Jump to content

Amendie


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Mas quem é o Amendie?

O Amendie é - provavelmente - um dos gajos mais versáteis deste país.

Mas acontece que não tem com quem partilhar a sua vida.

Peço q tenham muita atenção e ajudem este homem.

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Detesto ver gente a brincar e a gozar com a cara de quem tem nítidas deficiências mentais. Deviam ter vergonha.

Só espero que não tenham a "sorte" de ter alguém assim na família.

Link to comment
Share on other sites

Detesto ver gente a brincar e a gozar com a cara de quem tem nítidas deficiências mentais. Deviam ter vergonha.

Só espero que não tenham a "sorte" de ter alguém assim na família.

pelo que ele faz ali n parece que tenha sido forçado a fazer o video, logo para ter partilhado um video desses na net obviamente tem que se sujeitar ás opiniões exteriores...

quanto ao video... Triste!!!

Link to comment
Share on other sites

Detesto ver gente a brincar e a gozar com a cara de quem tem nítidas deficiências mentais. Deviam ter vergonha.

Só espero que não tenham a "sorte" de ter alguém assim na família.

tudo dito.

Link to comment
Share on other sites

Detesto ver gente a brincar e a gozar com a cara de quem tem nítidas deficiências mentais. Deviam ter vergonha.

Só espero que não tenham a "sorte" de ter alguém assim na família.

Fui eu q abri o tópico e sim, tenho uma pessoa assim na família.

E depois? Não se pode rir à mesma?

Ele foi forçado a fazer aquilo?

Penso que ninguém esteja a gozar com ele, mas sim a rir da própria situação.

Infelizmente o meu primo que tb é deficiente mental, não é tão alegre como este Amendie.

Talvez se fosse, a minha tia fosse tb ela, alguém mais feliz.

Link to comment
Share on other sites

Detesto ver gente a brincar e a gozar com a cara de quem tem nítidas deficiências mentais. Deviam ter vergonha.

Só espero que não tenham a "sorte" de ter alguém assim na família.

Fui eu q abri o tópico e sim, tenho uma pessoa assim na família.

E depois? Não se pode rir à mesma?

Ele foi forçado a fazer aquilo?

Penso que ninguém esteja a gozar com ele, mas sim a rir da própria situação.

Infelizmente o meu primo que tb é deficiente mental, não é tão alegre como este Amendie.

Talvez se fosse, a minha tia fosse tb ela, alguém mais feliz.

Oh amigo, primeiro que tudo não me estava a referir ao facto de teres posto aqui o vídeo mas sim a quem o fez. E se o objectivo de quem fez o vídeo não foi de se divertir às custas da deficiência mental nítida do rapaz, então vou ali e já volto.

E quando questionas se ele foi forçado a fazer aquilo? Claro que não. Até deve ter feito exactamente aquilo que lhe pediram. Bastou dizer-lhe que ia aparecer na televisão.

Não lhe devem ter explicado é que milhares de pessoas se iam rir do comportamento dele, calculo eu.

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente não saberá, mas... será que lhe interessa?

Podemos estar aqui a discutir psicologia, mas acho que não serve de nada.

Simplesmente abri o tópico pq achei piada ao rapaz.

As verdadeiras intenções de quem filmou n sei, mas pelo menos durante as filmagens, o rapaz divertiu-se bastante também pela companhia dessas pessoas.

Mas também acho curioso ao facto de ele gostar de música electrónica.

O meu primo só ouve música pimba, mas esta Amendie é bem mais "fashion".

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente não saberá, mas... será que lhe interessa?

Mas devia interessar a nós todos, porque no afinal de contas está a dignidade dele enquanto ser humano.

Em relação aos gostos musicais dele, por acaso também gosto... e também é sempre a bombear.

Link to comment
Share on other sites

Ok, mas tb n acho q esteja a ser humilhado, longe disso.

Também há a hipotese de terem colocado os videos para o pessoal que o conhece ver. Sabem q amigo passa a amigo e rapidamente se torna algo conhecido além fronteiras.

Mas isto é um "suponha-mos" ;)

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente o gajo representa tão mal e é tão estúpido que nem achei lá muita piada.

Muito mais piada tem aquele velho video do Youtubiiie ponto ponto que a mulher torna-se engraçada pela genuinidade e sinceridade, coitada, nunca viu o raio do yu yu yu tuu bii

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

para as pessoas k se ralam mto e fazem pouco keria dizer k nenhum de voces conhece o Amandio e nao sabem ate k ponto ele se sente feliz neste momento.em tomar nunca ninguem se ralou com ele e as pessoas k passavam por ele so pensavam la vai o BIMBO.estes videos em nada vao mudar a vida dele mas ja estao a proporcionar com k algumas pessoas lhe prestem atençao e k pelo menos conversem um bocadinho com ele k é o k ele precisa.se tem pena dele façam-lhe companhia kuando se sente so,deem-lhe comida kuando tem fome e levem-no a passear pk o pouco k conhece é graças a mim!! ele sente-se feliz e isso é k é o mais importante!! os videos sao postos pela parte comica e ha kem goste e kem nao goste!! a mim faz-me rir!!

Link to comment
Share on other sites

Detesto ver gente a brincar e a gozar com a cara de quem tem nítidas deficiências mentais. Deviam ter vergonha.

Só espero que não tenham a "sorte" de ter alguém assim na família.

Fui eu q abri o tópico e sim, tenho uma pessoa assim na família.

Tão posta aí videos do teu familiar para também nos rirmos um bocado :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

para as pessoas k se ralam mto e fazem pouco keria dizer k nenhum de voces conhece o Amandio e nao sabem ate k ponto ele se sente feliz neste momento.em tomar nunca ninguem se ralou com ele e as pessoas k passavam por ele so pensavam la vai o BIMBO.estes videos em nada vao mudar a vida dele mas ja estao a proporcionar com k algumas pessoas lhe prestem atençao e k pelo menos conversem um bocadinho com ele k é o k ele precisa.se tem pena dele façam-lhe companhia kuando se sente so,deem-lhe comida kuando tem fome e levem-no a passear pk o pouco k conhece é graças a mim!! ele sente-se feliz e isso é k é o mais importante!! os videos sao postos pela parte comica e ha kem goste e kem nao goste!! a mim faz-me rir!!

Destaco a bold a parte mais importante, pq é isso mesmo q eu sinto.

Nunca na vida iria colocar algum video se achasse que estivessem apenas a abusar da pessoa e essa mesma estivesse infeliz.

Pessoalmente, adoro ver o ultimo video. Vê-se mesmo que está radiante, a curtir... a bombear!! :)

Adorava que o meu primo fosse tão alegre como o Amandio.

Link to comment
Share on other sites

para as pessoas k se ralam mto e fazem pouco keria dizer k nenhum de voces conhece o Amandio e nao sabem ate k ponto ele se sente feliz neste momento.em tomar nunca ninguem se ralou com ele e as pessoas k passavam por ele so pensavam la vai o BIMBO.estes videos em nada vao mudar a vida dele mas ja estao a proporcionar com k algumas pessoas lhe prestem atençao e k pelo menos conversem um bocadinho com ele k é o k ele precisa.se tem pena dele façam-lhe companhia kuando se sente so,deem-lhe comida kuando tem fome e levem-no a passear pk o pouco k conhece é graças a mim!! ele sente-se feliz e isso é k é o mais importante!! os videos sao postos pela parte comica e ha kem goste e kem nao goste!! a mim faz-me rir!!

Destaco a bold a parte mais importante, pq é isso mesmo q eu sinto.

Nunca na vida iria colocar algum video se achasse que estivessem apenas a abusar da pessoa e essa mesma estivesse infeliz.

Pessoalmente, adoro ver o ultimo video. Vê-se mesmo que está radiante, a curtir... a bombear!! :)

Adorava que o meu primo fosse tão alegre como o Amandio.

Confirmo tudo o que o raams disse, o rapaz anda todo alegre pela cidade e estas brincadeiras que ele faz com os amigos são as melhores coisas que ele tem. ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.