Jump to content

Cats


PiNi-PoM
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...

Ainda não comprei o bilhetito... e, não é que tenha verdadeiras dúvidas sobre se vale a pena, mas... quem já viu :- ", vá... contem, contem... o nosso Coliseu, aguenta-se ? Os fulanos continuam com garra ao fim de tantos anos a interpretar sempre as mesmas cenas ?

Já agora, está cá até quando ? É que se não corro ainda esgota tudo...têm ouvido alguma coisa sobre a adesão do nosso público ?

:flowers:

PS: ops... pois, se tivesse voltado a abrir o teu link, PiNi, tinha pelo menos uma das respostas :upshy: ... e, de facto, 13 de Novembro está já aí... :blink:

Edited by darksideoftheMooN
Link to comment
Share on other sites

Vi-o em, Londres há cerca de 5 anos... tinha eu 10 anos heheh.... não posso dixer k percebi muito mas k gostei gostei... mas depois vi na t.v. e já n gostei tanto por causa da companhia de actores....

mas é um espectaculo excelente...

Um caso bastante semlhante ao meu... Tambem vi em Londres há 4 anos, e apesar de ter gostado não compreendi lá grande coisa.... :lol: Mas vão que vale a pena! :popcorn: :popcorn: :popcorn:

Fikem bem!

:fnf:

Edited by _Mighty_
Link to comment
Share on other sites

Ora pois é... a MooN falou deste musical e eu fiquei com o ratinho... quem vai ver? Eu já tenho bilhete comprado para Novembro (prenda de anos :D ) e em princípio ainda irei mais uma vez com um grande amigo. E vocês?

Mais info

*******

PiNi-PoM

Tu nunca tinhas ouvido falar do 'Cats'?

É muito bom. A namorada tem em DVD :)

Link to comment
Share on other sites

Já fui ver e vi tb o de Londres, bem no fundo são a mesma coisa mas ñ sei porkê em Londres parece ke tinha outra magina. Acho ke o facto de terem a tradução poderá ajudar muita gennte a perceber melhor a peça. A minha musica preferida lá é o Memory. Já agora têm o dvd desda peça à venda por um preço bastante atractivo... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Tem show erotico?

Editado:

Pini, o Prim3r falava do Bry-Marxx e do _Mighty_ :-..

Posted Image esta imagem, não sei porquê, faz-me lembrar os Thunder Cats :- "

Nao sei porque essaimagem faz-me lembrar certos circuitos em londres, gajas em catsuits e muito cabedal á mistura :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.