Jump to content

Duvida Caminho Para Algarve


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Pois é pessoal. Este fim de semana vou para o Algarve pela 1ª vez em 12 anos. Sendo assim nunca fui pela A2 para baixo. Alguem me sabe dizer o preço da portagem de lx para o Algarve. E também alguém me sabe dizer qual a alternativa à A2 que seja razoavel em termos de tempo e transito :D . Se alguem me disser agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Basta ires ao site da brisa e pores a origem e destino ;)

Origem

COINA PV - Lisboa

Destino

PADERNE - Algarve (A22-Via do Infante)

Classe

1

17.70 €

Luke

Link to comment
Share on other sites

Basta ires ao site da brisa e pores a origem e destino ;)

Origem

COINA PV - Lisboa

Destino

PADERNE - Algarve (A22-Via do Infante)

Classe

1

17.70 €

Luke

eu fui ao site da brisa já de tarde mas não sei pq não me aparecia a opção porto-algarve. mesmo fazendo Porto-lx depois não conseguia por lx-algarve.

E a nacional qual é e vale a pena? Eu lembro-me que antigamente ía por Vila Franca de Xira, por aquela ponte de metal :D

Link to comment
Share on other sites

Vindo do Porto, compensa virares pela A13 em Santarém e entras directo na A2 perto de Álcacer, evitando Lisboa. Para o Algarve é o melhor caminho directo.

Não aconselho a Nacional entre Setúbal e o Algarve pois está muito degradada...

Valor

Origem

IC24 PV - PORTO

Destino

SANTARÉM - SANTARÉM

Classe

1

15.35 €

+

Valor

Origem

ALMEIRIM

Destino

PADERNE - Algarve (A22-Via do Infante)

Classe

1

21.05 €

Link to comment
Share on other sites

Vindo do Porto, compensa virares pela A13 em Santarém e entras directo na A2 perto de Álcacer, evitando Lisboa. Para o Algarve é o melhor caminho directo.

Não aconselho a Nacional entre Setúbal e o Algarve pois está muito degradada...

E qnt é que ficará este itenerário em €?

Link to comment
Share on other sites

No meu entender, o percurso mais barato e sempre em auto-estrada Porto-Algarve é:

A29 (a estrada que dá para as praias) até ao fim - Estarreja (é de borla até ver...) acaba numa rotunda, viras à esquerda e depois é sempre em frente até à A1.

A1 até à saída para Santarém - é a saída a seguir à fábrica de cervejas Sintra - tem indicações Algarve A13.

--> € 13,05

Depois de saires da A1 tem via rápida para ligar à A13. Fazes a A13 toda até 'encaixares' na A2 - sentido Algarve e depois é até ao fim.

--> € 21,05

Depois ou entras na Via do Infante ou segues para a EN125, dependendo do local para onde vais.

Nota: aconselho o regresso da mesma forma porque assim poupas a portagem da ponte em Lisboa (Vasco da Gama ou 25 Abril) e poupas também uns quilómetros porque não chegas a ir a Lisboa.

É canja, tens é que seguir as indicações :P

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

No meu entender, o percurso mais barato e sempre em auto-estrada Porto-Algarve ?

A29 (a estrada que d?ara as praias) at?o fim - Estarreja (?e borla at?er...) acaba numa rotunda, viras ?squerda e depois ?empre em frente at? A1.

A1 at? sa? para Santar?- ? sa? a seguir ??ica de cervejas Sintra - tem indica?s Algarve A13.

--> € 13,05

Depois de saires da A1 tem via r?da para ligar ?13. Fazes a A13 toda at?#39;encaixares' na A2 - sentido Algarve e depois ?t?o fim.

--> € 21,05

Depois ou entras na Via do Infante ou segues para a EN125, dependendo do local para onde vais.

Nota: aconselho o regresso da mesma forma porque assim poupas a portagem da ponte em Lisboa (Vasco da Gama ou 25 Abril) e poupas tamb?uns quil?ros porque n?chegas a ir a Lisboa.

?canja, tens ?ue seguir as indica?s :P

É mesmo isso! :y:

Link to comment
Share on other sites

Eu cá ia só até Sines e depois ia numa de turista fazer o litoral alentejano - Milfontes, Zambujeira, Odeceixe, Aljezur. Mas isso sou eu, que ganhei esse hábito dos Sudoestes...

Excelente sugestão! Geralmente faço sempre esse percurso quando vou até lá abaixo. :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.