Jump to content

Os Jogadores De Futebol Querem Passar A Receber Uma Pensão Aos 35 Anos De Idade, Devido Ao Desgaste Rápido E à Cessação Precoce Da Sua Carreira


SL Benfica
 Share

Recommended Posts

Acho muito bem!

Grande desgaste fisico que o futebol dá

Não diria as 35 anos, mas aos 40 já era bem dada!

O Maldini era só reformar-se agora, e apanhava logo a pensão :P

Link to comment
Share on other sites

Mas os jogadores de futebol que ganham mal só têm é que arranjar uma profissão como as outras pessoas. Neste Mundo não há lugar para preguiçosos!

Uns conseguem viver muito bem à custa do futebol outros não, mas a vida é assim mesmo. São opções!

Seguindo a lógica do "desgate físico" quase todos os portugueses com mais de 30 anos tinham pensão.

Link to comment
Share on other sites

Mas os jogadores de futebol que ganham mal só têm é que arranjar uma profissão como as outras pessoas. Neste Mundo não há lugar para preguiçosos!

Uns conseguem viver muito bem à custa do futebol outros não, mas a vida é assim mesmo. São opções!

Seguindo a lógica do "desgate físico" quase todos os portugueses com mais de 30 anos tinham pensão.

Sim, mas existe jogadores profissionais a ganhar 1000€ por mes. E sendo profissionais não podem ter outro emprego.

1000€ até é um ordenado, acima da media portuguesa, mas chegam aos 35 anos, caput.

Link to comment
Share on other sites

E quero uma pensão vitalícia por danos causados ao meu cérebro por 17 anos de escola!!!! Tb canso muito o meu cérebro ou não? Ainda por mais daqui a 1mês 6exames em 10 dias!!! Fdx :blerk: :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Revenge, aos 35 eles terminam a carreira, ou seja, o contrato profissional termina, e depois podem arranjar outro emprego. Mas não... Eles querem ter uma regalia e não fazer nennhum. Os jogadores não são mais que o resto da população.

Eles que esperem até aos 65 anos para terem a pensão como todas as outras pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Esses gajos devem pensar k a profisao deles é abençoada...ser jogador de futebol é um trabalho como outro qulquer!! que culpa tenho eu, de k certos gajos nao se consigam afirmar nessa area desportiva, e k ganhem pouco em poucos anos de carreira.. a maioria do pessoal k eu conheço kuando nao tem um rendimento k lhes agrade muda de emprego ou entao esforça-se por arranjar algo melhor.

Eu estudo para ser alguem na vida... e nunca recebi nenhuma pensao pelo desgaste e pelo stress do kual eu e todos nós somos vitimas neste mundo de cão!!

Eu tambem gostava muito de acordar todos os dias as 10 da manha pegar na prancha e ir fazer surf... afinal de contas apanhar ondas é desporto, em vez de acordar e ir marrar num livro de fisica e matematica durante uma manha inteira.

essa gente tem é a put@ da mania k sao vedetas...nem a merda de um diálogo sabem ter numa conferencia de empresa, fazem cara de limão so pa conseguirem encaixar duas palavras minimamente perceptiveis.

Nabos do crlh, e depois kerem rendimentos, desde quando é k a falta de bom senso passou a ser lucrativa??? :ranting:

Link to comment
Share on other sites

FDX!!! e ando cá eu feito ótario a sairem-me quase 50 euros do pêlo todos os meses de descontos para dps irem pagar as reformas aos 35 anos destas bestas que ficavam a ganhar mais que uma puta na passerelle

era só ver um jogador da bola na estrada e passava-lhe logo por cima.. toma lá a pensão ó cabrão do crl!!!

Link to comment
Share on other sites

os jogadores não são mais do que os outros, existem outras profissoões mais desgastantes do que o futebol, só que no futebol eles não conseguem dar o mesmo rendimento e deixam de os querer a jogar na equipa, e aí eles têm de parar a carreira. mas qd falamos de descontar do ordenado para o estado como eu e muita gente, aí eles já não gostam.

se passar a existir isso passo a ser jogador profissional aqui da equipa da freguesia, acho que tavam a precisar de jogadores, eu vou lá oferecer-me para depois ter essas regalias sem fazer nenhum.

os jogadores de futebol já são mais que beneficiados, e ainda vem com merdas? que trabalhem, eu também trabalho para pagar as despesas da Universidade, e é se quero ter um futuro.

por muito desgastante que seja o futebol, eles não ficam incapacitados, continuam com bom corpo para trabalhar, nem que seja nas obras! :P

Edited by OmeuNOME
Link to comment
Share on other sites

por muito desgastante que seja o futebol, eles não ficam incapacitados, continuam com bom corpo para trabalhar, nem que seja nas obras! :P

ora aí está!!! vão trabalhar como toda a gente!!

Link to comment
Share on other sites

num mês muitos jogadores ganham mais que um português em vários anos de trabalho, querem o quê, eles podem tirar um curso com o dinheiro que ganharam, abrir negócios, basta quererem ter trabalho isto não é só ganhar ganhar dinheiro e depois à e tal aos 35 vou-me reformar e quero já a pensão, mas querem-na porque? Não podem trabalhar mais, ficaram com alguma deficiência, só rir o mundo do futebol, eu acho que cada vez mais se devia pagar menos, mas a tendência é pagar mais, e depois é o que se vê, se recebessem bem menos até a relva comiam e ai sim tinhamos futebol em condições.

Link to comment
Share on other sites

Que vao po crl.

Só querem é pagar menos impostos...

Realmente era justo para quem ganha pouco mais em toda a vida do que alguns deles num mês.

Link to comment
Share on other sites

Se todos os jogadores tivessem cabecinha quando eram jovens deviam era conciliar o futebol profissional e tirarem um curso universitário, assim, não teriam necessidade de agr andarem a pedinchar esta pensão.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.