Luke Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Aqui vai um dos misterios que a informática ainda produz :- Saquem esta foto E guadem-na numa pasta Depoiis vão á pasta e mudem a "vista" para Thumbnails ou Filmstrip Agora digam-me como é q a imagem é diferente ???? Luke Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scofidio Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 É facil. Não sei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kramer610 Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Como é que se faz isso? A foto foi tirada com uma máquina da Sony. :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nephrops Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Eu fiz o que tu disseste, e a mim a foto é igual nas duas maneiras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 É o emplastro :lol: [inserir musica dos Ficheiros Secretos] Eles andem aí... :- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luke Posted May 21, 2007 Author Share Posted May 21, 2007 Eu fiz o que tu disseste, e a mim a foto é igual nas duas maneiras. Olha que não :- E viste o gajo ao lado dela ??? btw não sou eu :-.. Luke Link to comment Share on other sites More sharing options...
nephrops Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Estava no gozo..... lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
varredor Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 EXIF www.ccc.de/congress/2004/fahrplan/files/316-hidden-data-slides.pdf Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tellos0 Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Isto faz-me lembrar uma cena qualquer que o Biggus, o JLDR, o Stoned ou o Gosma tinham no nick há uns meses largos sobre o nome de uma pasta qualquer que era impossível apagar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JfoxPT Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 lool.. tá giro pá!!! :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gosma25 Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Isto faz-me lembrar uma cena qualquer que o Biggus, o JLDR, o Stoned ou o Gosma tinham no nick há uns meses largos sobre o nome de uma pasta qualquer que era impossível apagar... Era eu! :P Até hoje ainda ninguém me conseguiu explicar como é que tinha no pc uma pasta com o nome News..! Muito menos consegui que me dissessem como é que a apagava... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Finalmente temos uma foto do Luke. E escusas de dizer que não és tu. :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
OmeuNOME Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 essa imagem aqui em Linux aparece normal, a miniatura é igual à da imagem. mandei para o windows no outro pc para ver o fenómeno e isso foi porque a imagem foi cortada, já me aconteceu isso com algumas imagens, acho que tem a ver com o programa que foi usado para cortar, simplesmente o programa não actualizou a miniatura. a máquina era SONY-W50 mais precisamente :P e se a data da máquina está correcta, foi tirada a 29-07-2006 às 23h59 ;) o windows tem desses fenómenos, existem alguns nomes que não são possíveis dar a pastas, e a própria microsoft diz não ter explicação para tal. agora não me tou a lembrar de nenhum, senão tentava criar a pasta no linux, e depois copiar para o windows a ver se dava. se alguém se lembrar dos nomes, que vá dizendo sff ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
webjumper Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 essa imagem aqui em Linux aparece normal, a miniatura é igual à da imagem. mandei para o windows no outro pc para ver o fenómeno e isso foi porque a imagem foi cortada, já me aconteceu isso com algumas imagens, acho que tem a ver com o programa que foi usado para cortar, simplesmente o programa não actualizou a miniatura. a máquina era SONY-W50 mais precisamente :P e se a data da máquina está correcta, foi tirada a 29-07-2006 às 23h59 ;) o windows tem desses fenómenos, existem alguns nomes que não são possíveis dar a pastas, e a própria microsoft diz não ter explicação para tal. agora não me tou a lembrar de nenhum, senão tentava criar a pasta no linux, e depois copiar para o windows a ver se dava. se alguém se lembrar dos nomes, que vá dizendo sff ;) Eu por acaso ja li sobre isso tb e o que eu me fartei de rir kuando nas aulas pedia a varios colegas meus pa criarem pastas com estes nomes e eles stressavam logo... CON, AUX, COM1, COM2, COM3, COM4, LPT1, LPT2, LPT3, PRN, NUL va-se la perceber "Ah é o XP....Então prontos..." cumpz Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxyn Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 essa imagem aqui em Linux aparece normal, a miniatura é igual à da imagem. mandei para o windows no outro pc para ver o fenómeno e isso foi porque a imagem foi cortada, já me aconteceu isso com algumas imagens, acho que tem a ver com o programa que foi usado para cortar, simplesmente o programa não actualizou a miniatura. a máquina era SONY-W50 mais precisamente :P e se a data da máquina está correcta, foi tirada a 29-07-2006 às 23h59 ;) o windows tem desses fenómenos, existem alguns nomes que não são possíveis dar a pastas, e a própria microsoft diz não ter explicação para tal. agora não me tou a lembrar de nenhum, senão tentava criar a pasta no linux, e depois copiar para o windows a ver se dava. se alguém se lembrar dos nomes, que vá dizendo sff ;) Tava a ver que era o unico que via normal, ja estava a procura dos pequenos detalhes Link to comment Share on other sites More sharing options...
cadrios Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 no meu ubuntu aparece igual :P o k deveria aparecer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
OmeuNOME Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 essa imagem aqui em Linux aparece normal, a miniatura é igual à da imagem. mandei para o windows no outro pc para ver o fenómeno e isso foi porque a imagem foi cortada, já me aconteceu isso com algumas imagens, acho que tem a ver com o programa que foi usado para cortar, simplesmente o programa não actualizou a miniatura. a máquina era SONY-W50 mais precisamente :P e se a data da máquina está correcta, foi tirada a 29-07-2006 às 23h59 ;) o windows tem desses fenómenos, existem alguns nomes que não são possíveis dar a pastas, e a própria microsoft diz não ter explicação para tal. agora não me tou a lembrar de nenhum, senão tentava criar a pasta no linux, e depois copiar para o windows a ver se dava. se alguém se lembrar dos nomes, que vá dizendo sff ;) Eu por acaso ja li sobre isso tb e o que eu me fartei de rir kuando nas aulas pedia a varios colegas meus pa criarem pastas com estes nomes e eles stressavam logo... CON, AUX, COM1, COM2, COM3, COM4, LPT1, LPT2, LPT3, PRN, NUL va-se la perceber "Ah é o XP....Então prontos..." cumpz pois, a que eu tinha experimentado era 'con', mas no linux isso da tudo bem, só que quando tento copiar para o windows, simplesmente não dá, dá erro. criei numa pen pastas com esses nomes, e nao dão para copiar :- ja vai dar para gozar alguém :P eu que queria ter umas pastas com esses nomes e não dá no windows, assim tenho de usar Linux :- no meu ubuntu aparece igual :P o k deveria aparecer? em windows, aparece na miniatura um gajo ao lado da rapariga, mas é mesmo só na miniatura. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donovan Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 WTF? :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
KUHN Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 (edited) Mais misterioso ainda, o gajo k ta ao lado no thumbnail, é o Barbeiro... muitos de vcs n devem saber kem ele e, mas alguns saberão do que falo... :P [[]]KUHN Edited May 22, 2007 by KUHN Link to comment Share on other sites More sharing options...
SunEyed Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 está fixe está mas nem sequer precisei de mudar o tipo de pasta foi só por a foto dentro da pasta e apareceu outra coisa. engraçado :P e acho bom para assustar alguem que tenha 1 ficheiro importante e tal e vê o ficheiro diferente mas ao abrir : afinal ta na mesma, se é que me percebem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 loooooooooool, ta bacano :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinemaniac Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 fiz refresh ao thumbnail e a imagem já ficou igual... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gosma25 Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 essa imagem aqui em Linux aparece normal, a miniatura é igual à da imagem. mandei para o windows no outro pc para ver o fenómeno e isso foi porque a imagem foi cortada, já me aconteceu isso com algumas imagens, acho que tem a ver com o programa que foi usado para cortar, simplesmente o programa não actualizou a miniatura. a máquina era SONY-W50 mais precisamente :P e se a data da máquina está correcta, foi tirada a 29-07-2006 às 23h59 ;) o windows tem desses fenómenos, existem alguns nomes que não são possíveis dar a pastas, e a própria microsoft diz não ter explicação para tal. agora não me tou a lembrar de nenhum, senão tentava criar a pasta no linux, e depois copiar para o windows a ver se dava. se alguém se lembrar dos nomes, que vá dizendo sff ;) Eu por acaso ja li sobre isso tb e o que eu me fartei de rir kuando nas aulas pedia a varios colegas meus pa criarem pastas com estes nomes e eles stressavam logo... CON, AUX, COM1, COM2, COM3, COM4, LPT1, LPT2, LPT3, PRN, NUL va-se la perceber "Ah é o XP....Então prontos..." cumpz Experimenta criar uma pasta ou um ficheiro acabado em . ;) Mais misterioso ainda, o gajo k ta ao lado no thumbnail, é o Barbeiro... muitos de vcs n devem saber kem ele e, mas alguns saberão do que falo... :P [[]]KUHN Tás a gozar... Só pode... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Napster Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 LOLADA :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bollycao Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 (edited) sim senhor... o barbeiro tem bom gosto :P Edited May 22, 2007 by Dartacao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts