho dessa secção mas ele actualiza-me todos...

estou a fazer alguam coisa mal?

Link to comment
Share on other sites

As secções no MS Word são criadas deste modo:

Inserir --> Quebra --> Quebra de secção

agora tens é que ter atenção aos cabeçalhos para isso todo bater certo, senão a única alternativa (pelo menos a meu ver) é copiares os capítulos para ficheiros diferentes de Word, mantendo o ficheiro original por causa do índice, se ele for feito de forma automática.

Fica bem, e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.