Jump to content

Campeonato Nacional 2006/2007


pariah
 Share

Recommended Posts

Pontos Mais

Futebol Clube do Porto : Desde a 1º Jornada agarrou-se ao 1º Lugar e nunca mais o deixou. Apesar do mau inicio da segunda volta, tendo até uma vantagem de mais de 8 pontos dos seus adversarios, Consegui agarrar-se com unha e dentes ao Lugar do Campeao.

-Sporting Clube de Portugal - Segunda Volta : Um volte face surpreendente de uma equipa que nao mostrou qualidade para ser campea durante algum tempo, mas que Paulo Bento a pos a jogar o melhor futebol da Segunda Liga.

Paços de Ferreira e Belenenses : Paços que é uma das equipas menos derrota em casa , consegui o carimbo para a Uefa mostrando sempre bom futebol, e o Belenenses de cara lavada, mostra a Portugal que realmente o Gil Vicente é que era um clube que estava a mais na Primeira divisao. O "eterno 4º Grande" está de volta á europa e á final da Taça de Portugal.

Liedson e Micolli : O Faro Matador do Avançado do Sporting demorou, mas chegou. está entregue a bota de Ouro e bem entregue. Micolli , provavelmente irá sair de Portugal , mas deu um cheiro de classe e de técnica Italiana ao campeonato Portugues, como já o tinha feito De fransechi(?) , e irá sair da mesma maneira... Com mais jogos nas pernas e com melhor forma teria sem duvida lutado pela Bota de Ouro e tinha feito mais Maravilhas com a Bola, para adepto do bom futebol Ver. Será um jogador k irá deixar saudades na Luz.

Que dupla fariam.....

Academia do SPorting : Ja se veem os frutos dos Jovens Leoninos no campeonato nacional. Se o Sporting conseguir segurar alguns jogadores mais importantes ( nomeadamente Veloso, Nani, Moutinho, Djalo ) Será um sério candidato "a serio" no proximo ano.

Rui Costa : Velhos sao os trapos.Consegui ainda mostrar um cheirinho do seu futebol, num regresso tardio ao clube do seu coraçao. Mas um maestro nao Pode fazer musica sozinho.....

Quaresma : Um prodigio que dá uma magia especial ao Campeonato Portugues, um jogador que dá gosto ver seja de que que clube for.

Moutinho : Irá, certamente ser o melhor jogador do Campeonato Nacional 2006/2007, aproveitando a lesao nas ultimas jornadas de Simao Sabrosa.

Pontos Menos

Derlei + politicas de contrataçoes do Benfica : Derlei é a imagem da pobre politica de contrataçoes do Benfica, tanto no inicio de epoca, como em Janeiro. Acabou por ser o principal rival do Clube da Luz, que vendo o campeao a apenas dois pontos, dois pontos esses que deixam no ar um sabor a pouco, devido aos pontos perdidos em casa com equipas mais do que ao alcance do Benfica, logo após o empate na Luz com o Futebol clube do Porto.

Apito Dourado : Supseitas no Ar. Silencio já com alguns meses que dao a ideia de mais um caso "Casa Pia" em Portugal.... Deixar o tempo passar, para os Portugueses eskecerem.

E Carlos Cruz já vai a Globos de Ouro, e Pinto Da Costa é ainda Presidente do Futebol Clube do Porto.

Neca + Aves : Aves foi o Penafiel do Ano passado. é uma Prova ke na minha opiniao continuamos com equipas a mais na 1º Divisao.

Neca é a imagem da falta de verdade desportiva neste pais, devido aos tristes comentarios na ultima Jornada. No final do Jogo teve akilo ke keria e pode festejar com os amigos como ele disse.

Departamento Medico do Benfica : é Um bocado injusto por as culpas neles quando nao se tem quantidade, mas jogar com Lesoes para tapar buracos, irá abrir crateras. E isso ficou provado na recta final do campeonato.

Se me lembrar de mais depois ponho :P

Foram Marcados 555 golos, sendo o Ultimo de Pereirinha e o Primeiro de Adriano.

Uniao De leiria irá disputar a Taça Intertoto, Paços de Ferreira, Braga e Belenenses teram o apoio de todos nos na Taça Uefa.

Porto e Sporting com entrada directa na Liga do Milhoes, e Benfica terá a oportunidade de Portugal ter pela segunda vez consekutiva, 3 clubes Na Liga dos Campeoes.

Aves e Beira Mar pá Segunda , e iremos ter de volta finalmente o Leixoes! Vitoria de Guimaraes volta para onde merece, a 1º Divisao.

Edited by pariah
Link to comment
Share on other sites

Para o ano acho que a liga vai ter mais competitividade e mais gente a ir à bola, a vinda de leixões e guimarães vão ter papel fundamental :y:

Outro ponto a referir: o futebol português começa a ser mais competitivo embora a amplitude entre os 3 grandes e o resto dos clubes parece que continua na mesma mesmo assim, este ano na ultima jornada tivemos 3equipas a poderem ser ganhar o titulo, um lugar na uefa em disputa e 3 equipas a disputar a permanencia. Se a aposta em jogadores brasileiros diminuir e darem opurtunidades as camadas jovens o nosso futebol ira evoluir bastante!

Link to comment
Share on other sites

Sim, estes ultimos 3 anos sao a resposta a quem perguntou kuando o Benfica foi campeao, Se afinal eram os 3 grandes que tiveram mal, e o benfica o menos mal... ou se os pekenos estao mais perto dos grandes.

Penso que ja temos resposta.

Link to comment
Share on other sites

Faltou mencionares aí o Adriano, que de dispensado certo subiu a melhor marcador do Futebol Clube do Porto, e terceiro melhor marcador da Liga BWIN, empatado com o Simão e à frente do Miccoli, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Eu acrescento como ponto negativo a tentativa de destruição interna que o Vitória sofreu e a falta de profissionalismo de uma boa parte dos seus jogadores. Sem dúvida uma das piores (ou mesmo a pior) equipa de sempre do longo historial deste clube. :blerk:

O que aconteceu ontem foi um milagre do Senhor do Bonfim. :-..

Link to comment
Share on other sites

AFINAL A CORRUPÇÃO COMPENSA! AFINAL A CORRUPÇÃO COMPENSA! AFINAL A CORRUPÇÃO COMPENSA! AFINAL A CORRUPÇÃO COMPENSA! AFINAL A CORRUPÇÃO COMPENSA! AFINAL A CORRUPÇÃO COMPENSA!

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!!!! :P

Eu sei que é lixado ver os feitos dos outros mas tens que ser forte... e se for preciso, pede ajuda a um centro de reabilitação de eternos "arranja desculpas" em que vocês se tornaram!!!! :lol:

Edited by Blu3Rog3rs
Link to comment
Share on other sites

vocês

<_<

Penso que ele disse o "vocês" no sentido dos tristes que por aí andam (tipo SL Benfica) a tentar digerir que NÃO ganharam o campeonato... e como não aceitam essa azia por nada deste mundo, revoltam-se e só fazem merda...

Isto com uma moderação mais, digamos, correcta, era escusado. Mas parece que os moderadores são pacientes e deixam a cena arrastar-se mais uma beca...

Já deu para ver que há aqui benfiquistas que sabem perder (ou , neste casom bão ganhar).

Infelizmente, há outros que se recusam a ver a realidade...

Link to comment
Share on other sites

sim, eu percebi..

mas kuando generalizo kuando do falo em gajos do Porto k nao prestam voces tb ficam logo todos ofendidos e dizem pa nao meter tudo no memo saco.. e pralem disso , esta era facil e directa... apenas vi um benfikista a falhar o espirito desportivo n este forum ..

...o ke deve ser um record no FNF desde.... sempre :o ...

Mas continuo na minha ... pra mim é um nick criado só pra gozar....

Edited by pariah
Link to comment
Share on other sites

V.Setubal com ordenados em atrasos! n sei o que ta a fazer. Ou resolvem as coisas ou mais valem acabarem com o futebol! Todos os anos é a mesma coisa enfim...

Não tens mesmo noção da realidade... sabes que a grande maioria dos clubes da 1ªLiga está nessa situação? :-

Os nossos, por acaso, até já estão em dia! Mas enfim, como os OCS gostam tanto de pegar por aí, as pessoas ficam com uma noção distorcida. :-

Link to comment
Share on other sites

V.Setubal com ordenados em atrasos! n sei o que ta a fazer. Ou resolvem as coisas ou mais valem acabarem com o futebol! Todos os anos é a mesma coisa enfim...

Tudo pago... pergunta agora pelos salários de outros clubes. Ja chega de ser sempre o Vitória a levar na cabeça, antes ainda era o farense ou o campomaiorense... parece que o clube sempre mais a sul tem quer ser alvo a abater! Ate os tres grandes tem ou tiveram problemas economicos. Num futebol que so dá é prejuizo para as SAD's querem o que?

Façam uma taça e joguem só entre os tres dass

Edited by Mighty Duck
Link to comment
Share on other sites

vocês

<_<

Esse "vocês" é para quem servir a carapuça!!! :-

Quanto ao Vitória de Setubal, pelo seu historial, merece estar na SuperLiga. :clap:

Agora tem é que estabilizar economicamente e desportivamente para não cair sempre na mesma asneira!!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.