Jump to content

O Slb Assume Publicamente Que Não Irá Participar Na Taça Da Liga», Diz Lfv


Revenge
 Share

Recommended Posts

Acho bem. Se fôr mais uma época a jogar sempre com os mesmos 12/13 jogadores, mais vale sair de todas as competições e ficar só no campeonato.

dito.

Este ano a jogar so para o campeonato, nao tenho duvidas que eramos campeoes...

porque não fazem como o liverpool, e jogam só para a LC? decerto a ganhavam

quanto à suposta tentativa de pressão:

um discurso encoberto do "quero é lugares na liga"?

O Liverpool foi intelegente. A partir do momento que viu k nao tinha hipoteses na Liga, "abdicou" dela, e deu tudo para a LC.

Link to comment
Share on other sites

tipo co adriense dizar se assobiarem + uma vez bazo e depois ter dito a e tal eu nunca disse isso lol

Estás porventura a comparar um presidente há alguns anos, com um treinador que passou num clube durante 1 ano? :blink:

E se queres mesmo saber, o Co(na) devia ter dito era "Vou-me embora!" e tinha ido... Não fazia grande falta... :-..

Link to comment
Share on other sites

É fixe ver lagartos a falar assim, pelo menos os portistas tem alguma moral pa falar, agora vc's pa quem n ganha nada e só envergonham portugal na europa "falam pa caralh*..."

:bye:

VERDADE.

Tatinha, cresce e aparece!

Link to comment
Share on other sites

Ate pode ganhar o mm, mais uma razão para n terem mt pa falar né...

Mas pronto divirtam-se a falar do Benfica q é o vosso tema preferido.

:clap: :lol: :clap:

exacto, é tipo o gato fedorento a fazer sketches sobre o fcp ou o sócrates.

as pessoas gostam de falar sobre aquilo que as faz rir.

Link to comment
Share on other sites

Parece que em PT só existem 2 equipas:

o Benfica e os ANTI-Benfica :dumb:

btw: Nunca gostei do treinador do slb nem do seu presidente... mas não vamos perder a esperança há-de vir aí o "quinto império" com um novo Herói (antes Eusébio( esse agora tb só sabe vender canetas... :dumb: )) e não é o Zoro :-..

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Não me parece que ele pretenda realmente excluir o Benfica da taça da liga.

Deve estar a tentar pressionar a liga para...nao sei muito bem o que....

Águias vão jogar Taça da Liga

NOVAS MEDIDAS CONVENCEM VIEIRA

O Benfica vai participar na Taça da Liga. A ameaça de Luís Filipe Vieira não vai concretizar-se, atendendo às recentes medidas anunciadas pela Liga de Clubes e que vieram ao encontro das pretensões encarnadas.

Na assembleia da Liga que hoje se realiza, Luís Filipe Vieira vai anunciar a participação do Benfica na prova, apesar de manter ainda algumas reservas em relação ao projecto já aprovado pela direcção da Liga e que vai ser hoje submetido à votação da AG.

A nomeação da comissão para apreciar os processos das candidaturas ao campeonato e os passos dados no sentido de o Apito Dourado ter consequências na esfera desportiva, sendo a contratação de um instrutor para acompanhar o processo um sinal claro de que haverá desenvolvimentos, foram factores que contribuíram para o Benfica rever a sua posição e apresentar-se disponível para participar na Taça da Liga.

Parece que alguem tinha razão :-

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez, coerência ao mais alto nivel por parte do lfv :y:

Isso é do mais básico que existe meu caro, tenta lá fazer melhor.

Lê bem o reply do karkov e pensa, ou achas que é só dizer por dizer?

Ás vezes a clubite aguda cega-vos.

B)

Link to comment
Share on other sites

voces ou sao burros ou nao sabem ler :

"da maneira k o apito dourado está nao entramos na LDC, foi apenas por isso k ele nao kiz participar. No dia k saiu a notica do avanço do processo, ele disse k assim sim, entra.

Podem pegar em muita merda k ele diz, mas peguem no k tem de pegar.

Como diz o Cardoso, a clubite cega muita gente, enfim...

antes : "O Benfica «não vai participar» na Taça da Liga. Quem o diz o presidente do clube. Luís Filipe Vieira esclarece que enquanto a Liga «não estiver verdadeiramente empenhada em credibilizar o futebol»"

depois :

Crente que a "Liga está determinada que nada volte para trás", Luís Filipe Vieira explicou que "agora a preocupação tem a ver com a FPF e seu Conselho de Justiça". O presidente dos encarnados revelou, na sede da Liga de Clubes, que os orgãos sociais do Benfica vão pedir uma reunião a Madaíl.

Vieira explicou os motivos que levaram o Benfica a aceitar a participação na Taça da Liga. "Quem não cumpriu as regras do jogo tem de ser penalizado. Os regulamentos da Liga e Federação são muitos claros. Viemos transmitir um voto de confiança ao presidente da Liga. Havia alguma coisa em que estávamos enganados porque a Comissão Disciplinar da Liga estava a actuar", adiantou.

O presidente do Benfica reforçou que "é importante haver uma transparência muito clara e que não haja desigualdade".

Filipe Vieira enalteceu ainda o facto de o Sporting ter também defendido a necessidade de clarificar o futebol português, embora tenha tido pena que o só tenha feito depois de ganhar a Taça de Portugal.

"Só lamento que o Sporting tenha só falado depois de ter terminado o campeonato e a Taça de Portugal. Se eu tivesse ficado calado se calhar tinha sido campeão", disse.

A nomeação da comissão para apreciar os processos das candidaturas ao campeonato e os passos dados no sentido de o Apito Dourado ter consequências na esfera desportiva, sendo a contratação de um instrutor para acompanhar o processo um sinal claro de que haverá desenvolvimentos, foram factores que contribuíram para o Benfica rever a sua posição e apresentar-se disponível para participar na Taça da Liga.

melhor so no paint, mas posso fazer se kizerem.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

É fixe ver lagartos a falar assim, pelo menos os portistas tem alguma moral pa falar, agora vc's pa quem n ganha nada e só envergonham portugal na europa "falam pa caralh*..."

:bye:

VERDADE.

Tatinha, cresce e aparece!

Olha o Pato do FNF :-..

sure..o scp só envergonha...

Link to comment
Share on other sites

o presidente do benfica é um palhaço. Apenas e só.

Tem a mania que faz isto e aquilo, que vai mandar no mundo, que faz e acontece, depois chega a hora e borra a cueca. Disse que se demitia, nao se demitiu, disse que nao participava, vai participar.

Enfim ao menos que se cale. É uma figurinha cómica de facto.

Link to comment
Share on other sites

Faz quase lembrar o outro que dizia que era ponto de honra que não vendia e depois vendeu... só lhe falta é apanhar bebedeiras de caixão à cova e andar de cachecol verde.

B)

estás a falar do quê mesmo? Dos 25,5 milhões pagos pelo Nani, ou seja, mais 5,5 milhoes que a clausula da rescisao? Eu sei que no benfica é tudo á balda, mas no SCP ha contratos, quando se paga a clausula de rescisão o jogador rescinde, é assim que funciona...

digo eu..

;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.