Jump to content

Actor Dos "morangos Com Açucar" Agredido Com Um Copo Na Cara


SL Benfica
 Share

Recommended Posts

Realmente teve mais que pontos que o Porto.

Não é por nada mas já repararam que há pessoas que arranjam sempre confusão em discotecas e outras não.

Eu nunca arranjei confusões, nunca me empurraram, também não tenho aspecto de fraquito mas mesmo assim e tenho amigos meus que arranjam muitas vezes confusão, especialmente quando eu não estou lá, vai se lá saber porque.

Isto não quer dizer que o gajo que levou com o copo tivesse culpa mas ficar com 70 pontos na cara numa discoteca de putos. :-

Link to comment
Share on other sites

axo pouco.. deviam fazer a todos o mesmo.

Os dois elementos mais comuns do Universo sao o Hidrógenio e a Estupidez

:-

Geraçao Morangos com acucar, os putos de hoje em dia sem identidade propria, etc etc... sim , estupidez.

Link to comment
Share on other sites

axo pouco.. deviam fazer a todos o mesmo.

Os dois elementos mais comuns do Universo sao o Hidrógenio e a Estupidez

:-

Geraçao Morangos com acucar, os putos de hoje em dia sem identidade propria, etc etc... sim , estupidez.

Isso não é razão para desejar que façam a todos o que fizeram a este. Quanto a mim parece-me que tens um bocado dor de cotovelo, vá-se lá saber porquê. Dizes que eles não têm identidade própria, mas tu, um gajo que ninguém conhece, é que se está a preocupar com gajos assim que não interessam a ninguém.

Link to comment
Share on other sites

Levar com um copo na cara e ter que levar 72 pontos tem cá uma piada... <_<

acho que seria giro ver uma irma ou irmao vosso a chegar a casa ou serem acordados 'as tantas da manha e terem que ir a correr ao hospital !!!

acreditem, eu sei o que digo, nao 'e mesmo nada giro !!!

Parabens a vcs, quem faz este tipo de comentarios !!!

Edited by slangamos
Link to comment
Share on other sites

Lamento, goste-se ou não do rapaz e desta geração de pseudo-actores com a mania que são fixes não há justificação para um acto desta natureza.

PS: Nunca me aconteceu nada do género. Felizmente para mim e para quem se atreve-se a fazê-lo!

Link to comment
Share on other sites

A todos os que dizem que é bem feito e que acham que deviam fazer o mesmo a todos...lamento, mas vocês não são boas pessoas. Algo falhou na vossa educação.

E Prym3r, Prim3r, Pry, unl0gik, Kyradg, Pry, Primer, Pariah...e ainda tens a lata de falar da falta de identidade dos outros?!

Link to comment
Share on other sites

A todos os que dizem que é bem feito e que acham que deviam fazer o mesmo a todos...lamento, mas vocês não são boas pessoas. Algo falhou na vossa educação.

E Prym3r, Prim3r, Pry, unl0gik, Kyradg, Pry, Primer, Pariah...e ainda tens a lata de falar da falta de identidade dos outros?!

Archie sabes quem nem tudo o q a tvi diz é verdade, mt sinceramente não me acredito nessa história, acho mais que o mauzão se armou em forte e acabou por levar na boca, just my 2 cents, não sou boa pessoa por isto? :mellow:

Edited by tatinha
Link to comment
Share on other sites

Quem merecia levar com um copo de vidro na cara era o Cristiano Ronaldo.

tatinha, mais respeito!

Realmente... para quem disse aquilo ali em cima, tens uma moral mesmo 5 estrelas para falares em respeito...

Tenho pena do puto, não vejo TVI porque no geral odeio o canal, no entanto tenho pena, seja a quem for uma cena destas não se faz a ninguém. Quem diz "bem feita" sem saber o que se passou devia de ter o mesmo fim...

Enfim... é este o povo tuga, depois ainda querem que o país melhore... o país só vai melhorar quando deixar de ter Portugueses destes

Link to comment
Share on other sites

Lamento, goste-se ou não do rapaz e desta geração de pseudo-actores com a mania que são fixes não há justificação para um acto desta natureza.

PS: Nunca me aconteceu nada do género. Felizmente para mim e para quem se atreve-se a fazê-lo!

Acho uma piada tremenda. Não estou a dizer que toda a gente devia experimentar levar com um copo de vidro na cara e levar 70 pontos de seguida. Mas, sinceramente, não estou a ver ninguém bêbado (sem serem os ingleses) a passarem-se do nada e desatarem a malhar num gajo a torto e a direito.

E já agora, se o actor estava acompanhado com o primo, como raio é que ninguém viu que o outro tipo ia mandar-lhe um selo com um copo? A reportagem disse que foi a irmã que afastou os dois dali... Acho que falta uns pedaços ali naquela história...

Link to comment
Share on other sites

nunca vi porrada a começar com apenas um gajo.. no minimo é necessarios dois...

já fui a mtas discos e nunca saí com um encosto mais forte.. vou para lá para me divertir não é para arranjar problemas.. e quando os podres de bebados se metem cmg por alguma razão.. pah.. o discurso é este:

"sim és o maior desculpa lá leva a taça ctg!.. perdi.."

e pronto... fica sempre tudo bem e eu a curtir a minha noite..

Link to comment
Share on other sites

E Prym3r, Prim3r, Pry, unl0gik, Kyradg, Pry, Primer, Pariah...e ainda tens a lata de falar da falta de identidade dos outros?!

isso sao voces ke baseiam uma pessoa de acordo com... o mundo virtual.

Link to comment
Share on other sites

A todos os que dizem que é bem feito e que acham que deviam fazer o mesmo a todos...lamento, mas vocês não são boas pessoas. Algo falhou na vossa educação.

E Prym3r, Prim3r, Pry, unl0gik, Kyradg, Pry, Primer, Pariah...e ainda tens a lata de falar da falta de identidade dos outros?!

o próximo nick dele deve ser "Piroca", pelo seguimento lógico dos anteriores.. :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Lamento, goste-se ou não do rapaz e desta geração de pseudo-actores com a mania que são fixes não há justificação para um acto desta natureza.

PS: Nunca me aconteceu nada do género. Felizmente para mim e para quem se atreve-se a fazê-lo!

Acho uma piada tremenda. Não estou a dizer que toda a gente devia experimentar levar com um copo de vidro na cara e levar 70 pontos de seguida. Mas, sinceramente, não estou a ver ninguém bêbado (sem serem os ingleses) a passarem-se do nada e desatarem a malhar num gajo a torto e a direito.

E já agora, se o actor estava acompanhado com o primo, como raio é que ninguém viu que o outro tipo ia mandar-lhe um selo com um copo? A reportagem disse que foi a irmã que afastou os dois dali... Acho que falta uns pedaços ali naquela história...

não sejas parvo pá.

Link to comment
Share on other sites

Lamento, goste-se ou não do rapaz e desta geração de pseudo-actores com a mania que são fixes não há justificação para um acto desta natureza.

PS: Nunca me aconteceu nada do género. Felizmente para mim e para quem se atreve-se a fazê-lo!

Acho uma piada tremenda. Não estou a dizer que toda a gente devia experimentar levar com um copo de vidro na cara e levar 70 pontos de seguida. Mas, sinceramente, não estou a ver ninguém bêbado (sem serem os ingleses) a passarem-se do nada e desatarem a malhar num gajo a torto e a direito.

E já agora, se o actor estava acompanhado com o primo, como raio é que ninguém viu que o outro tipo ia mandar-lhe um selo com um copo? A reportagem disse que foi a irmã que afastou os dois dali... Acho que falta uns pedaços ali naquela história...

não sejas parvo pá.

sinceramente, também acho que falta aí qualquer coisa...

se espetassem com um copo na cara do meu irmão, primo ou seja lá o que for, podia f***r-me todo mas o gajo não saía de lá inteiro...

e pelo que li o pessoal que estava com ele não fez grande coisa...

just my opinion

Link to comment
Share on other sites

axo pouco.. deviam fazer a todos o mesmo.

Subscrevo.

Como é possivel haver gente que concorda com o espancamento de outra pessoa????

Independentemente de quem começou, mandar com um copo na cara de uma pessoa é de muito baixo nível.

Eu sei que estes pseudo-actores até têm a mania que são melhores do que os outros e o crl mas daí a merecer uma coça destas ainda falta muito.

Há gajos que são verdadeiros animais.... como estes que aplaudem situações destas. :dumb: :dumb: :dumb:

São mesmo uma cambada de crianças revoltadas com o mundo...fds!!!! Cresçam!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Depois disto, fico a pensar o que raio terão dentro da cabeça certas pessoas que frequentam este fórum...

Mereciam eram todos...; e o Cristiano Ronaldo; e foi bem feita; etc e tal...

A vocês meus caros, desejo-vos o seguinte... que nunca precisem de levar 72 pontos nas fronhas. Que a vida vos corra bem, e que os vossos pais nunca se vejam em semelhante aflição.

Craft

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.