Jump to content

Árbitro Interrompeu Partida Para...


karkov
 Share

Recommended Posts

...um guarda-redes ir ao WC

[ 2007/05/16 | 19:02 ]Redacção MaisFutebol

O guarda-redes do Defensores de Belgrano, Maximiliano Kadijevic, teve uma súbita vontade de ir à casa de banho, durante uma partida, e pediu ao árbitro que o deixasse ir aos balneários. Surpreendentemente, o juiz acedeu ao pedido e interrompeu o jogo durante alguns minutos.

Kadijevic explicou o que o levou a falar com árbitro. «Algo me caiu mal, talvez um sumo», apontou o guarda-redes, que deixou as duas equipas à espera enquanto se deslocou ao WC.

O episódio ocorreu durante a derrota do Defensores de Belgrano frente ao Sarmiento de Junin, em jogo da 20ª jornada da III divisão argentina.

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Sei que não é parecido, porque o arbitro não parou o jogo!!! Mas eu quando jogava uma vez cheguei ao jogo mesmo em cima da hora, o treinador pediu para começar o jogo uns minutos mais tarde e o arbitro acedeu, compreensivamente, para que desse tempo de me equipar, nem aqueci nem nada!!!! Há gajos importantes lá está!!! :-..

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Sei que não é parecido, porque o arbitro não parou o jogo!!! Mas eu quando jogava uma vez cheguei ao jogo mesmo em cima da hora, o treinador pediu para começar o jogo uns minutos mais tarde e o arbitro acedeu, compreensivamente, para que desse tempo de me equipar, nem aqueci nem nada!!!! Há gajos importantes lá está!!! :-..

lol tb já aconteceu o mesmo por aqui na noite antes tinha ido pros copos e tb cheguei um pouco atrasado ao campo })

Link to comment
Share on other sites

axo k o arbitro agiu bem, se fosse a pedir ao arbitro para ir a casa de banho, o arbitro da autorizaçao ao jogador para abandonar o campo para ir fazer as suas necessidades, sem interromper o jogo, mas como neste caso era o keeper e o jogo nao pode prosseguir sem keeper ele ate teve bem...penso eu de k...o keeper ainda se borrava td, foi uma lesao! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.