Jump to content

30ª Jornada


Recommended Posts

E se o GK do Aves levasse um daqueles que o Marco Aurélio levou, não havia portista que resistisse a tanta conspiração que ia ser criada :lol:

:funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente fico com duvidas no golo do Aves, não percebo como é que um comentador diz logo categoricamente que é em fora de jogo... se olharmos para as linhas do campo fica-se com a ideia que se nao está em linha, anda lá perto.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente fico com duvidas no golo do Aves, não percebo como é que um comentador diz logo categoricamente que é em fora de jogo... se olharmos para as linhas do campo fica-se com a ideia que se nao está em linha, anda lá perto.

O comentador é do Porto!!! Não é preciso ser nenhum génio!!!

Link to comment
Share on other sites

Ai meu rico coração.Aconteça o que acontecer,estou orgulhoso do Sporting.

acho que fazes mto bem...

Ainda há esperança.O Baía vai entrar.

vai ficar com mais um record kk...

enganei-me no golo.. nao foi golo afinal.. :P

foi tão de repente que não entrou.. tou todo cego fdx!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao FCP o titulo é merecido!

Parabéns ao SCP pela recta final, foi por pouco.

Parabéns ao SLB, apesar do estoiro só ficou a 2 pontos do 1.º, melhores épocas se seguirão! :slb:

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Golo Mantorras

Depois de apito final quero ver os Portistas a saberem ganhar e os Sportinguistas e Benfiquistas a saberem perder!

Vá lá malta, à maioria não deve custar nada ;)

Link to comment
Share on other sites

Depois de apito final quero ver os Portistas a saberem ganhar e os Sportinguistas e Benfiquistas a saberem perder!

Vá lá malta, à maioria não deve custar nada ;)

espera sentado LOL....

os meus parabens tao dados. :)

( eskecime, á que dar os parabens ao Sporting pela exelente rekuperaçao... nao duvido k mais cedo ( ou com mais jornadas.. ) seriam campeoes. Foram o ke mostraram melhor futebol no campeonato. )

Btw, tou a gostar , apesar de tudo, do ambiente na Luz... mesmo com tudo já perdido, inda teve uma boa casa, e mesmo agora com tudo decidido, nao há mts desilusao nas bancadas, e inda se ouvem palmas nas bancadas.

Edited by pariah
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.