Jump to content

«jogo De Campeões» Para O Dragão


Revenge
 Share

Recommended Posts

F.C. Porto e Leixões marcam «jogo de campeões» para o Dragão

F.C. Porto, campeão da Liga, e Leixões, campeão da Liga de Honra, têm encontro marcado para o próximo domingo, para o Estádio do Dragão, para um jogo de campeões que vai servir para festejar os títulos conquistados pelos dois clubes no passado fim-de-semana.

O acordo entre as duas entidades já está definido, segundo apurou ao Maisfutebol, faltando apenas acertar a hora e a possível transmissão televisiva. Em dia de final da Taça de Portugal, entre Sporting e Belenenses, marcada para as 17 horas, para o Estádio Nacional, o jogo entre os campeões será seguramente à noite (19.45 ou 20 horas).

Vai ser o jogo de homenagem pelo Titulo. Se o bilhete não for caro até estou a pensar ir ver.

Link to comment
Share on other sites

Acho bem o jogo, mas marcá-lo para o mesmo dia da Taça é um bocado parvo, creio...

Não é à mesma hora penso eu.

Além disso quem vai estar no jogo do Porto - Leixões, apenas para fazer homenagem? Penso que apenas os Portistas e os de Leixões. Como nenhum deles tá na final da taça, não vejo qual o problema.

E este é o típico jogo para se marcar num Domingo à tarde logo na semana a seguir ao Campeonato.

Link to comment
Share on other sites

Sim, é um jogo de festa, tem todos os ingredientes para ser um excelente jogo. Mas, sinceramente, e mesmo não sendo à mesma hora, acho um bocado falta de respeito (se for possível tal coisa) para com a competição da Taça de Portugal, marcarem o jogo para esse dia. Na semana seguinte não ficava mal.

Link to comment
Share on other sites

Sim, é um jogo de festa, tem todos os ingredientes para ser um excelente jogo. Mas, sinceramente, e mesmo não sendo à mesma hora, acho um bocado falta de respeito (se for possível tal coisa) para com a competição da Taça de Portugal, marcarem o jogo para esse dia. Na semana seguinte não ficava mal.

?

Continuo sem ver qual é o problema.. o país vai continuar virado para a taça de portugal, e msm assim, este jogo é após a taça.

Link to comment
Share on other sites

Sim, é um jogo de festa, tem todos os ingredientes para ser um excelente jogo. Mas, sinceramente, e mesmo não sendo à mesma hora, acho um bocado falta de respeito (se for possível tal coisa) para com a competição da Taça de Portugal, marcarem o jogo para esse dia. Na semana seguinte não ficava mal.

a ideia (do PC) é mesmo essa, dar desprezo à taça de portugal.

Link to comment
Share on other sites

Já que toda a gente reclama eu também vou reclamar.

O jogo devia era ser ás 16h, que saudades de jogos a essa hora, nada melhor que ver um jogo num domingo de tarde.

Estou a pensar em ir, mas tudo depende da hora e do preço dos bilhetes para quem tem lugar anual.

Link to comment
Share on other sites

Devia ser no Estádio do Mar. Certamente que o Leixões precisa mais do dinheiro de bilheteira do que o Porto.

O Estádio do Porto é maior e mais apelativo, e normalmente neste jogos dividem as receitas a meio.

Link to comment
Share on other sites

Alguns de vocês ainda estão mesmo fodidos pela derrota no campeonato! Pensei que já estivessem habituados.

Se o jogo não fosse no próximo domingo ia ser quando? Na semana seguinte? E os clubes não vão entrar de férias? Não há o jogo da selecção?

Ainda para mais é um amigável entre 2 clubes vizinhos e o Domingo é o melhor dia para isso. Não vejo qual o problema de ser no mesmo dia da taça de Portugal, não retira nenhum protagonismo.

Ah... e o jogo é no dragão provavelmente porque leva mais gente, porque é melhor, etc etc etc. Não se preocupem com as receitas do Leixões porque certamente não vão jogar lá de graça, aquilo não é o estoril.

Link to comment
Share on other sites

Sim, é um jogo de festa, tem todos os ingredientes para ser um excelente jogo. Mas, sinceramente, e mesmo não sendo à mesma hora, acho um bocado falta de respeito (se for possível tal coisa) para com a competição da Taça de Portugal, marcarem o jogo para esse dia. Na semana seguinte não ficava mal.

estou completamente de acordo.. até porque mesmo nao estando na taça secalhar como até gosto de ver futebol gosto de ver ao vivo jogos de futebol nem que nas ekipas em campo não esteja o clube do coração..

acho que se fosse uma semana depois não se perdia nada...

Link to comment
Share on other sites

Sim, é um jogo de festa, tem todos os ingredientes para ser um excelente jogo. Mas, sinceramente, e mesmo não sendo à mesma hora, acho um bocado falta de respeito (se for possível tal coisa) para com a competição da Taça de Portugal, marcarem o jogo para esse dia. Na semana seguinte não ficava mal.

estou completamente de acordo.. até porque mesmo nao estando na taça secalhar como até gosto de ver futebol gosto de ver ao vivo jogos de futebol nem que nas ekipas em campo não esteja o clube do coração..

acho que se fosse uma semana depois não se perdia nada...

É assim, em primeiro de tudo os interessados no jogo da Taça é o Sporting e o Belenenses. E os interessados no jogo do Porto é o Porto e os de Leixões.

Por aqui não existe conflitos nenhuns, cada um vê o seu jogo.

Para os interessados em ver o jogo da Taça sendo Portista, penso que o jogo não vai ser à mesma hora. Se for, escolhe um deles, em principio devem escolher o do Porto.

Depois os jogadores vão ter ferias e não vão estar parados 2 semanas à espera de um jogo. O jogo tem de ser agora, e o Domingo é o melhor dia. Além disso, Portugal vai ter jogo da selecção nesse fim de semana.

Mas nem é preciso de dar explicações nenhuma sequer, ultimamente é que parece que existe uma certa necessidade de se criticar tudo. Foi a melhor opção que tomaram, todas as outras eram piores para o interesse do Porto e dos Portistas.

Link to comment
Share on other sites

Festa com o Leixões para recordar Viena

Domingo, às oito da noite, os portistas serão convidados a recuar 20 anos: aproveitando o simbolismo da data - 27 de Maio - o FC Porto usará o jogo com o Leixões, no Dragão, para assinalar a conquista da primeira Taça dos Campeões Europeus, em Viena. O calcanhar de Madjer, o pontapé de Juary ou as fintas de Paulo Futre saltarão, assim, do baú de memórias. Ontem, os responsáveis do clube matosinhense passaram pela SAD portista, onde acertaram os derradeiros detalhes de um verdadeiro encontro de campeões, que, de acordo com o previsto, deverá ser hoje formalmente anunciado. Os preparativos estão em marcha e, além da tal efeméride europeia, há outros motivos de sobra para justificar uma festa de arromba, a começar nos títulos recentes garantidos por ambos na última jornada dos respectivos campeonatos. Depois dos festejos espontâneos que se seguiram à confirmação matemática desses títulos, os adeptos dos dois clubes têm uma oportunidade para, de forma mais descontraída, repetirem a dose. O convite ao Leixões acentua a expectativa de uma boa casa, isto porque os adeptos leixonenses são conhecidos pela fidelidade ao clube, que costumam acompanhar para toda a parte.

Num e noutro caso, será o jogo que encerra a época. O FC Porto, que volta aos treinos na próxima sexta-feira, prescindiu da hipótese de prolongar a temporada numa digressão, até porque tem vários jogadores integrados em convocatórias de diferentes selecções. Sem pressão competitiva, Jesualdo Ferreira pode ainda aproveitar para dar rodagem e com isso homenagear jogadores que, por diversos motivos, foram pouco utilizados ao longo da época. Pedro Emanuel, que esteve nove meses ausente dos relvados, deverá ter uma oportunidade para ouvir as palmas dos adeptos, assim como Paulo Ribeiro, que, pelo segundo ano consecutivo, não conseguiu oficializar em campo a conquista do campeonato. E, claro, há sempre Vítor Baía, uma atenção incontornável em qualquer jogo dos portistas. No mesmo dia que, no Jamor, se disputa a Taça de Portugal, a cidade do Porto também terá motivos para festejar.

in OJogo

Link to comment
Share on other sites

Paulo Ribeiro, que, pelo segundo ano consecutivo, não conseguiu oficializar em campo a conquista do campeonato.

Levaram daqui o homem e nunca o usaram. :dumb:

Edited by Jokeman
Link to comment
Share on other sites

um campeão de primeira contra um campeão de segunda...nice

Sempre será melhor que o jogo do Aves porque esses são de 2ª e o Leixões já é da 1ª.

Quanto ao jogo ser no mesmo dia da taça who cares... ou os Sportinguistas e os Belenenses gostavam de ver o jogo do Porto com o Leixões? vocês arranjam cada uma... Já agora vamos acabar com os Particulares no mesmo dia da Supertaça que este ano aconteceram e desviaram a atenção desse jogo.. enfim...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.