Jump to content

30ª Jornada


Recommended Posts

eu vejo pelo meu irmao.. ao intervalo nao podes dizer k nao ganhas-te uma enorme esperança.

Continuo com a minha opiniao, o campeonato ficava melhor entregue ao sporting, mas á que dar os parabens ao Porto, e acima de tudo , esperar que o Jesualdo continue =P

Obvio, ao intervalo o scp era campeão, mas eu tinha bem consciencia que o porto mais minuto menos iria dar a volta....equipas como o aves não merecem estar na liga futebol mt frakinho...

Link to comment
Share on other sites

Parabens ao Porto pelo título conquistado.

Só um pormenor que queria realçar: é fantástico chegar à ultima jornada e ter os 3 grandes ainda na possibilidade de serem campeões. A emoção dos jogos, o suspense, golos, muitos golos. São dias como o de hoje que nos fazem lembrar o quanto gostamos desta modalidade. O homem que criou o futebol merece uma estátua. B)

Ah e btw, uma que ouvi ainda agora na antena 1:

Jornalista: "Então e quem é que acha que é o melhor jogador do FCP?"

Adepta: "Claro que é o Quaresma."

Jornalista: "Então e que acha do Jesualdo Ferreira?"

Adepta: "Ah, eu sou muito simpatizante das pessoas ciganas!" :-..

Link to comment
Share on other sites

Onde anda o Kubrick?

Já tou com saudades de teorias da conspiração... Não houve nada mal assinalado por parte do arbitro? Nem erros técnicos? Penaltys? Expulsões? :(

opa eu sei que me amas rapaz, para que não te falte nada houve um golo mal anulado ao sporting, amarelos ao desbarato aos jogadores do sporting e um segundo golo em autogolo pelo Aves... Bom eu diria que foi fechar em beleza... :P

Fico feliz por te lembrares do SCP na tua festa ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu posso dizer que sou 2 vezes campeão!!!!!

Porto campeão da 1ª Liga... :fcp:

Leixões campeão da 2ª Liga.... :slb:

Um ano desportivo, e não só, em grande!!!! :clap:

Edited by Blu3Rog3rs
Link to comment
Share on other sites

tou curioso em ver a 1.ª pagina do Record amanha

primeiro plano de benfica - "Esteve quase"

Depois no canto inferior direito em miniatura - "1) porto bi -campeão 2) não perca hoje final de lançamento de dardos"

Link to comment
Share on other sites

tou curioso em ver a 1.ª pagina do Record amanha

primeiro plano de benfica - "Esteve quase"

Depois no canto inferior direito em miniatura - "1) porto bi -campeão 2) não perca hoje final de lançamento de dardos"

nah, acho que em 1.º plano vai ser a presença do Miccoli na digressão aos EUA :-..

Link to comment
Share on other sites

Onde anda o Kubrick?

Já tou com saudades de teorias da conspiração... Não houve nada mal assinalado por parte do arbitro? Nem erros técnicos? Penaltys? Expulsões? :(

opa eu sei que me amas rapaz

Calma... tão mas eu não amava o prymer? Tou confuso...

para que não te falte nada houve um golo mal anulado ao sporting, amarelos ao desbarato aos jogadores do sporting e um segundo golo em autogolo pelo Aves... Bom eu diria que foi fechar em beleza... :P

Eu sabia que tinha havido qualquer coisa!

Esse dos amarelos aos jogadores do sporting deve ter sido pra eles não jogarem pra próxima jornada... :P

Quanto ao auto-golo, não foi o sporting que teve uns joguitos seguidos com auto-golos dos adversários? Qual o espanto? Acontece, penso eu... O Lucho marcou um ao slb...

Fico feliz por te lembrares do SCP na tua festa ;)

Claro! Como em tudo na vida, um gajo tem de se lembrar que para ficar em 1o, é porque teve de lutar pelo lugar... este ano foi com o sporting e com o benfica... por isso é normal que me lembre de vocês todos!

Afinal de contas, somos todos amigos! :)

Link to comment
Share on other sites

Onde anda o Kubrick?

Já tou com saudades de teorias da conspiração... Não houve nada mal assinalado por parte do arbitro? Nem erros técnicos? Penaltys? Expulsões? :(

opa eu sei que me amas rapaz, para que não te falte nada houve um golo mal anulado ao sporting, amarelos ao desbarato aos jogadores do sporting e um segundo golo em autogolo pelo Aves... Bom eu diria que foi fechar em beleza... :P

Fico feliz por te lembrares do SCP na tua festa ;)

Por acaso o Auto-Golo do Ave, foi o 3º do Porto, já ganhavamos por 2 - 1, e o auto-golo fez o 3-1.

Mas teoria da conspiração, foi de preposito não foi? Da mesma maneira que logo de seguida o mesmo Jorge Ribeiro, de Livre manda a bola à trave do Porto propositadamente, pois se ele quisesse mandava 1cm mais abaixo.

O Golo do Ave que deu o empate foi um erro deles mal calculado, a bola não era para entrar, mas entrou. E os festejos foi só para não parecer mal.

E o facto do Aves jogar ao ataque sem nunca desistir para uma equipa que não tem qualidade nenhuma, também foi para não parecer mal.

O que foi mesmo a sério, foi o Facto de uma equipa que fica lá em cima como o Belenenses cagar completamente no jogo contra o Sporting e nem sequer lutar, isso é que é.

Link to comment
Share on other sites

Realmente o ambiente pelo que vi na tv foi fantástico mesmo sabendo que o porto iria ser campeão os adeptos não pararam e apoiaram tanto é que surgiram golos na parte final, estes "miudos" esta época merecem ganhar a taça!

Somos grandes, somos diferentes, somos SPORTING! :scp:

Edited by tatinha
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.