Jump to content

Rambo 4


N3kr0
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
Rambo 4 ainda nem estreou, mas as especulações sobre o quinto filme do heroi já tiveram início. Sylvester Stallone falou a respeito, enquanto comentava sobre o título do novo filmes, John Rambo, que acabou se transformando em apenas Rambo. "De certa forma, queriamos um título parecido com o de Rocky Balboa, mas isto poderia fazer as pessoas acreditar que seria o último filme da saga. Eu não penso dessa forma. Ele não é um desportista, ele não se meter em aventuras por que quer, ele é empurrado." revelou AICN. O CinemaBlend revelou então que Rambo 5 está nos planos, e Sylvester Stallone já estaria a negociar o novo regresso do veterano do Vietname, com base num argumento não utilizado em Rambo 4, envolvendo a filha dele sequestrada por fanáticos religiosos. Realizado e protagonizado pelo próprio Stallone, o quarto filme tem início 20 anos após o veterano do Vietname John Rambo ajudar os árabes a expulsar os soviéticos do Afeganistão. Agora, o ex-militar vive pacatamente em Bangkok. Depois de alguns missionários serem presos pelos sádicos soldados Birmaneses, Rambo consegue o que parece ser um segundo trabalho impossível: reunir um grupo de mercenários para resgatar uma equipe de socorro ainda com vida.

Fonte: CinemaPT.Blogspot.com

Stallone desafia junta militar de Mianmar e anuncia "Rambo 5"

Reuters/Brasil Online

Não satisfeito em ter se indisposto com o governo de Mianmar na versão mais recente do filme "Rambo", Sylvester Stallone quer agora ir ao país para enfrentar cara-a-cara a junta militar por abusos dos direitos humanos.

Stallone, que disse estar se preparando para um quinto e último filme da série Rambo, afirmou que os comentários da imprensa de que seu filme teve sucesso na Birmânia e servia de inspiração para os dissidentes foi o ápice de sua carreira cinematográfica.

"Este povo incrivelmente valente encontrou uma espécie de voz, de maneira muito estranha, no cinema norte-americano ... Na verdade, eles utilizaram algumas das falas do filme nas manifestações", disse Stallone, 61 anos, em uma entrevista por telefone.

"Este, para mim, é um dos momentos de mais orgulho que tive no cinema", acrescentou.

Moradores de Rangun disseram à Reuters nesta semana que a polícia havia dado ordens a vendedores ambulantes de DVD proibindo a comercialização do filme, intitulado apenas como "Rambo". Os habitantes disseram ainda que os fãs da série "ficaram doidos", por algumas das falas do herói, como "Viva por nada. Morra por alguma coisa".

No filme, o veterano da Guerra do Vietnã John Rambo -mais conhecido por eliminar seus inimigos com uma metralhadora M60 na década de 1980- volta à ativa para salvar um grupo de missionários cristãos de um major sádico do exército de Mianmar.

Stallone disse que, em vez de fazer um filme sobre o Iraque ou Darfur, concentrou-se em uma crise menos conhecida. A decisão foi tomada antes do país atrair a atenção mundial por reprimir violentamente monges budistas que pediam democracia no país.

Autoridades disseram que 15 pessoas morreram em decorrência da repressão, mas diplomatas e grupos de apoio humanitário disseram que o número é muito maior.

"As pessoas finalmente ficaram sabendo como são brutais essas pessoas", avaliou Stallone.

Fonte: Globo.com

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Anda ai uma guerra de nukes nesta versão....lol

Alguns canais pre db dizem que está Rambo.R5.XViD-BaLD.NUKE:stolen.p2p.workprint.source

Noutros dizem que está fine

Estive a ver uma sample e a qualidade está boa.

Para quem saca de news inter já está no alt.binaries.movies.divx

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Para que estiver interessado.

Já estão ( em tempo record ) umas legendas em Pt sincronizadas para esta versão Rambo.R5.XViD-BaLD no legendasdivx

Comentário num tracker.....

"another great release from R5"

........ :lol: :lol: :lol: :lol:

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Castello Lopes - W Shopping - Santarém

John Rambo - Sala 3

De: Sylvester Stallone

Com: Sylvester Stallone, Julie Benz, Matthew Marsden

Sessões: 13h10, 15h10, 17h20, 19h30, 21h40

M 16

É hoje... É hoje... Até que enfim que posso ir ver o Rambo ao vivo... :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.