Jump to content

Amanhã Alguém Vai à Benção Das Fitas?


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Eu também estive lá, que seca. Tive o tempo todo sentado á sombra ao pé da florista.

Tava alto calor para tar trajado que abuso, aquilo é mais por tar com o pessoal que ninguém liga ao resto

Link to comment
Share on other sites

Pagar para ir a uma missa, não obrigado. Se quiseres estar com o pessoal, trajado ou não, fazes como o resto: jantar e depois copos.

Quem te disse que eu paguei.

:lol: só traja nesta altura, quem não sabe o que aquilo é :P

Eu fui porque quase que me obrigaram, porque por mim não metia lá os pés.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso conheço muita gente que comprou o traje (ou apenas a capa) só para os usar naquele momento...

eu também pois vi lá pessoal que nunca tinha os tinha visto trajados

Link to comment
Share on other sites

Sou finalista e nunca me passou pela cabeça trajar na semana do cortejo (ja fiz isso uma vez e disse mal da minha vida, torrava de calor).

Este ano enquanto o Sr. Padre estava a dar a missa no Estádio do Bessa, estava eu muito contente na minha cama a dormir e a curar a ressaca.

Agora claro se fazias questão de ir a missa, isso é outra coisa...

Link to comment
Share on other sites

É sempre alta seca, a não ser que alguém se lembre de levar umas garrafinhas, uma geleira, um baralho de cartas, uma mesa e umas cadeiras e um chapéu de sol. E se pensam que inventei isto, uns amigos meus fizeram-no há uns anos!

Link to comment
Share on other sites

É sempre alta seca, a não ser que alguém se lembre de levar umas garrafinhas, uma geleira, um baralho de cartas, uma mesa e umas cadeiras e um chapéu de sol. E se pensam que inventei isto, uns amigos meus fizeram-no há uns anos!

Muita gente tinha cadeiras, a mim faltava-me só as cartas e as cadeiras

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.