Jump to content

Liga Bwin, Qual O Melhor Jovem Da época?


tatinha
 Share

Melhor jogador jovem da época 2006/2006  

72 members have voted

  1. 1.

    • Antunes
      1
    • Nani
      4
    • Moutinho
      24
    • Yannick
      1
    • Varella
      2
    • Miguel Veloso
      28
    • Tiago Gomes
      1
    • Ruben Amorin
      2
    • André Leão
      0
    • Outro (qual?)
      9


Recommended Posts

Estes foram os que me lembro que mais se destacaram... gostava de ver este antunes no sporting, tem futuro! dou o prémio ao moutinho ou ao veloso tb estou indeciso...

O Moutinho já n devia contar :P

Link to comment
Share on other sites

É que o Anderson fez muitos jogos para poder ser considerado melhor de alguma coisa...

Tatinha, tens que te explicar melhor no que questionas. O melhor jovem apenas em termos de idade, ou referes-te ao melhor rookie? (jovem que se estreia na liga). E se é de idade compreende que valores?

Link to comment
Share on other sites

É que o Anderson fez muitos jogos para poder ser considerado melhor de alguma coisa...

Tatinha, tens que te explicar melhor no que questionas. O melhor jovem apenas em termos de idade, ou referes-te ao melhor rookie? (jovem que se estreia na liga). E se é de idade compreende que valores?

Pois, eu não meti o anderson pk me esqueci mas ele tb jogou pouco para ser considerado o melhor imo.

Estou a referir-me ao melhor jogador com menos de 21 anos do campeonato.

Link to comment
Share on other sites

O pouco tempo que o Anderson jogou é mais do que suficiente para ficar em 1º lugar numa poll isenta de palas. Ou já se esqueceram que chegaram a chamar o porto de anderson-dependente?

Isenta de palas? pk iria meter o anderson se ele nem metade dos jogos do campeonato fez lol

Link to comment
Share on other sites

O pouco tempo que o Anderson jogou é mais do que suficiente para ficar em 1º lugar numa poll isenta de palas. Ou já se esqueceram que chegaram a chamar o porto de anderson-dependente?

Isenta de palas? pk iria meter o anderson se ele nem metade dos jogos do campeonato fez lol

Pela mesma razão que TU usaste para criar a poll com o nome: "Liga Bwin, Qual O Melhor Jogador Da época?" onde TU meteste lá o nome do ANDERSON! :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

o facto do Anderson do FCP ter jogado pouco não quer dizer que não seja melhor do que os outros, porque a meu ver até o é. teve foi azar em ser lesionado por um azeiteiro :P , e acabou por jogar pouco, mas o pouco que jogou, jogou bem ;)

vou ficar à espera que o metam na lista ;) .

dos presentes na lista não tenho dúvidas em afirmar que o Moutinho é o que joga melhor.

:fcp:

Link to comment
Share on other sites

Votei Miguel Veloso porque o Moutinho de jovem só tem a idade ;)

o Anderson mesmo tendo jogado pouco devia estar na lista, é um puto maravilha, espero que saia rapidamente do fcp

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.