Jump to content

Autorádio Com Suporte Para Mp3


gleal
 Share

Recommended Posts

Estou para comprar um autorádio com leitor de mp3, mas tou com umas dúvidas já que não percebo muito do assunto.

Estou inclinado para 2 da sony: o Cdx-r 3300 e o Cdx s2200

Gostava de ouvir as vossas opiniões sobre estes e outros autorádios.

O meu limite de preço é 200 € ( se pudesse comprar por 150 tb não era mau! :-.. )

Cumpz

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

Estou para comprar um autorádio com leitor de mp3, mas tou com umas dúvidas já que não percebo muito do assunto.

Estou inclinado para 2 da sony: o Cdx-r 3300 e o Cdx s2200

Gostava de ouvir as vossas opiniões sobre estes e outros autorádios.

O meu limite de preço é 200 € ( se pudesse comprar por 150 tb não era mau! :-.. )

Cumpz

<{POST_SNAPBACK}>

Eu cá num dos carros tenho Blaupunk Los Angeles, muito bom, no outro ñ tenho porke vem com o rádio de fábrica, estou à espera ke me arranjem uma caixa de cd's ke leia mp3.... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma boa solução para ti, penso...

Comprei este há uns meses atrás e posso dizer q foi uma excelente compra. Não só lê mp3 como tb lê wma e wav.

http://www.pioneer-eur.com/eur/product_det...onomy_id=25-121

Na altura custou-me cerca de 200 EUR no Stationmarché (Intermarché), mas já o vi em promoção há bem pouco tempo por pouco mais de 150 EUR no mesmo local.

Espero ter ajudado.

Boas compras!

Link to comment
Share on other sites

obrigado ppl pelas vossas opiniões!

como não há amor como o 1º decidi-me por este e estou mto satisfeito!

Posted Image

É rapido a ler o cd todo (+/- 3 seg) e não consigo distinguir de um cd normal (mp3 a 192kpps) Excelente!

Agora vou pensar numas colunas jeitosas para substituir as de origem...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.