Jump to content

Recuperar Contactos Outlook


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Infelizmente, fiz o que se pode chamar de asneira da grossa, isto é, estava a sincronizar o telefone com o Outlook e a dada altura fiz merd* e apaguei os contactos dos 2 lados! Isto a juntar que tinha cerca de 500 numeros de telefone entre amigos, familia e contactos profissionais fica bonito...

O que pretendo saber é se alguem conhece algum programa que recupere (efectivamente) os contactos do Outlook e se sim que me arranje de preferência.

Já experimentei o Recovery Toolbox for Address Book, mas o trial so recupera 10 contactos, e não arranjei serial para aquilo.

Ajuda é bem vinda.

B)

Link to comment
Share on other sites

hxxp://www.freedownloadmanager.org/downloads/address_book_software/

Tem freeware...

alfa20.... esses progs pelo que parece faz um backup do que existe... nao recupera o que foi "apagado"

jrcardoso, eu tenho aqui o O&O DiskRecovery se necessitares, contacta por PM.

PST -- Outlook 97/98/2000/2002/2003 -- Microsoft -- Mail

Dá para recuperar files outlook (o prob é que precisas de um segundo disco para poder escrever os dados, nem que seja uma Pen disk.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

£lf £y£s, tou a sacar.

royaltartufo, o que me indicaste recuperou alguns contactos, cerca de 40, pena que ja tentei usar umas 3 ou 4 alternativas e recupera sempre os mesmos, preciso de conseguir pelo menos mais uns 150 q são mto importantes.

De qualquer forma, obrigado aos 2. :y:

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.