Jump to content

Actor Dos "morangos Com Açucar" Agredido Com Um Copo Na Cara


SL Benfica
 Share

Recommended Posts

Craft, desculpa lá, mas sinceramente, não vejo onde é que o título da outra thread é considerar a situação como não tendo importância (já agora dizias o mesmo da cena do "Toma lá morangos" que muitos já disseram). Não vejo mal nenhum em brincar com a cena. Obviamente que ninguém acha que foi bem feito, por muito otário que o tal tipo possa ser. O pessoal diz isso no gozo, mas não quer dizer que menospreze o que aconteceu.

Mas, como disseram na outra thread também, epá, casos como o dele, com mais ou menos pontos, existem quase todas as semanas. Aparecem no jornal? Abrem um telejornal? Não! São menos importantes que este? Não sei porquê. Só por se tratar de um actor de uma série de merda, que provavelmente nem tem jeito para representar, já merece tempo de antena? Pelo amor de Deus!

Mas, voltando ao que escrevi acima, falta ali qualquer coisa naquela história, duvido muito que aquilo se tenha passado naqueles moldes. Conheço o pessoal que trabalha no Loft e sempre vi os seguranças a intervirem em casos de escaramuças. Acho estranho que o gajo que lhe fez isso não tenha sido identificado, que os seguranças não tenham agido, que tenha sido a irmã dele a ter de os afastar, que o primo não fez nada, que ninguém foi capaz de ver um tipo a preparar-se para dar um murro a outro... Muito estranho mesmo. E nota que nas reportagens que passaram na tv, nenhuma delas falou com qualquer testemunha que tenha lá estado, a não ser o actor e a irmã... Muito estranho mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Epa lol, este pessoal que vem para aqui desejar isto a outros e etc realmente são uns cómicos. É mesmo o tipico português triste que não sabe lidar com o sucesso dos outros. Eu não vejo morangos com açucar, nunca vi sequer. Este gajo foi parar ao hospital. Pode ser mau actor, todos eles podem ser maus actores, todos eles podem não merecer o sucesso que têm. Agora, aprendam a respeitar, que mal ou bem, eles fazem aquilo que parte do povo português quer ver. Se não vos agrada, AZAR. Já pararam 5 minutos para pensar como é triste estarem a desejar o mal de pessoas que não vos conhecem de lado nenhum, que nunca vos fizeram mal nenhum e que simplesmente se estão a cagar para aquilo que vocês acham? O que interessa se o gajo na discoteca se armou em cagão ou deixou de armar, nada justifica o que o outro gajo lhe fez, a menos claro que este gajo lhe tenha feito antes algo pior.

Sinceramente, não vou nomear, nomes, vocês sabem quem são, GET A LIFE.

Edited by Danieluz
Link to comment
Share on other sites

Tellos0, se a situação é estranha ou não, não sei, mas acredito na tua palavra.

Não conheço o Loft, não conheco o seu staff e não vou opinar sobre, nem questionar a sua actuação.

Para esclarecer o que se passou e apurar responsabilidades, a PSP que trate disso. Não vou ser treinador de bancada.

Por mim, estou-me borrifando, valentemente, se o gajo está a ter a exposição que temos visto pelo facto de ser actor (ou pensar que é) numa qualquer novela que seja ranhosa ou ranhosíssima.

Já bastou o exagero mediático que foi o falecimento do outro rapaz.

O que está aqui em causa não é o comportamento dos media.

Quanto ao resto, não vou perder o meu tempo a justificar ou defender o rapaz.

A tua opinião sobre o estado em que ficou o moço, já a deixaste bem clara:

Quero mas é que ele se lixe. Certamente não deve ter apanhado por um simples encontrão, mesmo que o outro estivesse bêbado. Além do mais, que grande anjinho que nem sequer se apercebeu que ia apanhar...

Quanto a mim, desejo-lhe as melhoras. A ele e a todos os outro anónimos a quem acontece o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Ele já tinha deixado as gravações do Morangos no dia 14 passado, antes deste incidente. Disse que deixou porque quer-se dedicar aos exames. Mas que quer voltar.

Eu também não sigo os Morangos, mas como é óbvio não desejo o mal de ninguém, nem sequer tenho inveja da fama dele.

Quanto a isto ser seguido pelas noticias é normal, ele tem fama, as pessoas conhecem-no. Mesmo assim já vi noticias de casos bem mais leves no telejornal.

Para terminar, nada justifica pegar num copo de vidro e espetar-lhe contra a cara de alguém. Mesmo à cobarde.

Link to comment
Share on other sites

Voces sao é uma cambada de hipocritas.... Kuantas vezes nao apanharam gajos "conhecidos" armaem-se em espertos numa disco e nao pensaram "um copo no meio dos cornos era pouco" ?

Kuantos de voces ou amigos de voces ja foram espancados ou tiveram problemas na disco? .. Nao vi tanta "pena" kuando vi acontecer a pessoas anonimas.......

Kerem ke venha praki chorar pk alguem levou com uma garrafa na cabeça?....

e vem praki fazer julgamentos morais aos outros?... Continuo na minha, antes ele k eu, e pena tenho de quem conheco.

Isto faz-me lembrar o Caso Madeleine, espero k a encontrem sã e salva , mas gostaria de saber o ke sentem o resto das maes ke perderam os filhos da mesma maneira, e nao viram tanta atençao por parte da Comunicaçao Social, Policias e afins.....

bha...

Edited by pariah
Link to comment
Share on other sites

Pry, uma coisa é não ligar à cena... Ele é famoso, tem mais cobertuda dos media por causa disso, e tá mal. Disso ninguém discorda... Agora, outra coisa completamente diferente é desejar mal ao rapaz ou dizer "bem feita"! Porra, não vamos cair nesse nível!

Concordo com o Tellos0, ali passou-se qualquer coisa. Mas daí a ficar contente pelo sucedido é que é prova de hipocrisia, porque se fosse um conhecido teu, tu ficavas preocupado ou, quanto muito, nem ligavas...

Portanto, mantém a coerência e não te preocupes, nem desejes coisas dessas...

Link to comment
Share on other sites

Nao gosto dos Morangos com acucar, nao como Novela , mas sim akilo k representa para a nova geraçao de jovens em Portugal, nao acredito que naotenhas visto um ou dois e nao tenhas desejado dar um calduço a um :P

Nao ponho as maos no fogo , mas nao me admirava nada que tenha sido algo puxado por ele, armam-se em vedetas, um dia lixam-se.

Foi assim que o Simao Sabrosa foi posto na Rua Na "Kapital" , e é asim k muitos vem ca pa fora.... so que desta vez teve companhia....

Mas posso apenas supor, nao desejo mal a ninguem mas tb nao tenho pena nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

Craft, a minha posição inicial reitero: estou-me completamente a cagar para ele. Se fosse a um conhecido meu ou familiar meu era diferente. Não o conheço sequer, não nutro qualquer sentimento por ele (inveja, admiração, etc) portanto a mim tanto me faz se ele está bem na vida, se se mete na droga, se anda a comer fulana, beltrana ou sicrana. Caguei.

Link to comment
Share on other sites

Craft, desculpa lá, mas sinceramente, não vejo onde é que o título da outra thread é considerar a situação como não tendo importância (já agora dizias o mesmo da cena do "Toma lá morangos" que muitos já disseram). Não vejo mal nenhum em brincar com a cena. Obviamente que ninguém acha que foi bem feito, por muito otário que o tal tipo possa ser. O pessoal diz isso no gozo, mas não quer dizer que menospreze o que aconteceu.

Mas, como disseram na outra thread também, epá, casos como o dele, com mais ou menos pontos, existem quase todas as semanas. Aparecem no jornal? Abrem um telejornal? Não! São menos importantes que este? Não sei porquê. Só por se tratar de um actor de uma série de merda, que provavelmente nem tem jeito para representar, já merece tempo de antena? Pelo amor de Deus!

Mas, voltando ao que escrevi acima, falta ali qualquer coisa naquela história, duvido muito que aquilo se tenha passado naqueles moldes. Conheço o pessoal que trabalha no Loft e sempre vi os seguranças a intervirem em casos de escaramuças. Acho estranho que o gajo que lhe fez isso não tenha sido identificado, que os seguranças não tenham agido, que tenha sido a irmã dele a ter de os afastar, que o primo não fez nada, que ninguém foi capaz de ver um tipo a preparar-se para dar um murro a outro... Muito estranho mesmo. E nota que nas reportagens que passaram na tv, nenhuma delas falou com qualquer testemunha que tenha lá estado, a não ser o actor e a irmã... Muito estranho mesmo.

Estás a ser parvo porque quantas vezes já deu na televisão que aconteceram escaramuças nas discotecas. Uma coisa era se só tivesse dado na TVI, por exemplo. O que não foi o caso...

Voces sao é uma cambada de hipocritas.... Kuantas vezes nao apanharam gajos "conhecidos" armaem-se em espertos numa disco e nao pensaram "um copo no meio dos cornos era pouco" ?

Já te disse isto muitas vezes. Nem toda a gente é como tu. É tudo muito bonito falar dos outros...quando acontece aos teus...

Eu também não tenho nada contra nem a favor do rapaz. Pouco me importa o que lhe acontece. Obviamente, como outra pessoa qualquer, se estiver bem de saúde, melhor. Mas não sou 'reduzido' ao ponto de achar que foi bem feito levar com um copo em cheio na cara, não sou 'reduzido' ao ponto de achar que levou pouco, não sou 'reduzido' ao ponto de dizer que devia acontecer o mesmo aos outros morangos, não sou 'reduzido' ao ponto de sequer pensar alguma vez que tinha vontade de partir uma garrafa na cabeça de um.

Mas pelos vistos a educação é como muitas coisas na vida. Nem sempre se tem a melhor.

Resumindo e concluindo, pelo que já li nesta thread e noutros lados, Portugal ainda continua a ser um país de bestas e atrasados mentais. Afinal de contas não é a TV que os escolhe a dedo para entrevistar...eles existem mesmo em grande número.

Muitos dos que comentam e andar por aqui são miúdos. São muito infantis, não têm qualquer percepção da vida e das obrigações/preocupações que ainda vão ter. Outros têm idade para ser pais mas inserem-se na mesma no grupo anterior porque cresceram frustrados. São do chamado "Portugal dos Pequenitos" que não é de Coimbra.

E mais não digo aqui porque conversas, gosto de ter apenas com pessoas de bem, não é com criminosos de trazer no bolso.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

A todos os que dizem que é bem feito e que acham que deviam fazer o mesmo a todos...lamento, mas vocês não são boas pessoas. Algo falhou na vossa educação.

E Prym3r, Prim3r, Pry, unl0gik, Kyradg, Pry, Primer, Pariah...e ainda tens a lata de falar da falta de identidade dos outros?!

Assinado por baixo ;)

Link to comment
Share on other sites

Voces sao é uma cambada de hipocritas.... Kuantas vezes nao apanharam gajos "conhecidos" armaem-se em espertos numa disco e nao pensaram "um copo no meio dos cornos era pouco" ?

Kuantos de voces ou amigos de voces ja foram espancados ou tiveram problemas na disco? .. Nao vi tanta "pena" kuando vi acontecer a pessoas anonimas.......

Kerem ke venha praki chorar pk alguem levou com uma garrafa na cabeça?....

e vem praki fazer julgamentos morais aos outros?... Continuo na minha, antes ele k eu, e pena tenho de quem conheco.

Isto faz-me lembrar o Caso Madeleine, espero k a encontrem sã e salva , mas gostaria de saber o ke sentem o resto das maes ke perderam os filhos da mesma maneira, e nao viram tanta atençao por parte da Comunicaçao Social, Policias e afins.....

bha...

Eu nunca pensei nisso. Quero lá saber se se armam em esperto ou não. Eu não tenho inveja de nenhum deles, gosto de como sou. Apenas quem tem inveja sente essas coisas na pele, a mim passa-me completamente ao lado, e já vi varias vezes pessoal dos morangos em discotecas cá no Porto e caguei completamente.

Uma coisa é não vires para aqui chorar, nem eu venho. Outra é vir dizer que deviam era levar outros também com os copos. É o tipo de mentalidade que não consigo perceber.

Se calhar para alguns daqui, Portugal apenas seria o Pais ideal quando se tornasse tipo Estados Unidos e de vez em quando um Adolescente lembrava-se e entrava dentro de uma escola a matar tudo e todos.

Link to comment
Share on other sites

Craft, desculpa lá, mas sinceramente, não vejo onde é que o título da outra thread é considerar a situação como não tendo importância (já agora dizias o mesmo da cena do "Toma lá morangos" que muitos já disseram). Não vejo mal nenhum em brincar com a cena. Obviamente que ninguém acha que foi bem feito, por muito otário que o tal tipo possa ser. O pessoal diz isso no gozo, mas não quer dizer que menospreze o que aconteceu.

Mas, como disseram na outra thread também, epá, casos como o dele, com mais ou menos pontos, existem quase todas as semanas. Aparecem no jornal? Abrem um telejornal? Não! São menos importantes que este? Não sei porquê. Só por se tratar de um actor de uma série de merda, que provavelmente nem tem jeito para representar, já merece tempo de antena? Pelo amor de Deus!

Mas, voltando ao que escrevi acima, falta ali qualquer coisa naquela história, duvido muito que aquilo se tenha passado naqueles moldes. Conheço o pessoal que trabalha no Loft e sempre vi os seguranças a intervirem em casos de escaramuças. Acho estranho que o gajo que lhe fez isso não tenha sido identificado, que os seguranças não tenham agido, que tenha sido a irmã dele a ter de os afastar, que o primo não fez nada, que ninguém foi capaz de ver um tipo a preparar-se para dar um murro a outro... Muito estranho mesmo. E nota que nas reportagens que passaram na tv, nenhuma delas falou com qualquer testemunha que tenha lá estado, a não ser o actor e a irmã... Muito estranho mesmo.

Estás a ser parvo porque quantas vezes já deu na televisão que aconteceram escaramuças nas discotecas. Uma coisa era se só tivesse dado na TVI, por exemplo. O que não foi o caso...

Voces sao é uma cambada de hipocritas.... Kuantas vezes nao apanharam gajos "conhecidos" armaem-se em espertos numa disco e nao pensaram "um copo no meio dos cornos era pouco" ?

Já te disse isto muitas vezes. Nem toda a gente é como tu. É tudo muito bonito falar dos outros...quando acontece aos teus...

Eu também não tenho nada contra nem a favor do rapaz. Pouco me importa o que lhe acontece. Obviamente, como outra pessoa qualquer, se estiver bem de saúde, melhor. Mas não sou 'reduzido' ao ponto de achar que foi bem feito levar com um copo em cheio na cara, não sou 'reduzido' ao ponto de achar que levou pouco, não sou 'reduzido' ao ponto de dizer que devia acontecer o mesmo aos outros morangos, não sou 'reduzido' ao ponto de sequer pensar alguma vez que tinha vontade de partir uma garrafa na cabeça de um.

Mas pelos vistos a educação é como muitas coisas na vida. Nem sempre se tem a melhor.

Resumindo e concluindo, pelo que já li nesta thread e noutros lados, Portugal ainda continua a ser um país de bestas e atrasados mentais. Afinal de contas não é a TV que os escolhe a dedo para entrevistar...eles existem mesmo em grande número.

Muitos dos que comentam e andar por aqui são miúdos. São muito infantis, não têm qualquer percepção da vida e das obrigações/preocupações que ainda vão ter. Outros têm idade para ser pais mas inserem-se na mesma no grupo anterior porque cresceram frustrados. São do chamado "Portugal dos Pequenitos" que não é de Coimbra.

E mais não digo aqui porque conversas, gosto de ter apenas com pessoas de bem, não é com criminosos de trazer no bolso.

A todos os que dizem que é bem feito e que acham que deviam fazer o mesmo a todos...lamento, mas vocês não são boas pessoas. Algo falhou na vossa educação.

E Prym3r, Prim3r, Pry, unl0gik, Kyradg, Pry, Primer, Pariah...e ainda tens a lata de falar da falta de identidade dos outros?!

Assinado por baixo ;)

Também assino. E aqueles que estão sempre a dizer mal de Portugal e dos Portugueses são os primeiros a dar os "bons" exemplos.

Link to comment
Share on other sites

E' triste ver o que mtas pesoas escreveram acerca do que aconteceu a este rapaz, que podiam ser vcs mesmos, um vosso irmao, primo ...

gozam com a situacao mas nao sabem o que e' passar por isso! Eu sei o que e' passar por isso! Nao vos vou contar o que ja se passou com irmaos meus, mas posso vos dizer que nao foi nada agradavel e ate hj deixou marcas em toda a minha familia!

E pessoal, acho que nao devo contar senao qualquer dia isto passa a ser um blog sem eu saber!

Vcs nao teem pena do miudo, ok! Por mais que ele tenha feito ou dito, nao e' razao pra lhe acontecer o que aconteceu.

Vcs nao teem pena, ok! Mas quando vem aqui um de vcs a abrir topicos prk:

"roubaram me o carro" ;

"assaltaram a minha mae" ;

"roubaram me 'a saida do metro"

todos ficam solidarios, vao contra tudo e contra todos, se os perpretores sao de nacionalidade estrangeira "fora c eles todos, fogueira com eles" !

Todos gostam de sentir apoio e todos gostam de sentirem se solidarios! Espero que nao se esquecam do que ja disseram, do que sentem e das piadas de ma' indole que vcs deram quando vos acontecer o mesmo !!!

Um dia destes vou dar uma de Ignorante e mandar umas postas de pescada quando este tipo de situacao acontecer com vcs, depois quero ver como se sentem !

Ha aqui gente que realmente nao vale o chao que pisa ! Tenham Vergonha na vossa cara!

Edited by slangamos
Link to comment
Share on other sites

Depois disto, fico a pensar o que raio terão dentro da cabeça certas pessoas que frequentam este fórum...

Mereciam eram todos...; e o Cristiano Ronaldo; e foi bem feita; etc e tal...

A vocês meus caros, desejo-vos o seguinte... que nunca precisem de levar 72 pontos nas fronhas. Que a vida vos corra bem, e que os vossos pais nunca se vejam em semelhante aflição.

Craft

Até que enfim alguém com um minimo de sanidade neste fórum....irra! :ranting:

Link to comment
Share on other sites

tb keru assinar, onde se assina? Realmente defenir a minha pessoa por um forum online é realmente de uma inteligencia da vossa parte que rebenta kualker barreira....

enfim... é so santinhos e moralmente correctos por aki...

Das duas uma, ou voces falam o ke acham bem para parecer bem, ou estao todos ligados por Wifi á porta de uma Igreja.

Edited by pariah
Link to comment
Share on other sites

Para julgar quem quer que seja, primeiro há que ouvir as duas versões da história....

Claramente aquilo que o "Manel" disse na entrevista está tudo deturpado ou não vai ser levado em conta porque às 5 da matina já devia tar pouco bebado também, lol, ainda me pergunto se verificaram o nivel do alcool dele...

Não estou a dizer que foi bem feita, mas simplesmente caguei, ele de certeza que não é exemplo para ninguém nem nenhum santinho...

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente acho que muitos aqui disseram que acharam bem o rapaz levar com o copo em tom de gozo, não que desejassem mal ao rapaz.

Já no caso do Prymer este deve estar a crer imitar o Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Nao dá. Sou péssimo o Portuges. Mas obrigado pela ideia...

Pois, não é para dizer mal mas parece que tens várias personalidades. Vê lá se não arranjas um Ricardo Reis tb, fica-te por Caeiros

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

tb keru assinar, onde se assina? Realmente defenir a minha pessoa por um forum online é realmente de uma inteligencia da vossa parte que rebenta kualker barreira....

enfim... é so santinhos e moralmente correctos por aki...

Das duas uma, ou voces falam o ke acham bem para parecer bem, ou estao todos ligados por Wifi á porta de uma Igreja.

Só se tu andas a brincar e gostas de ter mil e uma personalidades, pois o que eu sou aqui é o que sou fora daqui. Logo, se frequentas um fórum que por definição é uma comunidade de pessoas, e se te comportas de determinada maneira é perfeitamente normal que te rotulem de acordo com isso.

E eu falo por mim. Falo o que acho bem porque foi assim que fui educado, foi assim que cresci e é assim que gosto de ser. Não é por parecer bem, mal ou assim-assim. Mas que o mundo não é só feito de boas pessoas já eu sei. Se fosse assim não havia tantas guerras como há. Nem pessoas a desejar que espetassem com um copo na cara de um actor, quer ele merecesse ou não.

Como diz o Fox, é a chamada classe. Nem todos a têm. Nem todos a querem ter. Infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

tb keru assinar, onde se assina? Realmente defenir a minha pessoa por um forum online é realmente de uma inteligencia da vossa parte que rebenta kualker barreira....

enfim... é so santinhos e moralmente correctos por aki...

Das duas uma, ou voces falam o ke acham bem para parecer bem, ou estao todos ligados por Wifi á porta de uma Igreja.

Como é que é possivel que o gajo que mais tempo passa aqui no forum a dizer que a sua maneira de ser e estar não tem nada a ver com o que diz aqui!!!! :dumb:

És mesmo Cromo!!!!!!!!!!! :tease:

As pessoas são o que dizem e o que fazem. A tua opinião expressada anteriormente sobre este assunto já disse tudo sobre a tua sensibilidade e maneira de ser!

Só broncos fds!!!!

Link to comment
Share on other sites

@Archie, axas mesmo que me interessa o ke axam pessoas k nao conheço de lado nenhum, nem me conhecem na vida real?.... tenho amigos virtuais, sim tenho... mas voces nao sao mais pra mim se nao um monitor....

Sabes lá tu ou alguem daki como sou como pessoa?... o maximo que podem fazer é mandar po ar aquilo que kizerem... "cromo" .. seja o que for ... Nao sao mais do que palavras num forum ;)

Estou ciente daquilo que sou, e apenas os ke me sao queridos me interessa o que acham ou querem de mim...

Por exemplo, Posso vir praki dizer morte aos Pretos... e no final de contas.. ser um Preto ;)

Mas acerca do assunto isso posso dizer que tanto aki como na vida real : Antes ele do que eu.

Edited by pariah
Link to comment
Share on other sites

@Archie, axas mesmo que me interessa o ke axam pessoas k nao conheço de lado nenhum, nem me conhecem na vida real?.... tenho amigos virtuais, sim tenho... mas voces nao sao mais pra mim se nao um monitor....

Sabes lá tu ou alguem daki como sou como pessoa?... o maximo que podem fazer é mandar po ar aquilo que kizerem... "cromo" .. seja o que for ... Nao sao mais do que palavras num forum ;)

Estou ciente daquilo que sou, e apenas os ke me sao queridos me interessa o que acham ou querem de mim.....

podias dizer ai o modelo do monitor.. com todos nós sabemos há monitores e monitores... :lol: :lol: :lol: :lol:

:tease:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.