Jump to content

Actor Dos "morangos Com Açucar" Agredido Com Um Copo Na Cara


SL Benfica
 Share

Recommended Posts

onde? onde? .... mata mata ! :o

enfim, voces sao uma fonte de inspiraçao para mim. é o keu digo, devem estar todos por WiFi a porta de uma igreja.

Ps : ja disse e repito, akilo k voces axam de sou ou deixo de ser, entra por um lado.. e sai pelo outro. Sei akilo k sou , akilo ke valho, akilo ke defendo , akilo ke sou contra, e tenho orgulho em tudo o ke sou. ( Algo que voces nao podem ter a minima ideia ).

A partir dai.. chamem-me o ke kizerem...

Edited by pariah
Link to comment
Share on other sites

então é o seguinte.. temos de ter pena do gajo que leva nas trombas numa disco as 5 da manha... por uma cena que apenas ele o gajo do copo e poucos mais ~sabem na realidade..

e podemos rir chamar nomes e o crl de um gajo que me parece ter algum tipo de deficiencia mental...

http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=31467

ok.. o que vale é que seguimos uma linha CLARA de opiniões... :)

Edited by crazyalien
Link to comment
Share on other sites

Realmente tem tudo a ver alguns gajos acharem piada a um video com outros a acharem bem que tenham partido um copo na cara de alguém e que foi merecido e que devia acontecer o mesmo com os restantes actores/modelos de uma série qualquer. Tudo a ver...

Comparação um bocado infeliz.

Adiante.

Chego é mais uma vez à conclusão que isto aqui está cheio de crianças, pessoas sem vida e frustrados.

Ainda bem que estou cá no meu canto.

---edit---

Depois também temos um que se queixa que o SL Benfica foi só criado para dar gozo e causar conflitos, quando afinal acaba por fazer a mesma merda. São uns 20 minutos muito alargados. Mas ao fim ao cabo, pouco lhe importa se as pessoas acham que ele é uma merda de pessoa ou um tipo porreiro...é igual ao litro.

Adeus. Xau xau.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Realmente tem tudo a ver alguns gajos acharem piada a um video com outros a acharem bem que tenham partido um copo na cara de alguém e que foi merecido e que devia acontecer o mesmo com os restantes actores/modelos de uma série qualquer. Tudo a ver...

Comparação um bocado infeliz.

Adiante.

Chego é mais uma vez à conclusão que isto aqui está cheio de crianças, pessoas sem vida e frustrados.

Ainda bem que estou cá no meu canto.

nao comparei com isso.. estava a falar da cena de ter duas caras.. uma para cada coisa...

Link to comment
Share on other sites

Sim. é me igual ao litro sim senhor. tanto na vida real como aki. Tenho os meuas amigos virtuais ke sabem exactamente akilo k sou... se calhar a maneira k o Crazy alien ta a responder seja um deles, kem sabe...

Se dizes k sou criança, sem vida etc... vou fazer o ke?.. convidar-te pa um jantar pa veres?... Kada um pensa o ke ker e como ker...

Agora sou obrigado a ter pena por um rapaz ( ke se calhar fez por isso.. nao sabemos ) ter levado com um copo na cara...? tenho k sentir o mesmo k voces ou entao sou julgado? em és tu ou seja kem for pa me julgar?

Edited by pariah
Link to comment
Share on other sites

parece que estão a fugir ao que realemnte interessa (entristece) :

axo pouco.. deviam fazer a todos o mesmo.

axo pouco.. deviam fazer a todos o mesmo.

axo pouco.. deviam fazer a todos o mesmo.

axo pouco.. deviam fazer a todos o mesmo.

axo pouco.. deviam fazer a todos o mesmo.

axo pouco.. deviam fazer a todos o mesmo.

axo pouco.. deviam fazer a todos o mesmo.

axo pouco.. deviam fazer a todos o mesmo.

:lamo:

Link to comment
Share on other sites

Inda a uns valentes anos atras, a primeira vez k fizeram a serie de "uma Aventura" , o actor de fazia de Pedro, foi po Rockline ... armou-se em esperto no meio da Pista, keria ter um espaço so pra ele e nao keria k ninguem se metese no meio do grupo de amigos com kem ele tava, inclusive pediu ao segurança da pista ( o ke tratavasdas "moxes" exageradas se bem se lembram .. kem é do tempo do rockline .. :) ) para se meter entre o pessoal e eles como se pegase alguma doença .... estava a pedi-las. E teve-as. Nao foram foi tantos pontos nem foi um copo.

Edited by pariah
Link to comment
Share on other sites

Lamentavel sem saberes pk... nao te eskeças.

e tu tavas lá pra saber pk? digo-te já q sem saber de nada apenas sei q a tua atitude é de puto estupido pk fosse o q fosse nao havia necessidade do rapaz levar 70 pontos, violencia nunca é soluçao e nao me parece q o rapaz goste de violencia ou se tenha armado em heroi do kung-fu, acredito mais q algum palhaço tipo tu q nao goste dos morangos se tenha aproveitado da situaçao!! eu tb nao gosto dos morangos mas nao é por isso q me vou virar a eles e dizer q é bem feita e tal. fdx prim3r ja nao basta andares aki a dzier q és amigo de ti proprio e q nao és o prim3r e depois só te vejo é ter atitudes tristes e frases estupidas, tas mesmo em decadencia!! aproveita agora o verão pa espaireceres essas ideias de merda e viveres uma beca fora daki, é o ultimo conselho q te dou pelos tempo em q parecias ser um gajo bacano.

fica

Link to comment
Share on other sites

Ja ando neste comunidade á pelo menos 8 anos, começou por msgs nos groups, depois no irc... mais tarde no NGF no FNF e no 2F2N.

Ja fui odiado, por exemplo, por ter sio o 1º a trazer as Series para as news... mais tarde cinema asiatico....

Sempre respeitei e fui respeitado no inicio se bem te lembras , ate a nova onda de users chegar a esta comunidade ( sendo o Primeiro o famos Porfa ... k por ai anda , de certeza com outro nick ) ... a partir do momento em k certas coisas tiveram o seu fim .... basicamente isto acabou por ser duas coisas :

-ou se fala a serio kuando e pa falar a serio ( raramente... ) ou entao serve simplesmente pa me vir divertir um bocado com certas pessoas k existem aki, e claro... uso varias maneiras de me entreter enkuanto trabalho. basicamente é so pra isso k esta comunidade degradada serve... tu ja és de á muito tempo, se és mesmo o Beach, por isso lembras-te bem do ke eu era/sou ;)

-A maior parte do bom pessoal partiu pa outras "terras", mas a mim apeteceu-me manter-me por cá.....

-Gosto de manter as expectativas das pessoas, se "sou" akilo que me definem aki... faço um cadito de rollplay ;)

- Tenho amigos virtuais neste forum, ke acabam por ser amigos no msn, e dois deles já na vida real, e so esses me interesam realmente akilo k pensam de mim, todos os outros... zero.

fica beach , ty pelo conselho , bom verao prati tb:)

Edited by pariah
Link to comment
Share on other sites

lamento destroçar essa tua teoria da conspiraçao... sei quem é o prym3r , mas estás equivocado ;)

O Prym3r está com o ip banido como ele ja disse, e apenas acede ao forum pela lan house aqui por perto.... logo, se tiveres oportunidade de ver.... os ip´s sao um bocadito diferentes.

Eu e o Prym3r temos inda outra coisa ( nao ) em comum ... que é entrar em guerras desnecessarias com pessoas como tu :)

Por isso a nossa conversa fica por aqui, se quizeres de falar de futebol, estás á vontade.

Ainda há mais...

Aki por perto, Sintra - Tapada das merces, keres morada mais correcta para o visitar? :P

Isto de ter muito tempo nas mãos dá nisto lol , o nick foi criado com o proposito de ser banido, mesmo sem ter o mesmo ip, assumindo só que era ele, so fiz o que ele me pediu, e pelos vistos os dois meninos aqui pegaram o isco, e ja andam nas queixinhas da primária :D

Uma maneira de provar a incompetencia da administraçao do forum :)

Porque raio iriamos ser os mesmos, se tudo o que ele tem a fazer... é um reboot ao modem para poder aceder ao forum, e criar mil e um multinicks sentado na cadeira do Pc?....... :/

Mas prontos, o ip dele de casa inda está banido, como a administração do forum sabe perfeitamente =P

Nao percebi essa do editar, deixaste-me aos papeis.....

Já agora, és dos bons ou dos maus azuis deste forum , que ele nao me falou do teu nick, ou pelo menos nao me lembro...

Já agora, ja deu para perceber que de futebol aqui fala-se e percebe-se muito pouco, aproveito pa deixar um link para se inscreverem no http://www.primeiraliga.com/

Por ultimo, como amanha já cá nao estarei, desejo a todos boa sorte no Domingo, e que todos os benfiquistas compareçam no estadio, nao para pensar em festejar titulos, mas para bater palmas, porque apesar de tudo, olhando para o que tinham nas maos.. estar na ultima jornada a 2 pontos do primeiro é quase um milagre lol.

E quando se pensava que já se tinha visto de tudo por aqui

Estamos a falar do ke? .. de roubos, de erros de arbitragem? .. é que voces aki nao estao a destinguir uma coisa da outra...

Foi um erro tecnico, e inda por cima o arbitro mente no relatorio do jogo.

Um gajo tem k tirar as palas e ver as coisas como elas sao... o Sporting tem razao nesta. Pode nao ter noutras, mas nesta tem!

@Investor, nao ke tenha k te dar satisfaçoes, MAS : nao e uma kestao de mudar de nick, ja cagei nisso a mt tempo.... o problema e simplesmente este :

-o meu irmao usava com frekuencia este forum ( JTB3 ) ele sACa clix em casa da namorada, e gosta de ver as legendas etc... baniram o rapaz pk sabiam k era meu irmao e pk eu usava tb esse nick ... ora lembro-me a uns anos atras, com outra administraçao , casos como este nao eram considerados multinicks tal como teams de posts etc .. kem ka anda a mt tempo sabe disso.. e kem anda ca a mt tempo tb sabe kem era o JTB3.

Este nick foi criado pa ele aceder ao forum, e pa kuando me apetecer fazer reboot ao modem e deixar de vir aki chular a banda ao rapaz ....

understand now?...

Conclusão: Tu não vives sem isto. Tentas dar lições de moral a tudo e todos mas estás sempre a cair em contradições. Enquanto não perceberes que os fóruns são uma distracção e não uma forma de vida, nunca vais sair desse buraco.

Total Cumulative Posts, 173: 32.6 posts per day :eek:

E quanto ao tópico, há poucas situações que possam ter ocorrido para alguem merecer levar com um copo na cara. Há maneiras mais adultas de resolver as coisas. Ele antes de ser um "morango", é alguém com família.

Link to comment
Share on other sites

Penso que alguém se está a esquecer da questão....

O crazyalien já brincou, mas também já disse: tá-se a cagar pro rapaz.

E eu concordo! Tenho pena dele, como teria de qualquer outra pessoa. Penso que a história está mal contada e que ele deve ter culpas no cartório.

Agora, dizer que é bem feito e que os gajos dos morangos mereciam todos o mesmo é conice pura! E não me venham dizer que dizem isso porque isto é um fórum e não é a vida real! Num fórum normal ninguém se dava ao luxo de criar mil e um nicks e de arranjar maneira de vir cá ter a todo o custo!

Tem de se gostar muito disto!

Penso que para ser bad boy na net é fácil, mas não é preciso ser-se porco e estúpido.

Cresçam um bocadinho, parem para pensar e não arranjem desculpas esfarrapadas...

Link to comment
Share on other sites

e eu gosto nt do forum :wub:

Mas :

- Tb gosto do facto de mt gente ter "brincado" com o assunto como eu ou nao tendo tanta pena como o resto, mas terem caido so em cima de mim....

-Tb gosto do facto de me dizerem k nao tenho vida e k dou demasiada importancia ao forum.. mas no entanto voces pegam numa simples frase ke mando po ar e fazem um escandalo a nivel nacional, k ate ignoraram ou vao buscar quotes atrasados.

;)

Edited by pariah
Link to comment
Share on other sites

- Tb gosto do facto de mt gente ter "brincado" com o assunto como eu ou nao tendo tanta pena como o resto, mas terem caido so em cima de mim....

Sim, os outros brincaram mas nunca disseram "ainda bem, e espero que aconteça o mesmo aos outros".

Apenas brincaram.

E não és só tu pry... todos os que disserem o mesmo caem no mesmo ridículo triste...

A parte a que eu me referia a ti era só mesmo por dizeres que o "online" é diferente do "real"...

Link to comment
Share on other sites

Neste momento decorre um "genocídio" em Ruanda....

Estão a ser evacuadas pessoas de campos de refugiados no líbano

No iraque morrem pessoas todos os dias....

Mas... Mas... Who cares - um chavalo, que SÒ por acaso é actor numa novela, é escopeado (é a versão esfaquear, mas com copo) na cara, e tem direito a abrir o telejornal!!!

What a wonderfull world to (not) live in

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.