Jump to content

Starcraft 2: Wings Of Liberty


Figos
 Share

Recommended Posts

Nepes...

Eu em 5 mins tenho tudo virado...

Mas depois disso há aquelas "im game cinematics" em que fica tudo automatico.

As unidades desaparecem todas e aparece o Zeratul e a Kerrigan.

E o Zeratul vai destruir a cena onde está a Matriarch (cena essa que de repente fica com 20 de vida, mesmo para poder ser destruida pelas blades do Zeratul) e o gajo começa à porrada àquilo e nada... :(

Antes de entrar no "in game cinematics" tira o cheat (power overwhelming) quase de certeza (98%) que é por isso que nao acontece nada.

Link to comment
Share on other sites

Epah se calhar é mesmo disso...

Até tem lógica... Aquilo tá invencível e não se destrói... lol

Porque até já tentei começar a missão de novo e é o mesmo...

Vou tentar, thanks!

:edit:

Era isso...

Por ter a cheat o gajo nunca destruía a cena...

Mil obrigados! :y:

Link to comment
Share on other sites

Nop...

Não tenho patch nenhum... E se calhar é daí...

Irei investigar! :P

Ah tá mal... muito mal...

A Blizzard ainda lança patches para isto. Acho que saiu em Janeiro deste ano o último.

patch

eu não achei nada de mal nisso :bye:

Edit: "When is the game coming out? At this point, it's too early to provide an initial estimate on the release date. As with all Blizzard games, we will take as much time as needed to ensure the game is as fun, balanced, and polished as possible."

Vá bora!!! isso cá para fora para o pessoal jogar!!!

Edited by Galvas
Link to comment
Share on other sites

Já passei a missão!

:clap:

Muito bom!

:-..

eu bem disse que tinha quase a certeza, com tanto tempo que passei a frente do jogo lol com e sem cheats

ai ai grande starcraft e starcraft: broodwar

fazer rushes de inicio era tao lindo, atacar com os scv's ou drones so para queimar o gajo lol

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O

M

F

G!

Os Zergs são invencíveis! :O

Ecrãs e vídeo de StarCraft II

A Blizzard, terceira produtora mais reputada do mundo, está a trabalhar arduamente em StarCraft II, esperança de milhões de jogadores - sobretudo coreanos - para ajudar a suportar longas noites de insónia.

Hoje temos novas imagens, coloridas como de costume, e a suportá-las encontrámos um vídeo de nove longos minutos de jogabilidade. A não perder pelos fãs.

133101sm8.jpg

133102ws4.jpg

133103pl2.jpg

133104go5.jpg

Fonte: PTGamers

:god: :god: :god: :god: :god:

Os Ultralisk estão com um poder! LINDO!!!

http://www.thisisgame.com/board/view.php?i...mp;category=104

Vejam o vídeo por aqui porque tem mais qualidade!

No youtube fica reles!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
Retalhistas listam SCII para Dezembro

A política da Blizzard Entertainment, no fabuloso universo das datas de lançamento, sempre foi clara: “Quando estiver pronto!” Ainda assim, e tendo em conta a qualidade da produtora, e dos seus videojogos, quando surgem este tipo de dados, mesmo de uma forma pouco ou nada oficial, nada nos resta fazer senão tentar acreditar na sua veracidade.

De acordo com as retalhistas Best Buy, Circuit City e GameStop, StarCraft II está agendado para o dia 3 de Dezembro.

Não era a primeira vez que estas (e outras) lojas usavam datas de lançamento, que acabam por não representar aquilo que acontece na realidade, mas desta vez estamos perante três delas que apontam para a mesma data.

A Blizzard, como seria de esperar, não comentou.

Esperemos por mais informações, talvez já no Blizzard's 2008 Worldwide Invitational, evento que terá lugar em Paris, nos dias 28 e 29 de Junho.

Fonte: PTGamers

Notícia do ano!!!! :P

Link to comment
Share on other sites

StarCraft II não acontecerá em 2008

Infelizmente, nem tudo são boas notícias.

Rob Pardo, vice-presidente executivo da Blizzard Entertainment, durante o seu Worldwide Invitational, sugeriu claramente que StarCraft II não será lançado durante o ano 2008, reporta o Internode Games Network.

Falando acerca do desenvolvimento do RTS, Pardo explicou que a equipa já deu conta de cerca de um terço da campanha, e que se está a concentrar na estrutura da história, comentando ainda que a Blizzard terá algo de muito impressionante para mostrar à comunidade no final do ano.

Noutras notícias, Pardo confirmou que o título será lançado simultaneamente no PC e Macintosh.

Fonte: PTGamers

Fuck... :no:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
StarCraft II: Quarta raça na expansão?

Frank Pearce, co-fundador e vice-presidente da Blizzard Entertainment, confessou que os fãs poderão ter acesso a uma quarta raça em StarCraft II, caso a companhia norte-americana decida forjar uma expansão para o antecipado jogo de estratégia em tempo-real.

“Nós não temos os recursos ou o tempo para adicionar uma quarta raça em StarCraft II, mas tenho a certeza que na eventualidade de decidirmos fazer uma expansão isso será discutido,” disse Pearce, segundo o videogaming247.

“Falámos sobre a possibilidade de oferecer uma quarta raça no início, porém sentimos que tínhamos um número finito de ideias notáveis e queríamos ter a certeza que focávamos as melhores nas três raças existentes, em vez de diluirmos essas ideias por quatro raças,” referiu.

StarCraft II, como já sabemos, virá acompanhado de três raças distintas: Terrans, Zerg e Protoss. Acham que uma quarta será necessária? Ou consideram que isso poderia arruinar o equilíbrio do jogo?

Continuamos à espera de uma data de lançamento, mas o mais certo é que StarCraft II não chegue em 2008, até porque “há muito trabalho pela frente.”

Fonte: PTGamers

O M F G!

:clap:

Link to comment
Share on other sites

Confirmado! StarCraft II Só em 2009

Durante a sua passagem pela conferência Activate Asia, em Auckland, Nova Zelândia, o director executivo da Activision Blizzard, Philip Earl, para além fazer ousadas previsões sobre o lançamento de WoW: Wrath of the Lich King, antes do Natal, confirmou ainda que StarCraft só será lançado em 2009.

"As ofertas para o próximo ano da Activision Blizzard, deverão incluir o tão antecipado titulo de stratégia para PC, StarCraft II, a sequela de um dos jogos mais populares do mundo," disse Philip Earl.

Não podemos dizer que a Blizzard está a adiar o jogo, pois nunca confirmou que StaCraft II seria lançado em 2008, apesar de algumas lojas online terem colocado 3 de Dezembro como data de lançamento.

Apesar desta ser uma declaração que apenas subescreve o que o co-fundador da Blizzard, Frank Pearce, disse há alguns dias atrás, onde referia mesmo que ainda há "muito trabalho a fazer" no jogo, é sempre melhor ter a indicação de que o jogo está no catálogo da Blizzard para 2009, do que ouvir apenas dizer que "está pronto quando estiver", ou algo parecido.

Fonte: WinTech Gaming

Bolas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Diablo III antes de StarCraft II?

Rumores. Eles são inevitáveis - amados e odiados. Desta vez recebemos informações que sugerem que StarCraft II não será lançado antes da conclusão do desenvolvimento de Diablo III.

Segundo o Battleforums, a notícia foi avançada por uma fonte anónima, particularmente bem informada no que diz respeito às estratégias da Blizzard Entertainment, companhia responsável pela concepção de ambos os videojogos mencionados em cima.

“O StarCraft II ainda está a ser forjado, mas apenas por um pequeno número de pessoas, isto comparando com a equipa que a Blizzard colocou por detrás de Diablo III,” sugeriu a fonte.

A firma norte-americana ainda não se pronunciou, mas o mais certo é que isso não aconteça de todo em todo. Pelos vistos, esta informação foi revelada durante uma conversa casual com um dos membros da equipa.

Ficaremos atentos a esta história, contudo o mais certo é que esta fique por aqui.

StarCraft II e Diablo III não têm data de lançamento prevista.

Fonte: PTGamers

Mau m3rd@. <_<

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
StarCraft II Single Player Is A Trilogy!

Blizzard just announced that StarCraft II's single player campaign would be split into three separate products. The scope of the single-player experience was so huge they decided to deliver three different products. The first product will focus on the Terrans, with the Zerg next and finally the Protoss. The story will stretch across three titles.

Wings of Liberty - Terrans

Heart of the Swarm - Zerg

Legacy of the Void - Protoss

Each campaign is treated as a fully fleshed out game, with each title ending the same way. The change will allow for more characters, more missions, and more complete experiences overall.

Fonte: kotaku

StarCraft 2 passa a ser trilogia!

Esta ninguém esperaria. A Blizzard anunciou no BlizzCon que o seu muito aguardado RTS não vai ter a forma normal de um jogo. Em vez disso teremos uma trilogia que compõe todo este cenário de StarCraft 2.

Confusos? Então é assim: o primeiro jogo terá o nome de Terrans: Wings of Liberty, o segundo de Zerg: Heart of the Swarm e o terceiro de Protoss: Legacy of the Void. Estes jogos serão cronológicos e aparecerão individualmente nas lojas.

A justificação da Blizzard para isto é compreensível, mas só poderá ser comprovada quando tivermos os jogos nas mãos. Rob Pardo diz que esta era uma forma de concretizar a ambição da produtora e que é preferível a adiar durante muito tempo o lançamento. Cada campanha será ainda muito diferente: os Terran terão uma mini-campanha Protoss, os Zerg vão ter elementos RPG e os Protoss contam com diplomacia. Cada jogo terá entre 26 a 30 missões, para além de estarem bem recheados em elementos de história e cinemáticas.

Qual o vosso ponto de vista? Um sonho para os fãs de StarCraft 2 ou a Blizzard a aproveitar-se do entusiasmo dos fãs para encher mais os bolsos?

Fonte: PTGamers

Que merd@ pah... fdx. :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Agora que estive a pensar melhor na coisa, até é bom.

Significa que em vez de um grande, temos 3 médios. No fim, é capaz de ser porreiro. Claro que isto é bom para eles porque envolve c€nas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.