Jump to content

Rambo 4


N3kr0
 Share

Recommended Posts

eu não consigo entender qual é o estigma das pessoas em relação ás sequelas! Até parece que nunca nenhum filme que venha depois do primeiro pode ser bom! Ah e tal o primeiro é que foi... "Matrix Reloaded?! Fonix o primeiro é que foi!" "Senhor dos Aneis? Chiça a Irmandade dos Aneis foi o melhor dos trÈs". bahh

Adorei o Rocky Balboa e espero que o Rambo IV mantenha o nivel.

Link to comment
Share on other sites

eu não consigo entender qual é o estigma das pessoas em relação ás sequelas! Até parece que nunca nenhum filme que venha depois do primeiro pode ser bom! Ah e tal o primeiro é que foi... "Matrix Reloaded?! Fonix o primeiro é que foi!" "Senhor dos Aneis? Chiça a Irmandade dos Aneis foi o melhor dos trÈs". bahh

Adorei o Rocky Balboa e espero que o Rambo IV mantenha o nivel.

O Aliens é sequela do Alien e é melhor que o primeiro. O Terminator 2 idem.

Link to comment
Share on other sites

eu não consigo entender qual é o estigma das pessoas em relação ás sequelas! Até parece que nunca nenhum filme que venha depois do primeiro pode ser bom! Ah e tal o primeiro é que foi... "Matrix Reloaded?! Fonix o primeiro é que foi!" "Senhor dos Aneis? Chiça a Irmandade dos Aneis foi o melhor dos trÈs". bahh

Adorei o Rocky Balboa e espero que o Rambo IV mantenha o nivel.

O Aliens é sequela do Alien e é melhor que o primeiro. O Terminator 2 idem.

Eu sei... e o Padrinho II é melhor que o I. Mas normalmente o que o pessoal diz quando sai uma sequela é logo "Vai ser uma merda" e eu não consigo entender isso.

Link to comment
Share on other sites

LLLOOOOLLLL

É só experts em cinema :lame:

Aliens melhor que o Alien :eek:

Terminator 2 melhor que o 1º :eek:

Padrinho 2 melhor que o 1º :eek:

:clap:

Temos criticos de cinema :y:

Luke

Link to comment
Share on other sites

LLLOOOOLLLL

É só experts em cinema :lame:

Aliens melhor que o Alien :eek:

Terminator 2 melhor que o 1º :eek:

Padrinho 2 melhor que o 1º :eek:

:clap:

Temos criticos de cinema :y:

Luke

Tão simples quanto isto... não gostas não comes. Cada pessoa tem os seus gostos por isso se queres gozar vai lá gozar com aquilo que eu cá sei. As pessoas estão aqui apenas a colocar as suas opiniões.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
LLLOOOOLLLL

É só experts em cinema :lame:

Aliens melhor que o Alien :eek:

Terminator 2 melhor que o 1º :eek:

Padrinho 2 melhor que o 1º :eek:

:clap:

Temos criticos de cinema :y:

Luke

Realmente aqui ninguém é critico especializado em cinema... nem tu. E mesmo 2 críticos de cinema que fazem disso a sua profissão podem perfeitamente ter opiniões opostas sobre o mesmo filme e cada um deles tem razão à sua maneira.

Portanto amigo Luke, no cinema não existem verdades universais. O que é verdade para ti (bom filme) pode ser mentira para mim (mau filme). Custa-me a crer que com a idade que tens ainda venhas com esse tipo de conversa. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
alien 2 melhor que o alien 1 mas a milhas de distância

Em suspense não mas em acção sim. O Alien de 1979 de Scott é mais claustrofóbico, meia dúzia de personagens enfiados numa nave com a companhia de um alien. Muito suspense. O Aliens de Cameron é mais «in your face», um pequeno exército de homens vs bastantes Aliens. Muito mais acção (como é natural). Dizer que um é superior ao outro é complicado mas se formos a pôr na balança todos os factores o Aliens de Cameron é bastante mais "mexido" do que o de Ridley Scott.

Link to comment
Share on other sites

LLLOOOOLLLL

É só experts em cinema :lame:

Aliens melhor que o Alien :eek:

Terminator 2 melhor que o 1º :eek:

Padrinho 2 melhor que o 1º :eek:

:clap:

Opinions are like assholes, everybody has one & it always stinks

Mais uma em que podias estar calado, ó Luke! :y:

Link to comment
Share on other sites

alien 2 melhor que o alien 1 mas a milhas de distância

Em suspense não mas em acção sim. O Alien de 1979 de Scott é mais claustrofóbico, meia dúzia de personagens enfiados numa nave com a companhia de um alien. Muito suspense. O Aliens de Cameron é mais «in your face», um pequeno exército de homens vs bastantes Aliens. Muito mais acção (como é natural). Dizer que um é superior ao outro é complicado mas se formos a pôr na balança todos os factores o Aliens de Cameron é bastante mais "mexido" do que o de Ridley Scott.

Pois. É o que também tava para dizer. Entre esses dois não consigo dizer qual gostei mais porque foram muito bons em abordagens diferentes.

Quanto ao Terminator também gostei mais do segundo.

E ao Godfather não dizer porque vi os três quase seguido e vejo os como um todo. Mas secalhar tou mais inclinado para o primeiro.

Neste, já tinha visto um trailer à uns meses valentes e achei bem mais violento. Mas nunca segui a saga por isso não me diz muito.

Link to comment
Share on other sites

Mas ó Punk, a cena é que os LOTR e Matrix foi planeado para ser trilogia...

Os outros não...

Mas concordo contigo.

Só por ser sequela não quer dizer que seja mau...

O Matrix foi planeado como uma trilogia? Estou um bocado céptico quanto a isso...

Deviam-se ter ficado pelo primeiro.

Link to comment
Share on other sites

LLLOOOOLLLL

É só experts em cinema :lame:

Aliens melhor que o Alien :eek:

Terminator 2 melhor que o 1º :eek:

Padrinho 2 melhor que o 1º :eek:

:clap:

Temos criticos de cinema :y:

Luke

Epá tenho que te dar mérito. Tu tás mesmo numa cruzada para ninguém gostar de ti. Fosse isto uma democracia e não tivesses tu o estatuto de intocável e já tinhas sido ostracizado há bastante.

Link to comment
Share on other sites

O Matrix foi planeado como uma trilogia? Estou um bocado céptico quanto a isso...

Deviam-se ter ficado pelo primeiro.

Também não me parece que o Matrix tivesse sido planeado do inicio como uma trilogia. Mas, apesar do Matrix ser O filme de culto, não achei que tivesse perdido com as sequelas. Mas se se tivessem ficado pelo primeiro também não achava mal.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.