Jump to content

30ª Jornada


Recommended Posts

(19 Maio)

Marítimo - Boavista

(20 Maio)

E. Amadora - U. Leiria

F.C. Porto - Desp. Aves

Beira-Mar - P. Ferreira

Sp. Braga - Nacional

Sporting - Belenenses

Benfica - Académica

Naval - V. Setúbal

----------------------------------

Marítimo 1-2 Boavista

Arvid Smit, 47' // Grzelak, 17', Linz, 69'

Link to comment
Share on other sites

F.C. Porto 5 - Desp. Aves 0

Beira-Mar 0 - P. Ferreira 2

Sporting 1 - Belenenses 1

Benfica 2 - Académica 0

Naval 2- V. Setúbal 0

Pa segunda, Aves ( :D ) e Setubal ( :( )

Edited by pariah
Link to comment
Share on other sites

Eu aposto na Vitoria dos 3 grandes. E o Aves fica na 1ª, porque os outros dois perdem.

Não é própriamente o que queria, mas também é a minha aposta.

Eu é o que aposto e o que queria que acontecesse :P

Quero que o Porto seja campeão como é óbvio, e quero que o Aves fique na 1ª pois é um clube que fica aqui perto. 20km de minha casa +/-.

Além disso, vai subir o Leixões e o Guimarães, tudo clubes aqui de perto mesmo.

Se quiser ir ver jogos do Porto fora, maior parte deles ficam-me baratos em gasolina :D

Link to comment
Share on other sites

Guimarães

dakilo ke conheço do norte,. realmente Guimaraes fica a minutos do Porto .... .... ....

Mas eu não moro mesmo no Porto. Moro no Distrito do Porto. E Guimarães fica praticamente à mm distancia que fica o Porto de minha casa. Sem Transito, 20 min de carro.

Link to comment
Share on other sites

porra.. so se for agora... inda me lembro kuando ia trabalhar pas feiras de guimaraes kuando era puto... o tempo que demorava de Braga a Guimaraes...

De Braga a Guimarães não sei. De onde moro até lá, , é 10 min fora da Autoestrada, mais 10 min na autoestrada e tou em Guimarães.

Link to comment
Share on other sites

isto tb foi á uns bons 15 anos atras.... nao devia haver auto-estrada pa la, penso eu de ke.....

Mas tb nao sei onde fica a Trofa... pensei k fosse mesmo no Porto.

Trofa fica entre Braga e Porto. Fica junto ao Rio Ave, que é o responsável por dividir o distrito de Braga e o Distrito do Porto nesta área.

Link to comment
Share on other sites

oh pariah não vale apena implicares com a lola pk agr no norte em termos de vias de comunicação se calhar até esta melhor que ai no sul :P

Que o Sporting ganhe e que no fim dos noventa minutos esteja garantidamente na Liga dos Campeões, se possivel, em 1º lugar. :scp:

Força briosa! Força aves!

Edited by tatinha
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.