mestrinho Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Um fulano estava a caminhar numa rua e viu uma placa onde estava escrito: "Clínica Médica: tratamos qualquer doença; resultado garantido ou seu dinheiro de volta a dobrar" e pensou: "Estes gajos estão-se achando muito espertos, mas vou enganá-los e ainda sacar alguma massa". Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico recebeu-o sorridente: - Bom dia, o que o traz por cá? - Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi o meu paladar. Não consigo sentir o gosto de nada; água, café, feijão, arroz, tem tudo a mesma falta de gosto. E o médico: - Ah, sim senhor. Enfermeira, por favor traga-me o frasco nº 13. E veio o frasco cheio de me€[email protected]; o médico encheu uma colher e enfiou-a na boca do paciente. - O que é isso? O senhor deu-me me€[email protected]?!! Tá doido? E o médico imediatamente: - Pronto, recuperou seu paladar, está curado!!! O fulano saiu lixado da vida pensando: "Desgraçado, dessa vez apanhou-me; mas agora tenho que recuperar o meu dinheiro. Dessa vez vou vai ser infalível" Uns dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e.... - Ora, ora, o senhor aqui de novo?! E o paciente: - Como assim, de novo? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha memória. O que estou a fazer aqui? O médico sem pestanejar: - Ah, estou a ver. Enfermeira, o frasco 13, por favor. - O frasco 13 de novo não, porra!!! - Maravilhoso, recuperou a memória, está curado!!! E o fulano, pior que estragado da vida: "Mas que grande [email protected]!!! Levou-me o dinheiro de novo. Não é possível!!! Dessa vez não lhe vou dar chance... Uma semana depois lá estava ele de novo: - Mas vejam só, o senhor novamente!!! Em que posso ajudá-lo dessa vez? - Pois é doutor, estou perdido de vez, perdi o t£es§ão. Não tenho mais vontade de comer ninguém. Vejo a Catarina Furtado, a Madona, a Shakira, a Carla Perez, a dançarina da boite e nada... não tenho mais vontade nenhuma... O médico pensou um pouco e solicitou: - Enfermeira, o frasco... Diz o paciente muito depressa e enraivecido: - Se vier com essa m€erd£a do frasco 13 mais uma vez, f0od0o-0o, doutor, f0od0o-0o a si, à enfermeira, à menina da recepção e a toda a gente desta clínica filha-da-p£[email protected], f0od0o-0o a todos!!! - Pronto, já recuperou o seu t£es§ão novamente, já está curado!!! :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Link to comment Share on other sites More sharing options...
2n2u Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
FirmYirtO Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bollycao Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 bestial :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Brutal! Granda médico pah! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Era sempre a direito, :lol: Tá brutal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts