Jump to content

Joystick-humano Nos Cinemas...


marc
 Share

Recommended Posts

Hey,

A Microsoft em conjunto com a NBC (MSNBC), para divulgarem o seu novo portal, levou jogos aleatórios para os cinemas em que o público enquanto está á espera controla o jogo através de sensores.

A ideia é muito original e é uma boa ideia para passar o tempo de espera :-.. Isto em Portugal é que fazia furor... :clap:

+ info

Reparem só no resultado :

Edited by marc
Link to comment
Share on other sites

Realmente é muito interessante, e aplicasse na perfeição ao modo de estar dos americanos quando vão ao cinema. Não sei se sabem, mas no meio do filme grita-se, assobia-se, coisas do género: "Vai, dá-lhe!!!". Os americanos são assim.

Cá em Portugal a mentalidade é diferente e não estou a ver muita gente a "fazer figura" para jogar antes do filme começar.

Link to comment
Share on other sites

isto ainda é mt avançado para o nosso povo... daqui a uns 50 anitos tvz já seja a altura..

eu cada vez que vou ao cinema tá sempre um grupinho irritante, ou mitralhada ou xungaria nojenta a falar aos altos berros só msm para chamarem a atenção e chatearem as outras pessoas, por isso aqui, ainda n vale a pena...

Link to comment
Share on other sites

hey,,

O que eu detesto mais é quando vai um grupo de putos (só gajos) e começam-se a meter com as raparigas da frente, a mandar bocas sobre o filme e assim... :dumb:

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

lembro me aqui ha uns tempos estava no vasco da gama ou no colombo, quando um grupo de putos que teem a mania que sao do bairro mas entraram na sala fizeram um estapafurdio de barulho!

sentaram se na ultima fila (claro!) eram bwes, entao espalharam se pelos 4 cantos da sala ! eu tava c uma amiga e fiquem no meio de 2 filas desse grupo, entao andavam a falar bwe alto, grandes gargalhadas e a falarem de cima pra baixo e de baixo pra cima! depois comecaram a atirar pipocas pos amigos ! A minha amiga pediu pra ter calma, que eles ja paravam, passados 10 segundos cansei de esperar, peguei numa mao cheia de pipocas e mandei pra tras e nem olhei! ficaram em silencio tipo :- | n fizeram ou disseram mais nada!

a culpa dessas cenas 'e do ppl do cinema que n faz nenhum ! sabem bem que ha merda nas salas mas ir la ta d chuva!

hj em dia nem nas sessoes das 21h se deixa de se levar c estes merdinhas ! daaaaaassssss

Link to comment
Share on other sites

looooooooolllllllllllll os americanos sao msm estupidos, entao a partir do momento q soube q eles no cinema é "ahhh VAI VAI, MATA O GAJO... AIiiiiiiiiiiiiiiii, VAI CRLH VAI VAI" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL grizei-me tanto ! LOLOLOL

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.