Jump to content

Starcraft 2: Wings Of Liberty


Figos
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...

Peço desculpa pelo desenterranço, mas:

Imagens de StarCraft 2

StarCraft 2 apresenta-se em imagens reveladoras de toda a sua luxúria visual, sendo de salientar a evidente caracterização fantástica das personagens/ambientes, dotados de uma minúcia gráfica de excelência.

A sequela do mítico jogo de estratégia StarCraft produzido pela Blizzard, além dos visuais de nova geração, sofrerá igualmente uma natural evolução na jogabilidade. Com a implementação de novas unidades, assim como pela adição de novas habilidades à disposição das diferentes raças guerreiras, (Protoss, Terran e Zerg).

StarCraft 2 tem ainda para oferecer uma campanha a solo que se augura épica, um genial e muito competitivo modo online, e ainda um poderoso editor de mapas, que fará certamente as delicias dos estrategas mais criativos.

131729dz3.jpg

131730jl3.jpg

Fonte: PTGamers

O Raynor está com bom aspecto! :y:

É do jogo que mais aguardo dos últimos anos!

Vamos a ver o que sai daqui!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Blizz rula :D

sem duvída nenhuma! na industria dos jogos a blizzard é a unica que nunca fez um jogo fraco ou mediano, sempre grandes produções, e este starcraft 2 vai ser obviamente excelente!

mas já devia ter saído :-..

isso e' pk a blizz nao se preocupa em fazer muitos jogos, faz poucos, mas bons!

Link to comment
Share on other sites

E com a Blizzard, os jogos saem "quanto estiverem prontos". :)

E já agora, alguém sabia que há 2 expansões para o StarCraft, para além da Brood War?

Insurrection

Retribution

Não são da Blizz, mas eles permitiram-nas.

Vou ver se as saco! :P

Ah, e como diz na Wiki, "It is also possible that they [Xel'Naga] assisted other races to reach a higher level in their individual evolutions."

Ou seja, podem haver mais raças capazes de fazer frente a Terran, Zerg e Protoss... Ou seja, mais raças para o UoS! :clap:

Link to comment
Share on other sites

sem duvída nenhuma! na industria dos jogos a blizzard é a unica que nunca fez um jogo fraco ou mediano, sempre grandes produções, e este starcraft 2 vai ser obviamente excelente!

mas já devia ter saído :-..

A Bioware diz Olá.

Link to comment
Share on other sites

Já n era sem tempo! Já lá vão quase 10 anos desde o primeiro... Já tinha chegado à cunclusão que não ia mmo sair e a Kerrigan ia ficar como "Queen Bitch of the zerg"... :) A bela da batalha da plataforma omega... vivam os hydralisks! Vivam os dark templars! Vivam os goliath! :D Starcraft rula mt.

Venha o vício de novo. :D

Link to comment
Share on other sites

:(

Acabei agora o Brood War...

Muito bom! Nunca tinha chegado ao fim deste... Vale a pena! A Sarah é fdda! :P

Que venha o StarCraft 2 e depressa! :y:

Jogaste o nível bónus?

Foi o que me fez chorar (não literalmente que eu sou muito macho, prontos mediano, ok uma coisa minima) pela sequela.

sem duvída nenhuma! na industria dos jogos a blizzard é a unica que nunca fez um jogo fraco ou mediano, sempre grandes produções, e este starcraft 2 vai ser obviamente excelente!

mas já devia ter saído :-..

A Bioware diz Olá.

Black Isle retorna o cumprimento. :-..

E Valve junta-se ao grupo...

E há mais...

Link to comment
Share on other sites

:(

Acabei agora o Brood War...

Muito bom! Nunca tinha chegado ao fim deste... Vale a pena! A Sarah é fdda! :P

Que venha o StarCraft 2 e depressa! :y:

Jogaste o nível bónus?

Oh fdx não!

Onde é que ele anda?

Realmente falhou qualquer coisa, porque não vi alusão nenhuma ao híbrido... O_O

Já percebi...

Na nona missão, se acabasse antes de passarem 25 mins, supostamente ele deveria ter-me deixado ir pra missão bónus...

Mas essa missão só consegui passar com cheats...

Porquê?

Porque no fim de acabar o objectivo, o Zeratul vai matar a Matriarch... Só que tipo, corta aquela merda e não acontece nada... Então fica lá à porrada com a statis chamber eternamente... :(

E agora? Não vou conseguir jogar a missão por causa desta porra... :no:

Link to comment
Share on other sites

Ya, era no fim da campanha dos protoss acho eu. Acho que não cheguei a usar cheats para entrar no nível bónus.

Não tens saves? Senão começa de novo mas usa logo cheats para avançar rapidamente entre as missões.

Ja tentei fazer a missão a bem (difícil demais :P) e com cheats...

O Zeratul fica lá parado à porrada com a chamber e não passa daquilo... :no:

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente já não me lembro de nada, mas por isto não parece dificil:

"Unlockable: Bonus Level

In order to play the bonus level 'Dark Origin', finish the Zerg Brood wars level 'The Reckoning' (level 8) within 25 minutes. This can easily be accomplished by using the invincibility cheat 'power overwhelming'."

Vai ao gamefaqs.com. Pode ser que te esteja a escapar algo nesse nível.

Link to comment
Share on other sites

Nepes...

Eu em 5 mins tenho tudo virado...

Mas depois disso há aquelas "im game cinematics" em que fica tudo automatico.

As unidades desaparecem todas e aparece o Zeratul e a Kerrigan.

E o Zeratul vai destruir a cena onde está a Matriarch (cena essa que de repente fica com 20 de vida, mesmo para poder ser destruida pelas blades do Zeratul) e o gajo começa à porrada àquilo e nada... :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.