Jump to content

Mac Os X 10.4.8 [jas Amd-intel-sse2-sse3 With Ppf1 & Ppf2] Alguem Já Testou?


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Se eu tivesse um Mac testava... :(

n precisas de um Mac, basta ter um PC com um processador recente que suporte instruções SS2 ou SS3, e que não seja muito mau. já experimentei no meu portátil e é bastante rápido, só que na altura não conseguia correr algumas aplicações, e não detectava wireless, nem placa gráfica, e só tinha a resolução de 1024x768.

como gosto dos ambientes MacOS até gostava de ter instalado, mas sem wireless e com aquela resolução num monitor widescreen não dá!

é muito rápido ao iniciar e as vezes que usei fiquei satisfeito, tirando as incompatibilidades. ;)

agora uso Ubuntu, que também é rápido, e tenho o estilo MacOS nas minhas janelas e ícones.

qd vier MacOS com suporte para o meu hardware como os Linux, aí passo a usar MacOS ;)

Link to comment
Share on other sites

Fixe... Mas não obrigado. Eu quando tiver o dinheiro compro um mac a sério. Aquilo funciona bem porque a Apple desenha o SO para aquele hardware, por isso é que funciona melhor que o Windows. Para essas incompatibilidades todas não obrigado. Agora vou é meter o Ubuntu na minha pen para experimentar.

Link to comment
Share on other sites

Fixe... Mas não obrigado. Eu quando tiver o dinheiro compro um mac a sério. Aquilo funciona bem porque a Apple desenha o SO para aquele hardware, por isso é que funciona melhor que o Windows. Para essas incompatibilidades todas não obrigado. Agora vou é meter o Ubuntu na minha pen para experimentar.

o Live CD do 7.04 até já dá para ver efeitos 3D ;)

o ubuntu é mt fixe com XGL, se for só o sistema base não és capaz de achar nada de especial, a menos que só queiras performance.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.