Jump to content

Liga Bwin, Qual O Melhor Jogador Da época?


tatinha
 Share

Melhor jogador da época 2006/2007  

114 members have voted

  1. 1.

    • Simão
      23
    • Micolli
      10
    • Liedson
      4
    • João Moutinho
      21
    • Quaresma
      42
    • Lucho
      2
    • Anderson
      3
    • Nani
      0
    • Rui Costa
      2
    • Outro (qual?)
      7


Recommended Posts

na dá para votar no Baía? lol

ja k ele ta xeio de titulos...lol

se ainda é azia podes sempre tomar uma Kompensan :- , se é dor de cotovelo, o melhor é aguentares até passar :P

:clap:

Quaresma um bom jogador que sabe bem fintar e domina bem a bola, o Liedson é um bom marcador, e o Simão dava um excelente actor :coolmusic:

:fcp:

Link to comment
Share on other sites

Não voto porque não houve um que claramente se destacasse. Podia ser o Anderson, mas a lesão interrompeu as boas prestações; podia ser o Liedson ou o Adriano, mas só apareceram na 2ª volta; o Quaresma acho que esteve mais fraco que o ano passado e o Moutinho é bom jogador, muito certo e disciplinado mas não o acho talentoso como outros aqui referidos (o mesmo se aplica ao Lucho); o Pepe foi importante, porque deu estabilidade a uma defesa que, no papel, tinha tudo para ser um desastre, mas daí a ser distinguido como o melhor...

Enfim, muitos jogadores a darem nas vistas, nenhum me pareceu destacar-se dos demais.

Link to comment
Share on other sites

Outro -> Helton

Apesar do Guloso (aka Quaresma) ter sido decisivo em muitos jogos, estes ultimos 5/6 jogos deitaram tudo a perder. Não passa a bola, tem a mania que faz tudo sozinho... enfim... gabar demasiado dá nisto

Link to comment
Share on other sites

Votei Quaresma.

Foi decisivo.

Moutinho também foi muito bom, bem como o Simão.

Faltam aí o Pepe e o Polga. Também foram decisivos!

No entanto penso que o Quaresma foi, de todos, o que melhor jogou e que mais importante foi.

Link to comment
Share on other sites

o Moutinho foi o mais regular, o Liedson o melhor marcador, mas o meu voto vai para o Quaresma que foi decisivo na vitoria do fcp pelos golos que deu a marcar

Link to comment
Share on other sites

o Moutinho foi o mais regular, sem duvida. o Quaresma teve demasiados altos e baixos para ser o melhor na minha opiniao. Muito longe da epoca transacta.

Edited by pariah
Link to comment
Share on other sites

Agora que o campeonato já acabou está na hora do balanço final e decidir quais os melhores. :)

btw...eu ainda não votei pk estou indeciso entre Liedson,simão e quaresma.

ainda bem que este é o balanço final, pois assim não nos vamos esquecer de lá para agosto fazer o balanço inicial da bwin 2007/2008 :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Liedson obvio, é pena ter sido o unico a votar nele!!! Se o Sporting fez uma segunda volta boa, podemos em muito agradecer a ele!!! Do Porto apesar de tudo destaco o Adriano, sem ele, mesmo com o Quaresma, não teriam sido campeões, e do Benfica destaco o Luisão, porque desde que se lesionou a equipa foi sempre a descer de qualidade!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.