Jump to content

História Dos Vossos "nicks"


wooJeNto
 Share

Recommended Posts

Nephrops é o nome cientifico de camarão e surgiu numa aula prática de Fisiologia Animal em que mata-mos uns quantos para se fazer umas experiências laboratoriais.

Achei piada ao nome e assim ficou.

matamos :-

compraram camarões vivos? ou tem cativeiro na escola?

Link to comment
Share on other sites

Eram e são "roubados" aos aquários da Faculdade de Ciências do Mar e do Ambiente (FCMA) da Univ. do Algarve.

e peço desculpa pelo erro de ortografia....

P.S.: Eu disse "roubados" porque eu fui aluno da Faculdade de Engenharia de Recursos Naturais (Eng.ª Biotecnológica) da mesma univ., mas as aulas de Fisiologia Animal eram dadas no edifício da FCMA.

Edited by nephrops
Link to comment
Share on other sites

Nephrops é o nome cientifico de camarão e surgiu numa aula prática de Fisiologia Animal em que mata-mos uns quantos para se fazer umas experiências laboratoriais.

Achei piada ao nome e assim ficou.

matamos :-

compraram camarões vivos? ou tem cativeiro na escola?

Corrigiste tu, agora corrijo eu: Cativeiro ou Viveiro? :P

Link to comment
Share on other sites

o meu vem já de mt atrás... nos tempos de nintedo64.. tinhas os meus 13/14 anos.. JFOX, era o personagem dum jogo.. uma raposa que conduzia uma nave..

Link to comment
Share on other sites

O meu não é muito dificil de advinhar... Kramer é o nome da personagem mais neurótica da TV americana. Hoje em dia é mais conhecido por KKKramer... :-..

610 é quando eu faço anos. Se lerem de dentro para fora:

16 do 10 :P

Link to comment
Share on other sites

Nephrops é o nome cientifico de camarão e surgiu numa aula prática de Fisiologia Animal em que mata-mos uns quantos para se fazer umas experiências laboratoriais.

Achei piada ao nome e assim ficou.

matamos :-

compraram camarões vivos? ou tem cativeiro na escola?

Corrigiste tu, agora corrijo eu: Cativeiro ou Viveiro? :P

eu só corrigi porque é um erro muito comum, mas nem foi por o erro que fiz o quote, foi por ele ter dito que os matavam, e a minha dúvida era se tinham vivos na escola.

quanto a cativeiro, eu devia ter dito 'em cativeiro', e claro, se dissesse viveiro ia dar ao mesmo :P

Link to comment
Share on other sites

O meu vem do personagem do grande Twisted Metal 2...

<--- É o bacano que tenho no avatar... Ou ali em baixo... :-..

Como quando tive net pela 1a x, no mIRC já havia Minion, sai o "o" entra o "0" e tá a andar de mota!

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

O meu é mto simples:

Kreus ker dizer a comecar a congelar, formar uma crosta... entao como uma namorada minha dizia k eu era mto frio para ela... lá comecou o kreus... tem mtas pessoas pessoalmente k me xamam ainda hoje em dia isso...

Link to comment
Share on other sites

Iniciais do meu verdadeiro nome. Mais original não podia ser :unsure:

jose luis domingos rodrigues :-..

Só acertaste no Luís. :-..

João Luís Dias Ribeiro?

nahh josefino luis damasio ramos

o meu nick surgiu por invençao e nem sei pq o justkill...lol

Link to comment
Share on other sites

Ok, a malta vai cair-me em cima, mas que sa lixe :lol:

Corria o ano de 2002, altura do mundial e na altura, eu já era bastante conhecido de Stan, nick que usava no IRC. Quando foi o jogo EUA-Portugal, a malta começou a cascar cmg. Eu tava naquela do empate, embora tenha ficado feliz pelos states terem ganho para calar mta malta com quem vi o jogo lol o nick vem do facto de ter curtido o jogo que o Donovan fez e também para picar a malta toda :-..

Link to comment
Share on other sites

o meu... simplesmente tava na rua a pensar k tinha de inventar um nick e ja k ele vai ser usado na net, tem de qq coisa a ver com 'net' 'web' e nisto 'amandei' uma cacetada fenomenal numa carrinha "citroen jumper" e disse "filha duma ganda p**a, k m***a de sitio pa estacionar" e daí 'webjumper'

FIM

Link to comment
Share on other sites

o meu... simplesmente tava na rua a pensar k tinha de inventar um nick e ja k ele vai ser usado na net, tem de qq coisa a ver com 'net' 'web' e nisto 'amandei' uma cacetada fenomenal numa carrinha "citroen jumper" e disse "filha duma ganda p**a, k m***a de sitio pa estacionar" e daí 'webjumper'

FIM

Por acaso aqui no largo há uma carrinha Citroen Jumper com a parte lateral amolgada :P :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.