Jump to content

Porto Campeão Nacional 2006/2007


FirmYirtO
 Share

Recommended Posts

Já só faltam 9 campeonatos para apanhar o Benfica. Eu tenho 25 anos, e tenho cá uma impressão que antes dos 40 ainda vou presenciar esse facto :P

eu tenho 24, e desde que nasci, esta é a 15ª vez que o FCP é campeão nacional. :clap:

:fcp:

felizmente tive alguém a levar-me no bom caminho :fcp:

Link to comment
Share on other sites

E VIVA O SISTEMA QUE CONTINUA BEM VIVO, E OS PORTISTAS SABEM DISSO, MAS SO LIGAM AOS RESULTADOS!

já cá faltavam as patétices, toda a gente sabe que o slb é a equipa mais benificiada da liga :P

:fcp:

FCP ALLEZ :D

Link to comment
Share on other sites

E VIVA O SISTEMA QUE CONTINUA BEM VIVO, E OS PORTISTAS SABEM DISSO, MAS SO LIGAM AOS RESULTADOS!

já cá faltavam as patétices, toda a gente sabe que o slb é a equipa mais benificiada da liga :P

:fcp:

FCP ALLEZ :D

duas patétices , portanto.

Link to comment
Share on other sites

Já só faltam 9 campeonatos para apanhar o Benfica. Eu tenho 25 anos, e tenho cá uma impressão que antes dos 40 ainda vou presenciar esse facto :P

eu tenho 24, e desde que nasci, esta é a 15ª vez que o FCP é campeão nacional. :clap:

:fcp:

felizmente tive alguém a levar-me no bom caminho :fcp:

Viste o Porto ser campeão tantas vezes como eu ehehe

Além disso vi o Porto a ganhar 9 Taças de Portugal, 15 Supertaças de Portugal, 2 Ligas dos Campeões, 1 Supertaça Europeia, 2 Taças Intercontinentais, e 1 taça Uefa.

Não existe muitas pessoas com 25 anos que viram o seu clube de coração ganhar tanta coisa.

Link to comment
Share on other sites

campeao0607_800x600.jpg

:fcp: :clap: :fcp: :clap: :fcp: :clap: :fcp: :clap: :fcp: :clap: :fcp: :clap: :fcp: :clap: :fcp:

PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO

a caminho do TRICAMPEÃO...

:fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp:

Link to comment
Share on other sites

Reforço os meus parebens pessoais de campeao ao Crazyalien, Martino, Coutinho, Stone, Punk Boy, URSS, Mini0n, Revenge, FirmYirtO, Archie, Flag e a todos os outros que sabem ser adeptos do Futebol Clube do Porto e nada mais e que merecem o meu respeito como adeptos rivais.

Boa sorte tambem na Liga dos Campeoes.

Não tenho direito... :(

És mesmo mau...

Link to comment
Share on other sites

Parabéns aos adeptos moderados de cada um dos três grandes.

Uns valentes baldes de merda para Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira (atenção que sou benfiquista), os dois maiores palhaços desta liga.

Parabéns também à arbitragem nacional, porque me pareceu sinceramente menos polémica esta temporada.

Parabéns aos "pequenitos" que conseguiram manter-se no poleiro da galinha dos ovos de ouro e boa sorte aos que desceram para o andar de baixo.

E aos foristas da área desportiva, agora façam uma pausa (para um kitkat) e falem é de gajas. ;)

Link to comment
Share on other sites

Viste o Porto ser campeão tantas vezes como eu ehehe

Além disso vi o Porto a ganhar 9 Taças de Portugal, 15 Supertaças de Portugal, 2 Ligas dos Campeões, 1 Supertaça Europeia, 2 Taças Intercontinentais, e 1 taça Uefa.

Não existe muitas pessoas com 25 anos que viram o seu clube de coração ganhar tanta coisa.

um clube que me tem dado bastantes alegrias, hoje é mais um dia de festa! :fcp:

só espero que isto se repita por muitos e longos anos, de preferência que se decida antes da última jornada, porque este ano foi muito stress.

FCP e mainada :fcp: :fcp: :fcp:

Link to comment
Share on other sites

São mas é Bi-clubísticos: Porto e Anti-Benfica!

Dando-te a resposta que te dei no outro tópico...

"Ora pois claro, até nem gritei golos do Benfica na LC e UEFA este ano nem nada... enfim... e tu fizeste o mesmo pelo FCP?"

Podes responder se quiseres

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.